Parte 9

658 34 3
                                    

Alerta gatilho, capítulo contem agressão. Talvez não poste capítulos amanhã. Só talvez! Sim eu gosto de TVD...

-Katherine, olha pra mim AGORA!! Ela para no meio da sala e me olha.

-O QUE VOCÊ QUE DE MIM? Queria que eu fizesse o que. Abandona-se a minha carreira de modelo para cuidar de um filho. EU JAMAS FARIA ISSO. Katherine fala com raiva, logo pega o vaso de flores em cima da mesa e joga no chão, fazendo um estrago.

-VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO??? O que deu em você em jogar um criança de apenas 3 anos, 3 ANOS FORA, VOCÊ ESTÁ MALUCA, além disso ser crime você pode ser presa. E eu como um bom advogado com grandes negócios em Seul, vou me certificar que vá para a cadeia. Se eu soubesse que você era louca nunca teria deixado a minha filha com você sozinha.

-Quem você pensa que é para fala isso comigo?? VOCÊ NÃO SABE DO QUE SOU CAPAZ DE FAZER. E sim eu faria isso de novo e de novo. Essa criança não vale nada pra nós. Vamos lá meu amor. Deixe essa conversa de lado, e vamos viver nossa vida, sem essa criança nos atrapalhar. Fala chegando perto de me e me beijando. Seguro ela pelo cabelo e jogo ela na mesinha de centro fazendo se quebrar junto com ela.

-Olha só Katherine. Você está se escutando sua PUTA. Como pode fazer isso com a Pranpriya só tinha 3 anos de idade, como você teve coragem de fazer isso. Solto um suspiro e começo a chorar. -Você não têm... Não têm noção de como isso está doendo em mim. Você é um monstro. Vamos lá pegue suas coisas e sai DA MINHA CASA. Eu vou procurar a Pranpriya seja onde for. Eu vou acha-la e não pense em voltar para nossas vida. Ela vai para o quarto e pegar as suas coisas. Não demora muito e ela sai com 2 malas.

-Olhe só Stefan. Se pensa que vai achar a Pranpriay deve está muito enganado. Ela já deve está morta. Eu.. escute bem o que eu digo, grave isso em sua cabeça. Eu vou voltar e acabar com a sua vida e a vida daquela criança imprestável. Ela começa a rir e me assusto com isso. Então ela vai embora. Solto um grande suspiro...

Anos depois do ocorrido

Pv Stefan

-Querido? No que está pensando? Entrei na sala e você estava viajando com pensamentos.

-Sinto muito meu amor. Solto um suspiro. Eu nunca vou achar minha garotinha, já faz 6 anos. Caroline, eu não sei mais o que fazer para acha-la. Será que ela está morta como Katherine falou? Falo soltando um suspiro e relaxando na cadeira

-Não querido, olhe pra mim. Vamos achar a sua filha. Vamos fazer de tudo. Eu sinto lá no fundo que ela está viva. Caroline senta no meu colo e me abraça. Eu amo essa mulher, conheci ela há 4 anos atrás, eu estava desesperado procurando a minha filha. Então Caroline veio a minha vida e está me ajudando. Ela é delegada, e temos 2 filhas lindas elas são gêmeas. Elas se chamam Lizzie e Josie. Elas dizem ser sensitivas e disseram que vou vê minha filha de volta, elas estão muito ansiosas para conhecer pranpriay.

-Vamos para casa. Nossas meninas estão nos esperando com o seu irmão e Elena. Aposto que a casa ta uma bagunça com o Demon lá com as crianças. Ele é um crianção nem parece que já tem filhos com Elena. Caímos na gargalhada, peguei minhas coisa indo para o estacionamento. Estávamos rindo e falando do quando nós nos amamos. Chegando perto do meu carro uma mulher se aproxima de mim e de Caroline.

-Caroline fique atrás de mim. Ela fez o que eu pedi.

-Olá moça, esta tudo bem?

