Capítulo 09: Foto do dia dos namorados

4.1K 274 51
                                    

Pov Juliette Freire

A noite com Sarah tinha sido perfeita , ao deixar ela no seu prédio , voltei pra casa cantarolando no meu carro .

Sarah era tudo o que eu imaginava , e muito mais . Fazer amor com ela era maravilhoso. Não sabíamos nada sobre , mas estávamos descobrindo juntas e tava sendo perfeito .

Ao entrar em casa Débora estava no quarto provavelmente tava curtindo o marido . Troquei de roupa e me deitei , mas antes vou avisar a minha galega que cheguei e que está tudo bem.

• Cheguei em casa , já estou com saudade 🥰.

• Eu também Ju , tô aqui na minha cama abraçando o travesseiro e imaginando ser você .

• Aí e , me trocou por ele foi ? - Fiz um bom drama.

• Nunca , mas ele é em formando de cacto então me lembra você, é como fosse você aqui comigo.

# Manda foto , quero ver meu rival... 😑

#Sua boba , mando sim ...

• Own sarará é lindo mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



• Own sarará é lindo mesmo... quero um também 🥰

• Foi nossas fã que mandaram, talvez tenha mandando ela você também.

• Vou procurar amanhã, essas gaiatas das minhas assessoras as vezes ficam com os presentes sem nem me perguntar se quero.

• Você vai dormir comigo , mesmo que seja simbólico .

• Eu queria que fosse real , dormir de conchinha com você minha galega 🙈

• E eu tbm Ju, e aí vai fazer o que amanhã? Cheia sua agenda ?

• Ainda não sei Sah ... nem vi ainda. E você ?

• Amanhã tenho uma fotos pra fazer, depois vou pro Rio gravar mega senha, me assisti viu.

• Claro que vou assistir e torce pro você.

• Depois quero te fazer uma proposta de trabalho comigo, mas deixa eu amadurecer a ideia é te falo certinho.

• tá bom , ao seu lado eu topo tudo ... 🤭

•boba , tá bom . Vou deixar você descansar e também irei dormi. Amanhã nos falamos tá bom.

• Tá bom, beijos

• Beijos galega, sonhe comigo

• beijão Ju , dorme bem e sonha comigo também.

# É o que mais faço Sarah, sonhar com você . 🥰

# ❤️

# fui , beijos minha linda .

Não demorei muito para pegar no sono , meu corpo tava relaxado . Sarah me dava os melhores sonhos , tenho que tomar banho toda vez que acordo . Esses sonhos sempre acabava em sexo , poderíamos tá jogando bola no sonho que acabava nisso .

ACERTO DE CONTAS | SARIETTE |CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora