"Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito que tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora"Meredith PoV
Desabafar com o Andrew foi tão bom, eu me senti tão leve. Ficamos deitados no sofá abraçados até ele ter que ir para casa pegar suas coisas e encontrar Alex, Link e Winston para viajar.
Ele tá super empolgado com tudo, nossa mudança principalmente, já que vai acontecer mais de imediato, a questão de tentar ter um filho ainda vai demorar um pouco mais, ele não parava de falar um segundo, Mel puxou para ele com certeza.Meia hora depois do Andrew sair eu ouço a campainha tocar, abro a porta e vejo a Amelia com sua linda e grande barriga de quase sete meses segurando um sacola que ela levanta e me mostra assim que eu abro a porta.
-Olá, foi aqui que pediram por um ombro amigo oferecido por uma grávida e um pote de sorvete enorme? - ela diz já vindo em minha direção e me abraçando.
-Amelia, o que você tá fazendo aqui?
-Vim dormir com você.
Ela entra e se joga no sofá, apoiando sua mão na barriga e os pés na mesa de centro.
-O que? Mas... aconteceu alguma coisa? Você brigou com o Link? - eu pergunto.
-Não garota, eu e Link estamos ótimos, apesar de que essa semana toda que ele vai passar fora vai me fazer subir pelas paredes... Meredith, eu virei uma máquina de desejo e minha líbido tá nas alturas... Mas voltando, seu namorado me ligou.
-Andrew?
Eu pergunto, mas é claro que só pode ser ele.
-Bom, acho que você só tem ele como namorado né, eu espero, aliás que bom que vocês voltaram, aaaah eu tô muito feliz eu shippo tanto vocês dois sabe, como é mesmo que vocês seriam chamados? Hum...deixa eu pensar?....ah já sei Merluca aaaah que lindo, combina perfeitamente, assim como vocês.
Amelia fala sem parar e gesticula, eu não entendo absolutamente nada.
-Amelia, o que você tá falando? Que Merluca o que é isso garota?
-Fiz uma matéria para a revista é a junção com os nomes dos casais, garota você precisa se atualizar, os jovens sobem hashtags no twitter, é uma loucura... O meu é Amelink, o seu é Merluca...
-Ok. Já desisti de entender você e sua linguagem juvenil, agora volta e me diz o Andrew ligou pra você?
-Sim, ele é tão fofo Mer, caramba. Me ligou preocupado, ele me disse que vocês encontraram o babaca do Willian, mas não falou nada, só me perguntou se eu podia fazer companhia para você, ele não queria que você dormisse sozinha e como meu namorado também vai viajar então... Foi isso, aconteceu algo? Você tá com cara de choro... Pega uma colher e me conta tudo, esse sorvete vai derreter.
Eu levanto e vou até a cozinha pegar a colher, depois sento ao lado dela que já tirou o sapato e tá completamente relaxada. Nós tomamos o sorvete e eu atualizo ela sobre tudo, que Andrew e eu vamos morar juntos, que a Mel já vai começar a morar com a gente, conto sobre o William, e quando falo que quero tentar ser mãe novamente ela deu um grito tão alto que até me assustei.
-MEREDITH! VOCÊ VAI SER MÃE?
-Amelia, falei que vamos tentar ter um filho, mas não agora, só comentei com o Andrew que eu queria, e ele imediatamente topou, e é isso.
Ela larga a colher e me abraça apertado.
-Mer, caramba. Eu tô tão feliz por você, por vocês...nossa, sua vida virou do avesso muito rápido hein garota, só passei dois dias sem ver você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
Fiksi PenggemarUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...