「 PRÓLOGO 」

1.3K 110 137
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


        → Coreia Do Sul, 24 de agosto de
2017 Distrito de Incheon

Gritos e uma quebradeira de objetos sem fim, foi tudo o que os vizinhos puderam ouvir no apartamento de cima, localizado no quarto andar do velho prédio de classe baixa.

Alguns ouviam para tentar identificar o motivo aparente da terrível discussão, enquanto outros, ouviam por pura curiosidade, a famosa "festa" na vizinhança. Em meio à esse caos, puderam ouvir um choro estridente, parecia pertencer a uma criança, fato que acabou preocupando até mesmo os que estavam ali apenas como curioso.

Ji-Hoon berrava histérico, algo sobre ter sido traído, enquanto do outro lado da minúscula sala de estar, Nari, berrava ainda mais alto palavras de baixo calão, deixando bem claro que não se arrependia de destruir o próprio casamento, por conta de uma aventura.

A pequena Eun-Na encontrava-se sentada no chão, atrás do sofá agarrada ao seu pequeno Olaf de pelúcia, chorava copiosamente presenciando toda aquela discussão sem compreender absolutamente nada. Quando finalmente os gritos cessaram, a única coisa que a doce garotinha ouviu, foi seu pai sair por aquela porta para nunca mais voltar.

E quem poderia culpá-lo? Estava magoado, ferido e extremamente irritado, precisava espairecer, colocar a cabeça em ordem. Seu único desejo era voltar lá, e tirar sua filha das mãos daquela mulher, que mais tarde viria a se tornar, a destruição e o caos, na vida da própria filha. 

Infelizmente, os planos de Ji-Hoon nunca iriam se concretizar, pois naquele mesmo dia, fora  vítima de um acidente de trânsito. Não pôde cumprir sua última promessa de proteger a filha, deixando-a à própria sorte, e implorando a Deus em seus últimos segundos que alguém pudesse protegê-la em seu lugar. Partiu reprimindo dentro de si o sentimento de ter falhado. 

A essa altura do campeonato, Nari sabia que não poderia mais residir na Coreia, alertando o amante Jimmy, de todo o ocorrido enquanto arrumava suas malas e da filha, a pequena apenas olhava atônita, alheia à situação, mal sabia que a única pessoa que realmente se importava com seu bem estar, havia lhe deixado sem uma data para retorno.

E assim, embarcaram rumo a um outro país, Nari queria ter certeza de que não seria ligada a morte de Ji-Hoon, queria livrar-se daquele apartamento, e consequentemente daquele país. Essa nova fase, traria benefícios apenas a Nari, de certa forma. A pequena Eun-Na, pagaria muito caro, pelas escolhas erradas feita por quem deveria oferecer a ela, proteção e afeto gratuito.

🧩

24 de agosto de 2017 - Manhattan NY

O Centro de Treinamento da Polícia de Nova York estava em festa, era formatura de alguns alunos da turma de treinamento para guarda municipal. O grande salão estava decorado com balões azuis e dourados e várias mesas reservadas aos familiares dos formandos preenchiam o ambiente. De longe notava-se a felicidade dos que, enfim, conseguiram superar as adversidades, para então se formarem, podendo assim garantir a segurança dos respectivos locais para os quais seriam designados. 

Angel Look Onde histórias criam vida. Descubra agora