Zabdiel
Acredito que apresentar Natasha a todos na empresa foi fundamental para a sua auto-confiança, ela sorriu mais do que o normal e propôs diversas ideias brilhantes no caminho de volta para a casa. Sinto que estou agindo bem, quero ser um bom marido e isso se inicia antes mesmo do "eu aceito".
-A propósito Nath, onde você foi após o fim da reunião? Te procurei por todo canto, niña.
-Apenas dar uma volta pela empresa, Zab. E também o Richard não vai muito com a minha cara, então...-ela diz enquanto escova os cabelos.
-Acredita que ele pensa o mesmo de você?-ela sorri fraco dando de ombros.-Não existe nenhum problema em sermos amigos, certo?
-Claro que não, meu bem.-Nath caminha até a cama beijando minha testa com sutileza.-Mas ele se mete demais na nossa vida.
-Você acha?-Richard sempre foi meu amigo de extrema confiança, ele apenas me dá conselhos pensando em meu bem estar, não acho que isso seja ruim.-Eu nunca reparei.
-Não me leve a mal, só estou te alertando para o seu próprio bem.
-Entendo, Nath. Se eu perceber qualquer coisa do tipo conversarei com ele.-Natasha assente e aproxima nossos rostos devagar, toco seus lábios quentes como nunca, mas de repente ela se afasta me deixando confuso.-Te machuquei?
-Não...é que...eu já estou atrasada.-as palavras saem com muita dificuldade e noto o seu nervosismo.
-Atrasada? Mas já está tarde, para onde você vai?
-Combinei de jantar com uma amiga. Tudo bem pra você?
-Ah claro, sem problemas.-o desapontamento é explícito em minha voz, por um momento me senti feliz imaginando que iríamos ficar juntos e ter uma noite romântica, mas pelo visto estava errado.-Quer que eu te leve? Não gosto que saia por aí sozinha durante a noite.
-Não precisa se preocupar, amor, irei dirigindo.
-Certo.-um beijo estralado em minha bochecha e Natasha adentra o closet para se aprontar.
Me incomoda mais do que deveria, mas o que posso fazer? Sempre respeitamos o espaço um do outro e eu jamais a proibiria de sair, ainda mais com uma amiga com a qual ela pode conversar e sair um pouco da rotina.
Não tenho planos ou ideias do que fazer hoje a noite, poderia aproveitar para beber com Richard ou simplesmente ler algum livro ruim. Opto pela segunda opção, assim tirando da gaveta do criado mudo uma revista em quadrinhos.
-O que acha? Estou bem?-é impossível não desejá-la de todas as formas possíveis sendo tão linda, está perfeita como sempre.
-Você está incrível, meu amor.-tento parecer feliz e animado, mas é tudo faixada.
-Eu volto logo, tá bem?-seu abraço me aquece por alguns segundos e deixo um beijo em seu pescoço, seguido de um selinho em sua boca.
-Divirta-se, e me ligue se precisar.
Observo seus movimentos rápidos e precisos, ela borrifa perfume pela terceira vez na noite e sai sem olhar para trás. Ouço a porta principal se fechar e solto todo o ar que nem sabia que estava segurando, agora somos só eu e essa revista idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Dama
RomanceOs sete pecados capitais resumem a luxuosa Judith Evans. Herdeira de uma fortuna milionária e egocêntrica o suficiente para pisar em qualquer um que ousar cruzar o seu caminho, a mulher se vê em uma sinuca de bico quando se apaixona por um de seus...