23:00
- você tem certeza que é uma boa ideia irmos? Nem o conhecemos direto Fumi. Aika já estava arrependida de ter topado com aquela ocasião.
- vai ser divertido, e você me prometeu! Lembra? A menina olhou para a Garota com reprovação e então volto a falar - por mim Aik, se divirta um pouco e se não gostar podemos ir embora, certo?
- se eu não gostar. Ela repetiu as palavras de Fumiko. - estou detestando, vamos voltar. Pegou a mão da amiga se virando pelo lado que às duas tinham vindo. - espere para tirar suas conclusões lá dentro. Novamente Fumiko puxou o braço da amiga, mas agora lhe arrastava com raiva sobre o calçadão.
Os prédios estavam todos ligados, a luz ficava bonita de baixo, e Seul parecia um campo lotado de prédio e comércio. Não era apavorante ter que sair, e sim ficar em um lugar cheio de adolescentes maníacos e pessoas que vivem ao máximo. Estava um vento caloroso, ele parecia menos furioso do que aquela tarde, mas ainda assim dava para ser sentido. Olhou para a loja que se encontrava ao outro lado da calçada e percebeu o quanto as 'vitrines' eram coloridas, voltou a olhar para os carros que na frente de cada pequeno cômodo estava estacionado, uns tinham pessoas entrando e outros somente estavam esquecidos ali. Analisava cada canto daquela passarela, pois, depois iria imaginar como seria ele se não tivesse ninguém. Ela Gostaria de ir para a rua em uma madrugada chuvosa, mas tinha medo de que um raio a atingisse, ou que fosse roubada por cafetões que vende olhos. (A Fumi já lhe disse que isso seria impossível acontecer se ela tivesse um ferro na mochila).
A amiga deu uma (pausa) nos passos e então ela voltou a prestar atenção no que ocorria em sua visão. A fila era enorme, várias pessoas gritando, algumas meninas usavam blusas com cara de alguns cantores na frente e outras seguravam cartaz, bandanas com nomes escritos e até mesmo cantava pequenas partes de uma música desconhecida para ela (um pequeno 'show' de horrores para alguém que não gosta de gritaria).
- está cheio a fila. Fumi deu uma olhada mais para a frente.
- seu novo namorado não disse nada sobre isso? Aliás, onde está ele?
- penso que se arrumando para cantar, mas era para estar aqui. Fumi nem olhou para a Menina, ela fazia uma cara de assustada. A, era normal para a Aika saber que ela andava com garotos populares, mas com cantores, essa era a sua primeira vez. - ele vai cantar?
- ele vai cantar com o cantor.
- você está me deixando confusa. Aika ainda olhava para a menina, mas ela nem sequer virou os olhos. - ALII! Apontou o dedo rápido e então novamente pegou o braço da garota e agora a fazendo quase voar sobre a multidão. Elas atravessaram todos e então chegaram aos fundos do local. Tinha um Homem com cabelo preto-marrom, uma roupa neon, ele sorria de um jeito bobo 'ela formou uma opinião dele antes mesmo de chegar perto, essa avaliação não era uma das melhores'.
- você me fez ficar esperando. Fumiko disse num tom rígido, mas, ao mesmo tempo, calmo.
- Desculpa Fufu. (Aika quis dar uma risada tão alta que de longe a escutariam, ela entendia o ódio que a Fumiko tinha por esse apelido, mas ele provavelmente estava utilizando isso por acreditar que era fofo) - eu estava arrumando as coisas e se chegar mais ali na frente as fãs vão ficar loucas. Ele apontou com os olhos para a multidão desvairada. - está certo, vou deixar passar, pois, usou um ótimo argumento. Chegou perto do garoto que agora tinha uma expressão de nervosismo e então lhe deu um pequeno beijo sobre os lábios, ele arrumou a Blusa parecendo gostar da situação e então olhou em direção a Aika. - olá, moça. Um Sorriso agradável e caloroso brotou em seus lábios. Aik retribuiu a simpatia e se viu apertando a mão do Garoto enquanto falava quase o mesmo só que trocado para masculino.
- sua amiga é linda Fumi. Que bom que vieram, logo após o 'show' vamos todos ir para uma casa Alugada, vai ir junto comigo, né? A Aik viu Fumiko dizendo sim, mas, ela simplesmente olhou para a amiga e falou - só vou se essa querida concordar e querer a mesma coisa. Ele olhava esperançoso para a menina, que agora não tinha só um, mas sim, dois olhos carentes em sua direção. - não gosto de arbitrariedade! Falou enquanto soltava um pequeno sorriso para eles.
- o que ela falou? Olhou para a Fumiko e então novamente para ela um pouco confuso. - eu também queria entender o que ela fala. Fumi balançou a cabeça para o lado negativo.
Aika riu para os dois, pareciam abestalhados. - significa que vocês estão em número maior, e que Estão com um uso abusivo de autoridade. Bom, vou pensar em como isso vai se sair, eu não sei como agir em festas e nem trouxe um livro de Poemas.
- podemos recitar um para você. O menino estava quase em cima dela, com uma pequena esperança sobre seu rosto. - o que acha?
- não é uma má ideia. Sorriu novamente só que agora quase todos seus dentes podiam ser vistos. - Okey, já que o moço insiste. Eu te acompanho Fumi. Ela olhou para a amiga ainda rindo da situação. - você é bom nisso Nafla, gostei, ela raramente concorda com assuntos relacionados a festa. A Garota olhou para o menino, orgulhosa, e então apertou suas bochechas carinhosamente.
- eu te agradeço. Meu nome é Nafla, Fumiko me disse que você é quase irmã dela, então pode me chamar de cunhado.
- Aika. é um prazer te conhecer Cunhado Nafla. Ela esticou a mão para cumprimentar o rapaz e então olhou para a Amiga que estava com uma cara agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canção de Amor
Hayran KurguDescobri que o amo! Seus olhos castanhos escuros, eles asfixiam meu universo, tiram meus pensamentos fora de ondem e me deixam desajeitada. Sua boca me faz arfar, lacrimejar, gritar e querer você. Suas mãos me fazem flutuar, Aaaaaaa, a levidade mais...