A/u: pessoal desculpas demorar para responder todos vocês não tenho respostas bem criativas,mas eu juro que eu tento responder todos e fico muito feliz com todos os comentários,obrigado,bom,vamos ao capítulo...Boa leitura
Após ter passado 3 dias no hospital com Sora, fazer todos os exame que Key precisava fazer para confirmar que estava tudo bem, ter ido no cartório e ter se recuperado, pensado no que aconteceu e ter certeza que Sora e Key estavam realmente bem eles se despediram da enfermeira e foram para casa com Tadashi dirigindo e Sora indo no banco de trás.
Sora: não acredito que esqueceu do cadeirão dele. - estava de cinto e prendia "firmemente" Key em seu colo que estava parecendo um bolinho do jeito que foi enrolado por sua mama.
Tadashi sorri: você estava com tanta dor amor que eu não pensei em mais nada além de vocês dois, perdão, não vai acontecer de novo. - fala olhando firmemente para a estrada.
Sora: não vai mesmo… - olha para Key - …porque assim que chegarmos em casa mama e papa vão deixar um lembrete na geladeira para que isso não ocorra nunca mais né? - olha para Tadashi.
Tadashi: É sim. - sorri e então dirige o resto do caminho em silêncio para seu apartamento.
Quando chegaram na porta do apartamento Tadashi abriu a porta e deu passagem para Sora entrar com Key, assim que passou percebeu toda sua família e amigos na sala recebendo os três com confetes e um cartaz escrito "Bem vindo ao lar Key", parou olhando toda feliz para todo mundo que veio visitar seu primogênito, finalmente todos iriam conhecer sua cria. Sora foi "cercado" pelo pessoal, enquanto Tadashi estava atrás de Sora confuso com tudo aquilo. Não esperava a surpresa, ficou feliz e preocupada também por estar pensando em seus amores e se estavam cansados, Sora percebendo isso a olhou sorrindo.
Sora: relaxa amor, estamos bem, vamos aproveitar hoje tranquilamente, ta bem?
Tadashi só afirma que sim com a cabeça e sai do meio do tumulto e vai pegar algumas guloseimas que algum daqueles doidos trouxeram, resolveu comer um mini bolinho, quando colocou na boca e experimentou teve nostalgia de que já comeu aquele mini bolinho delicioso antes, então olha alguém saindo de um dos quartos. A garota de cabelos loiros e de baixa estatura que sempre estava lá para puxar as orelhas da alfa era inconfundível.
Tadashi: GabiIII?
Gabi: é ué… - para cruzando os braços - ...quem mais seria?
Tadashi: agora está explicado os bolinhos. - vai para a amiga e a abraça.
Gabi sai do abraço: Tadashi, primeiro você tem que colocar uma placa avisando onde é o banheiro e segundo... - aponta para o Key que estava no colo de Sora sendo paparicado por todos - …eu vou ser a primeira a segurar ele.
Eiji: eu sou o vô eu vou primeiro.
Tadashi: Vou me arrepender disso, mas promessa é dívida, mama eu prometi para a Gabi que quando eu saísse do hospital ela seria a primeira a segurar Key.
Eiji olha puto para a filha, mas viu que ela estava sem jeito então sacudiu a cabeça positivamente: já que é promessa não tem o que fazer né, mas eu serei o segundo e se alguém tentar vai acordar nos colos de satã.
Daisuke: calma amor, você vai ser o segundo, né pessoal?
Todo mundo concorda com um pouco de medo.
Sora: vem aqui Gabi-san, vem segurar o pequeno bolinho. - sorri para a loira.
Gabi: Eu esperei tanto por isso! - olha animada para pegar Key.
Tadashi: vocês se conhecem?
Sora-você ficou por fora muito tempo,perdeu muitas coisas, meu aniversário, aniversário do seu irmãozinho, o aniversário da Gabi também, eu conheci ela na empresa e saímos para muitos passeios, ela se tornou a dinda do Key. - disse olhando para cima como se tivesse anotado tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A alfa e o ômega
FanfictionEsse é uma história que se passa no universo omegaverse/abo,que é normal ter alfas homens e ômegas mulheres,mas,como seria se fosse uma mulher sendo alfa e um homem sendo ômega ? *sim,sou o mesmo escritor do spirit a fic não está sendo plagiada.