2.3

192 14 15
                                    

Millie

Eu estava sentada no pequeno balcão onde ficava o barman. Finn tinha ido ao banheiro e eu acabei por ficar sozinha. Todos estavam dançando e pulando no meio da pista de dança, mas isso não era a minha praia. Sempre gostei mais de ficar em casa do que de sair.

Mas, mesmo eu não estando pulando feito louca igual as meninas, eu conseguia me divertir. Quer dizer, Finn não é uma companhia tão ruim assim, só me sinto culpada por ele não estar aproveitando nada para ficar comigo. Quem em sã consiencia faz isso?

- Ei, Millie - Escuto Sadie gritar enquanto se aproximade mim.

Me viro e vejo a mesmo vindo em minha direção.

- O que está fazendo aí sozinha?

- O Finn teve que ir ao banheiro, mas ele já está vindo.

- Vem dançar com a gente.

- Eu acho melhor não.

- Ah qual é, Millie?- ela protesta - Não tem graça vir a uma boate para ficar sentada tomando... - ela pega o meu copo e toma um pouco da bebida que tem no mesmo - Água com gás?!

Sorrio sem graça.

- Eu não gosto muito de bebidas... e nem de dançar.

- Por favorzinho - ela faz uma carinha de cachorro que acabou de cair da mudança - Você não precisa beber, apenas dance comigo e com as meninas.

Suspiro.

Eu com certeza já deveria esperar que Sadie não fosse ficar sossegada até que eu dançasse com elas. Então, hora de sair ainda mais da minha amável zona de conforto.

- Tudo bem - concordo - Mas já vou avisando que não sei dançar.

- Olhe para Lilia - ela virou sua cabeça na direção da mesma - Você acha que ela sabe dançar daquele jeito?

Gargalhei.

- Com certeza não.

Ela sorri para mim.

Quando começa e tocar Locked Out of Heaven do Bruno Mars, Sadie me arrastou pelo braço até a pista de dança.

As meninas sorriram quando me viram e começaram a dançar e pular desengonçadamente. Me senti um pouco deslocada por não saber dançar. Comecei a imitar os movimentos de Sadie, que dançava pulando e gritando. As meninas começaram a rir de mim e de Sadie, mas elas também estavam ridículas.

Fechei meus olhos enquanto eu pulava e cantava junto com um bando de pessoas suadas ao meu redor.

- Never had much faith in love or miracles - berrei.

- Never wanna put my heart on the line - Sadie continuou.

- But swimming in your world is something spiritual - Lilia se juntou a nós.

- I'm born again every time you spend the night - Iris gritou.

- Cause your sex takes me to paradise - continuei.

- Yeah your sex takes me to paradise - Maddie cantou.

- And it shows - Sophia completou.

- Yeah, yeah, yeah - Lizzy gritou.

- Cause you make me feel like
I've been locked out of heaven
For too long
For too long
Yeah you make me feel like
I've been locked out of heaven
For too long
For too long - pulamos e cantamos todas juntas.

Stand Out - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora