Essa noite vou proteger uma criança de 3 anos ,ela irá sofrer um acidente. não me falaram qual ainda não estou com os relatórios da criança voltei no escritório fico a procura pelo nome "Maysa" mais quando eu chego lá e vejo que a menina irá sofrer um acidente e perder as cordas vocais-não vou explicar como é o acidente é o acidente porque eu demoraria muito mais bem será muito grave-tomo banho me olho no espelho pra ver se estou realmente bonito como um anjo. vou até a casa dela-mais fácil do que andar até lá e ir de transporte alado-quando chego na casa da menina ela ainda está dormindo fico totalmente paralisado eu vejo que ela é tão linda
Derrepente ela acorda chorando-diz que teve um sonho horrivel-vai até a cozinha com a mae e percebo q ali seria a hora que vai acontecer todo o acidente-a mãe está cheia de sono e não consegue segurar nada-entro no corpo da mae a fazer parte dele.então manuseio a tudo que há de cortante e perigoso na cozinha pra não machucar a menina-e veja que legal pensei que minha missão estaria completa mas não. escutei a menina falando com a mãe ela tinha uma voz muito linda uma voz daquelas crianças bem fofas-fiquei preocupado porque sabia que se ela perdesse a voz dela seria horrivel mesmo.- com minha mão toquei essa testa previ todos o seu futuro.diz:ela seria uma grande cantora.sim uma cantora maravilhosa não muito conhecida mas...
E bem...foi aí que descobri que precisava pesquisar mais para saber se o acidente poderia acontecer outro dia.
Depois de pesquisar....
Fiquei sabendo que o acidente não deveria ter acontecido naquela noite que aconteceria durante um churrasco com a família que iria acontecer três semanas depois. então voltei para o mundo dos anjos protetores e disse para o chefe dos anjos protetores para ele mandar um outro anjo nesse grande dia aquela menina não poderia de maneira nenhuma perder sua voz,pois ela poderia ser uma grande cantora como sabe estava muito preocupado.
Mas meu trabalho estava feito por aquela noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIARIO DE UM ANJO
Fantasycomo será q vivem?oq fazem nas horas vagas?oq acham das pessoas q protegem?protegem a mesma pessoa todo tempo?e quando falham ficam tristes?será q sentem afalta de um antigo protegido?