Bom dia Mafiosas... Preparadas para fortes emoções? Rsrsrs...
A mãe tá on kkkkkk. Estou focada em escrever e terminar nosso mafioso destruído pela dor. Que homem, que está me fazendo delirar e perder minha noite de sono. Preparem para Rafaello, aquele que não iria ter uma história, mas que de fininho veio chegando e me pegando de jeito.
Vou deixar para vocês os avatares de Mackenzie e Marcêlly.
Mackenzie - Amber Head
Marcêlly - Dove Cameron
As irmãs Shunter!
Mas vamos para um capítulo emocionante. Eu chorei nele, acho que esperam por isso desde o segundo livro! Bom... acho né!
Depois me digam o que acharam?
RAF
Meses depois
— Bella! — Abri a porta de casa e lá estava minha cunhada, com os olhos inchados de tanto chorar.
Há duas noites tivemos que correr para o hospital às pressas, Alícia começou a ter um leve agravamento na miotonia localizada no diafragma. O quadro clínico dela está cada dia mais caótico. Depois que descobrimos o porquê do tratamento inicial não ter tido eficácia alguma, estamos tendo que fazer por intravenoso. O primeiro órgão a ser atingido não havia sido o muscular e sim o intestinal, prejudicando a absorção dos medicamentos que estava ingerindo. Por isso, nenhum dos medicamentos que tomava fazia efeito, o que a fez piorar. Sem podermos ter esperança em uma reversão. Agora ela estava em casa dependente de cateter de oxigênio contínuo, sem contar a medicação toda feita em suas veias. A única melhora que podemos comemorar foi o ganho de peso. Alícia havia perdido muito peso, o que a deixava fraca.
— Rafaello. — Meu irmão se aproximou, ficando logo atrás de sua esposa.
Giovani saiu da prisão um mês depois que foi preso, mas ainda estava aguardando uma decisão judicial, visto que a promotoria junto com o FBI pediu um adiamento na tentativa de levantarem mais provas contra ele. E Bella estava grávida do terceiro filho deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaello Valentino - Livro 5 (SEM REVISÃO)
RomanceOs mafiosos estão de volta... Com conflitos e problemas a serem resolvidos. Complicados e conturbados, desta vez os Valentino estão atolados em problemas e com pessoas do seu passado dispostas a destruí-los a qualquer custo. Para piorar um de seus...