-Achou que eu não te encontraria, Estefan. Essa voz. Não pode ser. Não pode ser ela

-O que está fazendo aqui? Quer arruinar minha vida igual fez a anos atrás? Ela se aproxima de mim e aponta um celular pra mim. Eu-eu não acredito

-Onde ela está? O que fez com Ela?

-Calma querido. Eu ainda não fiz nada. Kai vai ficar muito contente de vê essa obra prima. Ela começa a dar gargalhadas. Sinto Caroline segurando minha mão com força e medo, Caroline está sem sua arma, ela tirou o dia folga para ficar comigo no escritório.

-Vem vamos em bora. seguro a Caroline pela mão levando ela até o carro. Ela entra nele eu do a volta para entra, mas sinto uma mão me segurando eu viro e vejo aquele monstro de anos atrás.

-Eu falei que voltaria, querido. Eu sempre comprou com o que eu falo.

Ela se afasta de mim e vai embora. Eu entro no carro e vou em direção até minha casa. O caminho todo para casa não falei com Caroline, ela estava arrasada assim como eu. Chegando em casa vejo Demon em cima da mesa de jantas cantando para as minhas filhas, e elas dando pulinhos, elas vem achar que o Tio Damon é um cantor. Meus pensamento são interrompidos por Elena

-Olha só Estefan eu não tenho nada haver com isso aí. Fala apontando em direção a cozinha toda suja de goma. Olho pro Demon e as meninas cheios de goma de fazer bolo. O que essas crianças aprontaram. Olho para Josie que me vê e vem correndo até me. Eu tomei um susto em vê minha filha parecendo um fantasma de tão branca que está.

-Ooow. Olhe lá crianças o papai Estefan chegou. Diz com o tem brincalhão olhando pra me, ainda em cima da mesa, jogo um balde com coisas de limpeza para ele, o mesmo faz uma careta dizendo que não ia limpa nada.

-Você vai arrumar minha cozinha. O que é isso? Agora tenho 3 criança pra cuidar. Olho para Elena que está morrendo de rir da situação do seu marido. Caroline olha com cara de espanto para as crianças, aposto que ela quer rir.

-Vamos lá crianças. Vamos tomar banho. Josie olha para Caroline com cara de choro, meu Deus porque elas dão tanto trabalho assim.

-Mas mamãe, eu quero amostra meu bolo pro papai! Todos se entre olharam

-Espera aí que bolo?? Sentimos um cheiro de queimado, todos corremos para cozinha, Demon estava com a cara toda suja de preto, dando um sorriso sínico para todos que estavam na cozinha.

-A não.. Nunca mais deixo você com as gêmeas. Demon me da um sorriso triste, além do mais os filhos de Demon já estão grandes e ele passa a semana aqui brincando com as gêmeas.

-Ta bom. Vamos lá todo mundo pra cima tomar banho. Caroline vem chamando atenção das meninas, um fantasma chega perto de mim me abraçando quando eu percebo que é Josie, me alivio além do mais eu vi um hoje e achei que não ia encontra-la nunca mais. Josie logo sobe pro quarto com sua irmã, Demon me olha com cara de quem sabe alguma coisa.

-Você já sábia não é, já sábia que ela estava em Seul. Ele solta um suspiro e olha para baixo.

-Sim, irmãozinho. Eu não queria te falar para não te deixar preocupado ainda mais.

-Tudo bem, Demon. Vem vamos ao meu escritório conversar mais sobre isso, e o que vamos fazer.

Solto um suspiro. Logo vamos para o meu escritório, conversamos a noite quase toda, Caroline quase quebra a porta para entra e me obrigar a comer. Conversamos sobre tudo, mas ainda não sabemos onde Pranpriay está, Demon me mandou falar com Kai pra vê se ele sabe de alguma coisa além do mais ela disse o nome dele.

"Um dia você vai encontrar alguém que também te procurava"

Mãe milfOnde histórias criam vida. Descubra agora