Entro apressada com vários pensamentos em minha mente, subo as escadas ansiosa e vejo a porta do escritório do Bill aberta.
Vou devagar a mesma e olho lá dentro vendo um Bill de costas tomando alguma coisa.
Bill - Entre minha pequena Elisa...
Me assusto com Bill me ver sem ao menos se virar.... Como ele fez isso??
Entro com cautela e o mesmo já se vira para mim, ele estava com um rosto sereno e um leve sorriso.
Bill - Sentiu minha falta?
Elisa - Não?..
Bill - Nossa .. que atrevida! Venha... Não quer ver o seu presente?
Vou até ele e ele me tira um caixa vermelha... Oque que tem ali dentro senhor??
Ele a abre e dali tinha.... Jóias , Roupas beeeem decotadas e outras coisas que toda mulher iria querer.
Bill - Onde está minha recompensa? - Falou Bill assim segurando em minha cintura me olhando com os olhos nublados de desejo.
Desvio o olhar nervosa.
Bill - Ainda não está pronta para foder não é? Eu irei respeitar por agora... Já que pelo menos eu ainda tenho os seus seios. - Falou Bill olhando diretamente para os meus seios.
Ele sem esperar coloca suas grandes mãos em meus seios (por cima ainda ok?) E os aperta por alguns segundos , fecho meus olhos e sinto os lábios quentes do homem em minha boca.
Tenho que falar a verdade... Esse homem tinha uma pegada gostosa.
Bill larga minha boca e assim começa a brincar com os meus seios, sem muita paciência Bill rasga um pouco aonde fica a parte dos seios para tirá-los de-la.
Ele chega perto e os coloca em sua boca assim sugando com força para sair o leite , o que foi até um alívio!
E ele sempre fazia barulhos fofos enquanto os chupava, mas as vezes penso se ele já passou fome, Vey ele tá toda hora deixando um dos seios pular de sua boca kkkk.
Continua.... Vô mimir boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳ᴹᴿ᭄Cᵣₐzy㟼
Ficção Adolescente"Sabe nunca vi alguém como você...." "Eu amo você... E espero que você só ame a mim!" "Eu te quero! E vou ter... Só não faça nenhuma gracinha... Ou vou te mostrar o jeito mais rápido de chegar no inferno... Hahahahah!" História criada por mim :3 Nã...