Moradia desconfiada

302 24 9
                                    

Itachi ainda não confia, mais entrou na carro de tanta insistência de eu, Lorena e Deidara.

Depois que Itachi entrou no carro, fomos ao restaurante que por sinal era o meu favorito. Entramos mais eu tinha me esquecido que este restaurante tem que fazer reserva. Puts...

-Itachi: Ia agora?

Nesse momento já tínhamos saído do carro, falando com o cara da recepção. E foi naquele momento que eu lembrei.

-S/n: pera pelo o que eu me lembro, eu consigo comer aqui, mais tenho que pagar mais caro certo?

-XXX(moço da recepção): exatamente, mais vc vai pagar? -disse me olhando de cima a baixo.

Minha raiva bateu, mais eu me mantive pra não espancar a cara dele ali mesmo. Ele era novo naquele restaurante. Cadê a rosa? (Ela q ficava na recepção)

-S/n: sim eu vou pagar! -disse levando a cabeça e a sobrancelha.

-S/n: vou passar no cartão.

Quando eu retirei o cartão da bolsa, ele olhou com uma cara impressionada.

-XXX: O-ok

Ele ficou olhando o Itachi e o Deidara, pois eles estava com a roupa toda suja! Ai meu jashin. Coloquei a senha e um outro cara que eu conhecia nós levaram pra mesa.

-Maicon: Bom te ver de novo senhorita S/n! -disse com um sorriso em seu rosto

-S/n: igualmente Maicon! -retribui o sorriso.

Ele puxou a cadeira, pra mim sentar e fez o mesmo com a Lorena.

-Lorena: não sabia que namorava, nunca vi ele indo pra sua casa. -disse olhando pra ele.

Ele começou a rir, e eu soltei pequenos risos

-Deidara: a vizinha que vc não falava te espiona -disse soltando risos

-Maicon: eu namoro outra mulher. A S/n é só uma amiga que me ajudou muito.

-S/n: não sabia que era minha fã Lorena. -sorri sem mostrar os dentes

-Lorena: D-desculpas... Eu achava que vcs dois tinham uma coisa. Vc tratou ela tão bem!

-Maicon: ela é uma ótima amiga!

Ainda bem que eu não to no mundo dos animes, se não todo mundo ia perceber que eu estou "corada"

-Maicon: bom, aqui está o tablet, é só pedir e entregaremos -disse saindo

-S/n: Ok, podem pedir o que quiserem! -começei a entregar os tablets (tinha 4 tablet)

Então eu e a Lorena começou a ver o cardápio, menos os meninos. Eles olhava para o tablet, o Deidara pegou na ponta dos dedos e começou o olhar completamente confuso. Assim como o Itachi olhava com uma cara de não estava entendendo nada. Droga S/n como vc é burra esqueceu que eles não é daqui!

-itachi: isso é igual a que eles estavam segurando a rua, mais este é maior. -disse olhando pra o tablet e o Deidara

-Deidara: que desgraça é essa??

-Lorena: isto é um tablet, ele é o cardápio. Vc vai pegar ele com as duas mão e vai escolher o que quer comer.

-S/n: quer ajuda?

-deidara: acha que eu precisa de ajuda? -disse levando as sobrancelhas

-itachi: sim, vc consegue ser mais burro que o orochimaru.

O mundo Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora