O dia que que notei como as estrelas brilhavam mas naquela noite...

42 7 13
                                    

Meu nome é Eijirou kirishima, vc deve estar se perguntando como eu me apaixonei pelo cara que todo mundo teme e odeia. Primeiro tenho que admitir que antes tinha medo dele. O cara já levou mais de 5 pessoas para o hospital, acho que qualquer um teria medo...

Mas a história e de como eu finalmente vi o outro lado dele.

Foi em um dia de inverno comum na escola, eu esteja gripado, e tive que ficar mas tempo na escola pra resolver umas coisas. Quando terminei o que tinha pra fazer, fui pegar minhas coisas e ir para casa. Mas naquela tarde as 14:50 quase 15:00 estava chovendo muito. O dia tava escuro parecia até que era 17:00, sentei na escada e observei os pingos de chuva caindo, eu realmente não vi nada demais, tava achando tudo aquilo horrível, só queria ir para casa, e minha gripe não tava ajudando em nada, acho que vou desmaiar... Foi ae que eu vi katsuki bakugou.

_Ei seu cabelo de merda.
_ oi?
_ tá gripado porra?
_ ah sim... _minha voz saia muito fraca.

Ele olhou pra me durante alguns segundos... e jogou um guarda-chuva no chão com um pouco de força. Foi ae que nossos olhos se encontraram, E ele falou com um sorriso.

_Pode ficar com essa merda. E va para casa seu esquisito, e não saia de casa na próxima vez se tiver resfriado porra.

Ele saiu correndo com o casaco na cabeça, eu sei. Eu sei. Foi assim que eu me apaixonei? Pode ser estranho, mas eu juro que percebi o mundo e ele de cores diferentes. Foi diferente o sorriso, a forma que ele falou comigo sem gritar muito, foi másculo e eu me apaixonei. Peguei o guarda-chuva abrir e sai rumo a minha casa, o bairro tava mas colorido... a chuva e as gotas que eu tava reclamando virou algum bonito para me, a chuva abaixou um pouco e eu pude ver ela com clareza molhando as árvores e plantas. Vi crianças correndo com seus guarda-chuvas coloridos e rindo. A estrada molhada e como ela tá escorregadia e bonita... Eu reparei em tudo. Em pessoas dividindo as sombrinhas. Tudo bem que tudo isso deu errado quando meu guarda-chuva quebrou e um carro passou e me molhou todo.
cheguei em casa, e minha gripe piorou. Acordei de madrugada e fui olhar a lua e as estrelas e nossa... elas estavam mais bonitas essa noite.

E essa é a história do dia que eu me apaixonei por Katsuki bakugou... um garoto delinquente.

Depôs desse dia eu começei a observar mas ele
( não que eu seja um stalker)

Poucas vezes eu pegava seu lindo sorriso olhando para o celular, avistei uma vez ele acariciando um gato e PUTA MERDA, aquilo foi fofo pra caramba. Uma vez no dia de São Valentim eu fiz uma caixa de bombom caseiro pra ele, e botei no seu armário. Claro não tive coragem de bota um bilhete dizendo que era eu.

Tudo bem que no final ele pegou a caixa e jogou no lixo... mas talvez ele não goste de chocolates.
Meus amigos não sabem que eu tenho um crush nele, talvez eles não reaja bem...

Na real eu gostei mas dele por pequenos detalhes...de como ele sorri de canto, bota os braços atrás cabeça, quando bota as mãos no bolso e andar olhando para o chão,  o jeito que ele deu carinho no gato levantado o dedo mindinho e de como ele se distrai olhando para o céu quando estar em aula... Eu me apaixonei por cada detalhe... os olhos cor de rubis, o cabelo loiro espetado e os lábios rosados. Eu me apaixonei mas ainda por vc katsuki bakugou...

Um dia irei falar com você... Um dia quem sabe vc se apaixone por me, mas por enquanto estou satisfeito só de te olhar de longe.

Go for it, Kirishima ! Onde histórias criam vida. Descubra agora