Capitulo 3 - um pequeno incidente

16 2 2
                                    

Angel

- Vem meu bem, preciso da sua ajuda - disse mamãe, com uma cesta de frutas em sua mão

- Calma que já tô indo - terminei de pentear meu cabelo e corri na direção dela.

Fomos andando apressadas até a cozinha. Lá chegando, mamãe depositou a cesta numa das mesas da cozinha e se virou em direção às batatas enquanto colocava o avental

- Bom, eu vou precisar de você comigo na cozinha hoje, pois com esse baile vamos ter muita coisa pra fazer - dizia Amélia enquanto pegava duas facas pra cortar as batatas. - Ou seja, nada de saidinhas com o príncipe - finalizou, pondo a faca em minha mão.

- ok.

E assim começou um longo dia fazendo os preparativos para o baile, cortando frutas, mechendo nas panelas e entre outros. Foi bom apesar de tudo, eu amo cozinhar kkk. O único porém foi um incidente um tanto chato que ocorreu. Foi assim.

- Vocês poderiam me passar o rolo? - inclinei na direção das garotas que estavam praticamente ao meu lado na mesa.

- Se não o que, vossa alteza, vai fazer alguma coisa? - falou a loira com desprezo

- Cuidado que vai chamar o príncipe pra cortar sua língua. - zombou a dos cachos

- Não irei perder meu tempo com babacas. - estiquei minha mão, porem a loira segurou meu braço .

- Ora ora, a putinha do príncipe não gost..

Nesse momento, eu segurei seu braço e o entortei, a loira aguada uivou de dor. Eu a puxei pra mais perto é sussurrei:

- Me chama de puta, justo a mulher que fica com todos os guardas e servos em troca de dinheiro. A real vagabunda aqui é você. - no fim sorri e a soltei. Ela me olhou como se visse um monstro e correu, com a cacheada indo atrás. Após tudo aquilo, havia conseguido uma pequena plateia.

- O show acabou, voltem as suas obrigações - disse um dos cozinheiros e logo todos voltaram a suas obrigações.

Exceto uma garota que ficou me observando com um pequeno sorriso e, surpreendentemente, acenou e depois se afastou. Estranho

......

Enfiiim, agora estou indo pros meus aposentos, que divido com minha mãe, privilégios que o Eldred conseguiu pra mim kkk. Ai ai, ele que não ouse tentar me levar para aquela festa, estou exausta depois de todo aquele trabalho..

Enquanto estava perdida em pensamentos esbarrei em alguém e voltei a realidade.

- Mil perdões por não ter sido mais cuidadosa, estava distraída...

- Pude notar - a pessoa que estava no chão levantou o rosto com um sorriso. A garota de hoje...

- Pelo visto você se lembra de mim, desculpe, em meio a esses mortais me surpreendo em encontrar alguém tão interessante quanto você, não pude evitar observar... - a fitei com a expressão confusa. Ela aproveitou meu momento calada e voltou a falar:

- Que maus modos os meus, esqueci de me apresentar. - ela fez uma leve mesura - Sou Adelaine. Você é Angel certo?

Ainda meio perdida, respondi:

- Sim, como você sabe?

- As humanas não falam de outra coisa - ela riu. - enfim, tenho um assunto que é do seu interesse. Me encontre quando a lua estiver no seu ponto mais alto, no lado oeste do Jardim. - ela piscou e se afastou.

- ESPERE - mas ela já tinha ido. Suspirei. Isso foi tudo meio estranho, e eu fiquei sem reação. Mas estou profundamente curiosa não nego. Continuei seguindo em direção ao meu quarto, porém quando dobrei dei de cara com Eldred.

- Oi meu bem, onde você estava, te procurei na festa toda - ele gargalhou alto. Está bêbado, que estado deplorável...  então ele veio se jogando pra cima de mim

- Por que me deixou sozinho? - ele choramingou subitamente triste. Pus seu braço sobre meu ombro enquanto dizia:

- Não lhe deixei, estava trabalhando, mas pelo visto aproveitou bem a festa.

- Não não não, aqueles idiotas, não me contam nada do que acontece nesse reino de merda e tenho que saber pelos outros. - mesmo bêbado era perceptível a raiva dele. - me acham imaturo.

- Bom, não vou ter essa conversa com você porre...

- Ue, pra onde você tá me levando? - ele finamente se tocou que eu estava levando ele para algum lugar - Sequestrar o príncipe é crime...

- Palhaço - comecei a rir - vossa senhoria pode não reconhecer mas esse é o caminho dos seus aposentos.

- Aaah não, não quero ficar sozinho naquele quarto, tá cedo...

- Calado, você vai me obedecer e vai ficar quietinho. Já basta estar nesse estado

- Sim mamãe - resmungou. Não consegui evitar um sorriso, ele era fofo até mesmo bêbado. Alguns minutos depois chegamos, e os guardas na porta nos reconheceram. Entendendo a situação, eles abriram as portas e eu o levei até o quarto. Então comecei a despi-lo, ele não podia dormir naquele estado...

- Ei, abusooo

- Cala a boca garoto já tô te fazendo um favor - O engraçado é que ver ele sem roupa não é surpreendente, cresci com aquele garoto, quando crianças tomamos banho juntos. Isso contribuiu para não me deixar intimidada. Até porque, mesmo bêbado, ele não se aproveitaria jamais de mim. Após tê-lo lavado ele, o tirei da banheira e o levei até o quarto, pus um robe nele, o botei na cama e embrulhei com a manta favorita dele. Quando terminei o processo, vi que ele estava dormindo tranquilamente, como um bebê.

Dormindo você corre menos risco que acordado, suspirei sorrindo. Sai e dei boa noite aos guardas. Aquele garoto... amanhã vou ter uma conversa séria com ele. Me surpreendi indo em direção ao Jardim. Apenas curiosidades Angel, é só isso, provavelmente era só uma peça pra me fazer pagar de besta ...

Quando cheguei no local combinado, me surpreendi com a garota de hoje mais cedo, que estava acompanhada por uma figura encapuzada... droga, sabia que era cilada... Então por que eu vim??

- Angeeel - chamou a garota acenando.

Suspirei e fui até lá, se vim, vou enfrentar seja lá o que for...

O Reino De Solarian, Entre Raios E TempestadesOnde histórias criam vida. Descubra agora