Capítulo 20

74 4 0
                                    


Na Empresa
H: Bom dia Ana.
Ana: Bom Dia D. Helena.
Helena vai para sua sala, minutos depois Fernando entra com uns documentos
F: Helena(entrando) Helena?
H: (distraída) Oi.
F: Tudo bem? Estava longe hein
H: Estava pensando na Duda.
F: Na Duda?(sentando-se)
H: Eduarda nos viu juntos.
F: Nos viu?
H: É, hoje no seu quarto, nos viu dormindo juntos e achou que tínhamos nos reconciliado.
F: Ela não falou nada comigo.
H: Ela não ia falar com você sobre isso.
F: E o que você disse?(achando graça)
H: O que eu ia dizer? Disse que não, que dormimos juntos mas não reatamos, que estamos conversando a respeito. O pior você não sabe.(levantando-se e dando a volta na mesa)
F: O que?
H: Ela perguntou o que faltava para nos acertamos já que estamos transando.
F: Ela disse isso?(morrendo de rir)
H: Ta rindo, é porque não foi com você, fiquei muito sem graça e Manuela rindo ao invés de amenizar a situação.(rindo)
F: Essa menina é demais, mas ela tem razão.
H: Sobre o que?
F: Helena o que falta para ficarmos juntos? ( levantando-se)
H: Fernando...
F: Helena você voltou a ser minha mulher,(aproximando-se) nos amamos, não tem sentido vivermos assim, vamos voltar a ser o que éramos.
H: Isso é impossível.
F: E porque? Você mesma disse que me ama.
H: Não vou negar que te amo, só que isso não é o suficiente para reconstruir tudo que se partiu entre nós, te amo mas não confio mais em você.
F: Você tem razão, então vamos fazer melhor, vamos esquecer os erros e começar de novo. Helena vamos fazer isso por nós e por nossos filhos.
Fernando aproxima a face e invade a boca de Helena com sua língua num beijo intenso.

M: Helena?(entrando e vendo a cena)
Fernando e Helena se afastam
M: Desculpa, eu não sabia que estavam ocupados, com licença.
F: Não Marcos eu já estava de saída, Helena mais tarde continuamos a nossa conversa, com licença.
O silêncio se instala por uns segundos
M: Vocês se acertaram?
H: Não, Fernando e eu estamos conversando ainda.
M: Conversando,(irônico) a melhor forma de resolver uma situação é dialogando.
H: O que você quer?
M: Eu trouxe esses relatórios para você revisar.
H: Ok, eu vou assinar os documentos que Fernando me trouxe e depois faço isso.
M: Eu vou deixar você trabalhar( dirigindo-se a porta) espero que dê tudo certo e que você e Fernando se acertem. (irônico)
H: Obrigada!
Marcos sai da sala, Helena segue trabalhando, Marcos entra em sua sala e logo a cena que viu lhe vem a mente, seu rosto enrijece, a raiva sobe o fazendo socar a mesa, a possibilidade de reconciliação entre Helena e Fernando o inquietava.

Na sala de Marcos
H: Trouxe os relatórios estão todos revisados.
M: Pode deixá-los aí.
H: Com licença.
M: Toda.
Helena sai
M: Preciso tirar essa mulher da minha cabeça, tenho que esquecer a Helena.

Após um dia de trabalho Helena vai para casa

Na casa dos Andrade
Após o jantar Helena se dirige ao escritório e começa a trabalhar, uma horas depois, Fernando vai até lá.
F: Helena?(entrando)
H: Oi.
F: Ainda com esses relatórios?
H: Estou fazendo uma última verificação nos relatórios da filias.
F: Vou te ajudar.
H: Não precisa já estou terminando.
F: Dois terminam mais rápido.
Uma hora e meia depois.
F: Pronto acabamos.
H: Obrigada pela ajuda mas não precisava.(se levanta e da a volta na mesa)
F: Demoramos mais de uma hora, imagina se não precisasse.
H: (virada de costas arrumando os papéis na pasta) Ta Fernando muito obrigada pela sua ajuda ela foi muito bem vinda.
F: Assim está melhor.(risos)
Helena continua de costas, Fernando se aproxima e lhe põe as mãos nos ombros fazendo Helena se arrepiar, logo afasta-lhe os cabelos e a beija no pescoço, Helena tenta continuar a arrumar os papéis, Fernando insiste, desce-lhe a alça da blusa e beija-lhe o ombro já com as mãos em seu ventre.
H: Fernando não podemos.( respiração acelerada e excitada)
F: Claro que podemos.(beijando o pescoço)
Fernando desce as mãos e sobe bem devagar por baixo da saia de Helena, afasta-lhe a calçinha e apenas lhe toca enlouquecendo-a, deixando-a excitada ao máximo. Helena morde os lábios tentando se conter, Fernando abre o botão e zíper da calça, inclina Helena sobre a mesa e a introduz, iniciando os movimentos, ambos gemem. Fernando a segura firmemente pelos quadris, Helena apoiada na mesa morde os lábios, anestesiados de prazer os dois enlouquecem juntos satisfazendo um ao outro, tendo terminado Fernando ergue um pouco Helena e apóia o rosto em seus ombros assim seguem por alguns minutos. .
Após se recomporem, Helena se ajeita, ela e Fernando se olham ainda desejosos um do outro, Fernando por um impulso a beija com paixão

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora