#20 Apenas um flashback

1.2K 19 11
                                    

Gente mil perdões não ter colocado esse capítulo mas cedo acabei ele agora.

Ele tá sem revisão então desculpas alguns erros de digitação.

Capítulo editado ✔

Boa leitura

Eles também perguntaram se poderiam ir visitar coringa no hospital,mas ph falou que não era uma boa ideia e só ele que iria,e informava notícias para eles [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles também perguntaram se poderiam ir visitar coringa no hospital,mas ph falou que não era uma boa ideia e só ele que iria,e informava notícias para eles [...]

Naquele dia a tarde,ph pega seu carro e vai até o hospital onde coringa está,chegando lá pergunta para uma enfermeira onde fica o quarto do Victor Augusto.

Ela então o diz onde fica e o leva até lá,no caminho eles encontram o médico de coringa,e ph o pergunta.

Ph =então como está o estado de saúde do Victor?

Médico =bem,hoje de manhã ele acordou e agora está dormindo,mas ele ficou apenas com um problema.

Ph =o que,que problema é esse?é sério?

Médico =não é tão sério mais é um pouco diferente,ele está agora com amnésia e esqueceu muitas coisas da vida!

Ph =mas ele esqueceu de tudo?

Médico =não!o caso dele é muito comum ele apenas voltou para alguma fase da vida,e o mais difícil é descobri que fase é essa.

Ph =será que seria possível eu falar com ele?

Médico =claro pode falar,tenta descobrir que fase é essa.

Ph então entra no quarto e ver coringa dormindo,a sentir outra presença no quarto,coringa se acorda e ver onde está.

Coringa =o que aconteceu por que eu tô no hospital?

Ph =você caiu e bateu a cabeça!!

Coringa =que estranho não mim lembro disso!

Ph =mas então como você está se sentindo?

Coringa =estou bem,só estou com um pouco de dor de cabeça.

Ph =é!você não se lembra de alguma coisa?

Coringa =quê?como assim?

Ph =tipo alguma coisa que você já fez!

Coringa =a última coisa de me lembro e que eu chamava o mob pra conversar,há agora que mim lembrei queria falar com o mob,fala pra ele que é muito importante!

Ph =o que você tem pra falar com ele?não prefere falar com a Tainá antes?

Coringa =Tainá?quem é Tainá?eu não quero falar com essa Tainá quero falar com o mob!!

A ouvir aquilo bruno percebe que ele não lembra de Tainá,então se lembra o que o médico disse pra ele,ele tenta se lembrar que fase é essa da vida de coringa.

Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora