✦ 𓂃 𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲.

458 75 123
                                    

- Merda...

S/n corria apressada, atrasada para sua primeira aula do dia. Agora ela teria que achar a sala de informática, mas não se lembrava ao certo onde ficava.

Depois de alguns minutos, conseguiu - finalmente - acha-la. Bateu na porta fraco, colocando seu rosto na pequena abertura. Abriu-na de forma lenta, vendo um professor com uma feição mais alegre. Seu professor de informática era um dos mais animados.

- Ah, Srta. Morgan, atrasada novamente? - Perguntou, não muito bravo.

- Desculpe, Sr. Bolton, eu me perdi de novo. - Falou baixo.

- Que isso não se repita de novo, está bem? - Falou calmamente. - Bem, sente-se ao lado do Sr. Beauchamp. - Apontou para a cabeça em direção à última mesa.

S/n engoliu seco, olhando na mesma direção. O loiro estava sentando de qualquer forma na mesa, como sempre, sem o terno azul. Ele mascava um chiclete de forma discreta. S/n foi hesitante, se sentando ao lado de Josh, que apenas a olhou de canto.

Durante a aula, os dois não trocaram nenhuma palavra, apenas se olharam algumas vezes. Josh, frio como sempre. S/n achou que quando a aula acabasse, não teria que passar pelo sufoco que estava passando. Era desconfortável para ela, ficar ao lado de alguém que poucos dias atrás estava a xingando por invadir seu quarto e mexer em seus coisas.

- Bem, espero que tenham entendido o trabalho em si. Um pouco complicado, mas logo vocês pegam o jeito. O trabalho será em dupla, e você farão com as pessoas nas quais estão sentados juntos, para não ter tanta complicação.

- O que?! - S/n sussurrou incrédula.

Olhou para Josh, que bufou ap saber que faria trabalho com a garota ao seu lado. Ele a olhou com desdém, pegando suas coisas e saindo da sala rapidamente quando o sinal ecoou em seus ouvidos.

- Vida de merda.

|...|

Ao entrar no refeitório, S/n, ao invés de seguir até sua mesa de sempre, onde Any e Noah esperavam por ela, seguiu em frente, atraindo o olhar de algumas pessoas, que a olhavam curiosas. Ela chegou então, até a última mesa, onde Josh comia um hambúrguer sem ao menos olha-la.

Se sentou ao lado do loiro, fazendo com que ele - finalmente - a olhasse. Ele ergueu as sobrancelhas, perguntando mentalmente o que ela estava fazendo.

- Vim falar sobre o trabalho de informática. Quero fazer o mais breve possível, e precisamos marcar quando e onde faremos. - Josh revirou os olhos.

- Tanto faz. Não me importo. - Deu de ombros.

- Okay, onde quer fazer o trabalho? - S/n perguntou, ignorando o tom rude do loiro.

- Podemos fazer no meu quarto. Amanhã antes das seis, obviamente. - Falou com desdém.

S/n engoliu seco e assentiu. Por mais frio que Josh fosse, S/n não podia negar que observa-lo era muito bom. Tudo nele era incrivelmente atraente. Josh gostava do jeito que S/n se distraía enquanto o olhava. Ergueu uma das sobrancelhas e a encarou.

- Mais alguma coisa?

- Eu... N-não, mais nada. Te vejo depois. - Falou nervosa, saindo da mesa rapidamente.

Josh riu fraco, antes de voltar a comer seu lanche.

Assim que se sentou com Noah e Any, S/n os olhou e viu suas feições confusas, obviamente pelo acontecido.

- Ah, ele é a minha dupla para um trabalho de informática, precisava saber onde que vamos fazer. - Deu de ombros.

- O que? Ele não te obrigou a fazer sozinha? - Any perguntou confusa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗼𝗻𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗲, 𝗃𝗈𝗌𝗁 𝖻.Onde histórias criam vida. Descubra agora