Gozamos juntos e ele veio por cima de mim e me beijo
ele se afastou e me olhou e soltou um sorrisinho por eu ja estava acabada
Deidara: senpai?! gostei hm
s/n: Senpai, vamos tomar um banho agora?( falo me levantando)
Deidara: pra que?! eu não acabei contigo ainda! ( falou me puxando e levando sua mão até minha intimidade)
ele colocou dois dedos na minha entrada sem me penetrar fazendo movimentos circulares para me provocar, enquanto a linguá da palma de sua mão passeava por toda a minha b*c*t*
ele me encarava enquanto fazia isso, ele gostava de me ver daquele jeito!
depois que gozei de novo eu me sentia esgotada, mas eu queria mais e mais então eu puxei ele para um beijo sentia seu beijo com uma conexão incrível, minha mão passeava por todo o seu corpo nu, ele segurava firme minha cintura e minha nuca, me afasto do beijo e vou dando leves selinhos descendo até chegar em seu membro comecei a masturba-lo de vagar via ele com seu olhar baixo, peguei seu membro e abocanhei era tão grande quase não cabia na minha boca.
enquanto eu o chupava ele gemia manhoso, eu não desviava o olhar dele, ele era tão gostoso, gato de todos os ângulos, senti ele puxando meu cabelo pra trás e fazendo seu membro sair da minha boca.
Deidara: eu quero te f*der muito hoje !! você não conseguir nem andar amanhã!( me puxou e me colocou de quatro na cama)
S/N: fala, fala, fala e não faz !!( falo olhando de canto pra ele )
Deidara: você vai se arrepender de ter falado isso hmm( falou me dando um tapa bem forte na minha b*unda) me chama de Senpai de novo baby!( falou se abaixando em cima de mim fazendo seu corpo colar no meu, se aproximando do meu ouvido)
ok eu acho que estou realmente fudida, fudida mesmo literalmente ksksk
s/n: me fod* Senpai! com força!( falo rebolando para provoca-lo )
Deidara: boa garota! ( falou colocando seu membro na minha entrada e me penetrando com força )
eu soltei um gemido alto, por não ter ninguém em casa foi muito bom gemer alto! meu gemido foi uma mistura de dor e prazer, Deidara gemia mas gemia baixinho!
Deidara: isso geme para mim baby ! quero ver você gemendo hoje a noite inteira! esse vai ser a melhor tranza da sua vida ! ( falou puxando meu cabelo para trás)
ele me fodia com força acertando em cheio o meu ponto G ! ele falava putaria para mim fazendo eu ficar cada vez mais perto do ápice! ele aprendeu rápido como me fazer ir a loucura!
Deidara: gostosa da poha hm! ( Falou batendo na minha bunda )
Depois dele falar essas palavras eu acabei gozando, Deidara acelerou os movimentos percebi que ele estava perto de Goz4r, comecei a rebolar para ajudar
S/n: deixa eu te chupar senpai ? Gota na minha boca! (Falo meio ofegante )
Deidara retira seu membro de mim e me vira para ele
Deidara: vem quero ver essa boquinha fazendo mágica! (Falou segurando seu membro com uma mão e com a outra mão acariciou minha boca com seu polegar )
Começo a chupar ele, olhando fixamente para ele!
Deidara: Baby assim você me mata de tanto tesão..... sua safada!
Chupei ele até ele goz4r na minha boca
Deidara: karalho que boquinha gostosa hm!
Depois eu e ele deitamos um do lado do outro se ficamos nos olhando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente Na Akatsuki +18
Fanfictionnão to copiando ngm eu so quero fazer a minha história em paz ;-;, mas enfim a s/n é uma ninja renegada da vila da folha, após o seu clã ter cido massacrado por um membro chamado ITACHI UCHIHA, agora ela anda por ai sem rumo!! não procura vingança...