Hey Darlings!!
Primeira Oneshot WooSan, espero que gostem!!!
N esqueçam de favoritar!!!
⚠️ Linguagem Imprópria/////////
Jung Wooyoung estava em seu último ano da faculdade, ele realmente não aguentava mais estudar, professores em seu pé, trabalhos, provas. Finalmente aquilo estava prestes a acabar e ele já não via a hora desse, tão esperado momento chegar. A única pessoa que o aliviava daquela tensão era o seu melhor amigo, Choi San.
Dois anos mais velho que si, San era dono de uma cafeteria bem movimentada em Seul, lugar esse onde o Jung trabalhava. Além de serem melhores amigos, ambos também moravam juntos, seus amigos o denominavam como almas gêmeas e quando todos estavam reunidos, chamavam ambos de WooSan, junção dos nomes dos mesmos.
Não era surpresa para ninguém ver o amor envolvido entre eles, porém aquilo não passava de uma forte conexão de amizade. Pelo menos eram o que eles diziam, Hongjoong, Mingi e Yunho sempre dizem que existe algo a mais, eles somente não querem colocar a prova disso. Em casa, San tratava o menor como um bebê e este adorava ser mimado pelo mais velho, quem os vissem de longe sem conhecê-los com toda certeza pensariam que eram um casal apaixonado.
- Sannie, cheguei! - falou um pouco mais alto assim que retirou os seus sapatos e caminhou pela sala a procura do maior.
- Por que chegou tão tarde hoje? - questionou assim que o Jung o encontrou na cozinha.
- O Seong me levou pra passear - Wooyoung já imaginava que o aparente futuro mal humor do maior seria por isso.
- Hm... - assentiu continuando a fazer a sua refeição noturna.
- Ainda não foi com a cara dele? - San não respondeu, deixando bem claro a sua resposta - Sannie! Faz mais de um mês que estamos ficando, não vai ser legal se por acaso eu começar a namorar com ele e você não aprovar.
- Você não precisa da minha aprovação, não sou seu pai - respondeu um tanto ríspido.
- Eu sei, é meu melhor amigo - caminhou até o maior o abraçando por trás - e está com ciúmes - comentou sorridente, vendo de relance o maior desligar o fogo.
- Então você sabe? - San se virou, fazendo Wooyoung se soltar de si, mas não a ponto de se afastar.
- Sei que tem medo que eu o deixe de lado, mas isso nunca vai acontecer, você é importante demais pra mim - esticou os braços para ser abraçado e carregado ao mesmo tempo.
- Acho bom que nunca aconteça - San concede o desejo do menor, o trazendo em seu colo até a sala.
- Eu prometo - sussurrou.
- Tudo bem... - se sentou no sofá com o Woo agarradinho em si - e então, pra onde foram?
- Passeamos no carro dele e depois - hesitou um pouco antes de falar e isso fez o maior puxar o seu corpo para que pudesse ver o seu rosto.
- E depois o que? - questionou tentando manter a calma.
- Fizemos coisinhas de ficantes - falou um pouco mais baixo, sentindo as bochechas queimarem e elas de fato estavam avermelhadas.
- VOCÊS TRANSARAM NO CARRO WOOYOUNG?
- Aish!! Não Sannie!! Nós só --- Wooyoung foi interrompido por um empurrão que o fez sair do colo do amigo e cair deitado sobre o espaço vago do sofá.
- Banho, AGORA! - ordenou entre dentes e o Woo com um bico obedeceu. Ele sabia que não deveria ter contado ao maior sobre isso, mas simplesmente não conseguia esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amicus - WooSan
Fanfiction"Wooyoung ficava com o seu colega de faculdade Seonghwa, mas nunca ia até o fim por não se sentir seguro o suficiente. A única pessoa que ele confiava ao ponto de fazer qualquer coisa era seu melhor amigo Choi San, por isso pediu a sua ajuda..."