Capítulo 4

291 10 26
                                    

A equipe 7 acordou, fez suas higienes, se trocou e foi na direção do prédio do Hokage.

Sasuke: Bom dia.

Zeldris: Dia.

King: Cadê o orgulho?

Zeldris: Fico com o Escanor. Parece que ele tá roubando ele de volta.

PUFF!

Kakashi: Bom dia.

Sasuke: Dia. Caiu da cama?

Kakashi: Não. Quanto antes completarmos as 50 missões, antes iremos fazer um rank-C. Que são menos chatos.

Bateram na porta e entraram quando receberam permissão. A fada relaxou visivelmente, igual ao loiro, já o Uchiha, bom, ele ficou descontraído olhando as unhas.

Kakashi: Time 7 se apresentando, Hokage-sama.

Minato: Ah, Kakashi. Aqui está. Missão: Capturar gato Tora.

Zeldris: Hokage-sama, o senhor poderia nos dar 50 missões rank-D?

Minato: Pra que isso, Zeldris?

Zeldris: Iremos separar 16 missões pra cada membro. Exceto o Kakashi, que vai supervisionar nosso progresso e ficar com os 2 pergaminhos restantes, que entregará pra quem terminar as 16 missões primeiro.

Minato: Kakashi, o que você acha?

Kakashi: Por mim tudo bem, Hokage-sama.

Minato: Muito bem, aqui está.

Disse estendendo 48 rolos de pergaminho e entregou 2 pra Kakashi, selados com um D. Eles pegaram e saíram sem dizer nada. Já fora da torre:

Kakashi: Conforme vão terminando, venham pegar as outras. Imagino que já saibam o Kage bushin?

King: Sabemos.

Kakashi: Fazer até 16 clones é outra opção.

Fazendo os selos, Zeldris e Sasuke fizeram 7 clones, deixando 2 rolos pra cada e 2 pra si, enquanto King pegava os rolos e os colocava encima de sua almofada.

Kakashi: Muito bem. Quando der o sinal, podem ir. 3, 2, 1... VAI.

Os três sumiram da vista do platinado e foram fazer suas missões. No fim, Sasuke ficou com as duas últimas, por terminar primeiro as suas, no meio da tarde, estavam comendo lámen com Kakashi, que falava o que observou.

Kakashi: Zeldris: Sua velocidade é impressionante, além de como suas estratégias são criativas. Seu taijutsu é ótimo, seu kenjutsu é tão bom quanto o taijutsu e percebi que tem o elemento fogo e terra. Vamos trabalhar em jutsus de seus elementos e seu controle de chakra. Vendo de quem é descendente e o que tem dentro.

Zeldris: Hai.

Kakashi: Sasuke: Seu Sharingan o ajuda no taijutsu e reflexos, mas não significa que se os olhos acompanham, o corpo vai também; então faremos treino com pesos. Ninjutsu: nesse momento, você só sabe jutsus de fogo e também vi que tem um ou dois de raio, vou fazer uns jutsus e você irá copiá-los e, após isso, treina-los, além de aprender um de minha autoria e aprimorá-lo, se conseguir. Genjutsu: irei lhe ensinar alguns e vamos melhorar o funcionamento. Kenjutsu: vamos treinar o estilo da Folha.

Sasuke: Hai.

Kakashi: King: Eu percebi que evita o combate corpo a corpo, iremos treinar o básico de taijutsu. Também vi que você controla a lança, igual ao Zeldris e tem muita eficiência. Não tenho reclamações. Suas estratégias são muito boas, quase a de um Nara.

King: Hai.

Kakashi: Vamos trabalhar mais seu trabalho em equipe e táticas de combate, desde captura, até ataque.

Reencarnação dos PecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora