Luck:oque deu nela-diz confuso.Emma:não sei-diz olhando pros lados ao encontro de Sn mais nada-eu ja volto.
Aidan:meu Deus Luck cada pessoa que você traz que só me arrependo de ser seu irmão-digo e dou uma risada e ele fica sério e sai de lá-meu deus tão tudo loco hoje.
_________________
Pov SnQue garoto babaca,deus que me perdoe porque se eu não saísse de lá ia dar um tapa na cara dele que ia cair minha mao...tirando isso fui pra casa de taxi não esperei emma porque não estava muito afim dela fica me perguntando porque fui grossa daquele jeito.
Quando cheguei em casa tomei um banho e coloco um pijama.
O pijama:
Depois fui pra sala assistir um filme de Boa mas me assustei quando a porta é aberta brutalmente.
Emma:meu deus Sn-diz chorando.
Sn:meu deus emma ta tudo bem-pergunto preocupada.
Emma:porque não avisou que você ia sair da festa eu fiquei que nem loca te procurando achei que tinha morrido-diz chorando.
Sn:desculpa emma vem aqui-fala dando um espaço no sofá sem exitar ela senta-desculpa mesmo tá bom.
Emma:só se você me compra Nutella-diz com carinha de choro.
Sn:Ahhh...aí já é drama-digo e a mesma fingi chorar-tá tá ta eu compro essa coisa.
Emma:sabe que eu te amo né-diz deitada no meu colo.
Sn:sei que só esta falando isso pra mim compra a Nutella mais rápido-falo mexendo em seu cabelo-eu também te amo.
Dormimos por ali mesmo...já estava de manhã acordei com um peso em meu corpo suponho que é a gorda da emma.
Sn:emma-falo e ela nem se mexe-emma-falo e ela nem chum-EMMA PORRA.
logo ela cai do sofa sendo assustada.
Emma:oque deu vaca-diz se levantando com a mão na cabeça.
Sn:Tenho que trabalha e você horas a em cima de mim não vai me ajudar-digo e a mesma rir-vou tomar um banho.
Emma foi pra sua casa ja que também tinha que ir trabalhar,entro no banho quante depois de uns 20 minutos saio do banho visto uma roupa "adequada".
A roupa:
Hoje Los Angeles estava meio frio então optei usar uma blusa quente hoje e foi oque eu fiz...logo depois vou pro trabalho ja que compraria um café no caminho.
Chegando la tinha uma criança que toda segunda vinha o Diego ele tinha 6 anos era simplesmente educado e sempre bem gentil Ainda não sabia porque ele precisava de psicólogo...mas logo comecei meu trabalho.
________________
Pov aidanEu estava no meu trabalho quando recebo uma ligação da escola de Anne dizendo que ela tinha passado mal estava vomitando muito pedi pro luck ir busca-lá ja que estava meio "ocupado".
Liza:ahmmm-diz gemendo no meu ouvido bem baixinho.
Depois dessa transa rapida na minha sala eu vou ao encontro de luck que estava com Anne.
Luck:onde estava-diz meio bravo.
Aidan:no trabalho oxi-digo meio obvio.
Luck:tenho certeza que estava comendo a liza-diz e eu faço uma cara maliciosa.
Aidan:é porque acha isso-pergunto com um certo sarcasmo.
Luck:em primeiro lugar você pode sair a hora que quiser por ser o chefe e em segundo lugar é horário de almoço-diz ele calmo.
Aidan:as vezes acho que você é um perseguidor-digo eu.
Estavamos em um restaurante quando a "amiga" do Luck e a estranha daquele dia chegaram.
Emma:oi Luck-diz e o abraça-ahmm...oi aidan-diz sem querer fazer muito contato.
Aidan:oi namorada do luck-logo olho para a garota que estava linda-oi você não é a esquisita daquele dia-digo e vejo ela olhar rapidamente para sua amiga que fez um olhar calmo.
Sn:sn é meu nome-diz ela com um sorriso falso no rosto que deu pra perceber.
Aidan:tá tanto faz-digo e logo todos nós no sentamos.
Anne:oi-diz anne meio tímida para a sn.
S/n:oi-diz animada-você tá perdida.
Aidan:que perdida ta loca ela é ninha filha-digo e ela começa a rir que nem uma condenada-quer para.
S/n:desculpa...é que vocês não se parece muito-diz ela ainda surpresa-e além do mais ela muito bonita.
Fico indignado eu sou lindo ela que é uma invejosa.
Luck:eles nem se parece todo mundo fala isso-diz meio distraído com o seu celular.
Ficam do conversando até eu querer fazer uma pergunta...
Aidan:eiii s/n no que você trabalha-pergunto curioso ja que ela não tocou no assunto.
S/n:eu sou...-ela ia falar nas é interrompida pela magricela da sua amiga.
Emma:ela é psicoliga infantil-diz com um grande sorriso no rosto.
Aidan:como você aguente-pergunto a fazendo fazer uma expressão de não entender-tipo eu não aguento nem Anne direito imagina o dia todo escutar as pestinhas falar dos Seus "problemas"-digo fazendo aspas com as mãos.
S/n:porque fez aspas-ela pergunta sem entender.
__________notas da autora__________
Oii meus amores sim eu esqueci da minha conta aqui no wattped por conta da escola mais voltei e estou viva...mas vim me desculpar pela demora talvez poste hoje de madrugada ou amanha de tarde não sei ainda mais até lá beijos...💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Tanto Psicótico(aidan gallagher)
Fanfictionveja e sebera...kkkkk Sou muito ruim em resumir...literalmente eu ia contar a hsitoria toda então se quiser aperte pra ler.💋