9 O país das areias

49 2 0
                                    


  Joe desmaiou e acordou em um quarto pequeno com vários posters de hip Hop, dentre outros itens como bonés e um skate ao lado da porta da casa.
   Uma adolescente estava do seu lado o observando.
- então você finalmente acordou – disse animada.
    A jovem era negra com um volumoso cabelo afro, usava dois grandes e imponentes brincos de argola e usava vários assessórios de ouro.
- quem é você ?
- meu nome é Sarah.
- Sarah ? ... Aonde eu ?
- você está na minha casa, meu irmão e seus amigos te trouxeram.
- o cara da máscara?
- ele mesmo, contaram que sem você eles estariam mortos.
- sinceramente, eu não sei como eu fiz aquilo.
- bom vamos ? Eles estão lá em baixo.
  Joe se levantou e seguiu a garoto até uma espécie de porão. Aonde várias tralhas tecnológicas estavam espalhadas, o lugar era mau iluminado trazendo um clima cyber punk.
- Joe! Você acordou.
- oi Balthazar, onde estão os outros?
- ah sim, Lucky está dormindo ainda, Dyesica saiu para comprar comida somos só nos aqui.
- saquei ... E quem é nosso amigo mascarado ?
- meu nome é Amon – surgiu das costas de Joe o assustando.
   Era apenas um garoto da idade de Joe, um jovem negro com dreads, usava vários brincos
O garoto era sério e exalava confiança.
- você é o Joe né ?
- sim.
- obrigado pelo que fez lá atrás.
- ah... Valeu.
- Onde estávamos Balthazar?
- você ia me contar quem atacou vocês noite passada.
- exatamente... Obrigado, ninguém sabe seu nome ele é conhecido como o colecionador.
- colecionador?
- isso, ele é um grande traficante Intermultiversal, ele vende armas e itens raros de Ashia para demônios fortalecendo o exército deles na guerra das sombras.
- guerra das sombras?
- exatamente, ela é chamada assim pois são poucos os que sabem que ela está acontecendo.
- o que exatamente está acontecendo?
- você acha mesmo que essas guerras como vietina, Hitler e todas as outras grandes guerras da humanidade foram os humanos?
- não foram?
- um grande mestre demoníaco vem mexendo os pauzinhos a muito tempo para ocultar, que na verdade as guerras são sua campanha militar para encontrar os últimos olhos do infinito, para libertar lúcifer.
- como eles escondem isso?
- como mais séria? Através da mídia... Eles dominaram praticamente tudo, dizem que é contra terrorismo mais por debaixo dos panos é uma guerra por poder que ocorre a muitos anos.
- que cruel...
- isso não é nem metade do que eu sei.
- bom somos aliados... Pode nos contar?
  Amon respirou fundo.
- Joe talvez você não goste da verdade.
- mesmo assim eu quero saber.
  Balthazar e Amon se entreolharam.
- dentre as areias do alto Egito floresceu um pequeno reino chamado Matotepe, esse reino evoluiu seu poder kan, com grande maestria- disse Baltazar.
- através de sua ligação com o guardião Thoth o considerado Deus da sabedoria.
- o reino prosperou durante milhares de anos e quando a guerra dos 300 anos explodiu.
- seu pai tentou se aliar Joe – disse Balthazar.
- ele já tinha deserdado?
- meu povo agradeceria se sim, quando meu ancestral Amenadiel recusou aquela união profana... Seu pai em pessoa o decapitou na frente dos seus filhos.
- meu pai?
- sim ... Ele matou cada ancião mulher e criança que ousou o desafiar... Sua fúria era imparável a obra prima de lúcifer, os que sobraram se esconderam por Ashia, mas antes disso ele tirou suas células Khan... O que permite você usar a magia de sua raça.
- que cruel...
- Joe Amon é descendente direto de Amenadiel.
- eu vou vingar minha terra e reivindicar o trono tomado de meus ancestrais por um tirano.
- mas como? Você não disse que eles retiraram sua energia?
- retiraram mas desde de criança eu sabia da minha realeza e busquei uma forma de vingar meu povo... Eu descobri uma forma de canalizar o Khan da natureza através da tecnologia.
- uau.
- venha comigo.
  Eles caminharam até uma espécie de relógio de pulso cibernético.
- esse é meu maior protótipo.
- um relógio? Mas ele nem marca as horas.
- ele não é feito para marcar as horas.
- então para que um relógio serviria.
- o Khan é vivo e assim como cada raça ele guarda suas memórias... Com o curso certo é possível voltar no tempo, não consegui voltar muito no máximo 10 segundos mas já é viagem no tempo.
- incrível.
- valeu.
  Uma grande explosão ocorreu na parede do pequeno sobrado.
- que merda foi essa?
- que barulho foi esse? – disse Lucky correndo pela porta.
- que buraco foi esse?
  Eles andaram atentos até o local da explosão.
  Lá embaixo estavam guerra e os outros cavaleiros acompanhados pelo colecionador.
- companhia.
- colecionador e os cavaleiros? Alguém nos traiu?
- isso não importa agora, protejam o Joe a todo custo ele é o nono olho se ele for apanhado, não restará muita esperança- disse Amon.
- certo.
- Balthazar quem é quem ali em baixo?
- o de cabelo grande e oleoso, bem vestido com a foice é morte o primeiro cavaleiro.
- a loira toda cortada de roupas curtas e a peste a segunda.
- o terceiro você já conhece guerra.
- o que levou meu irmão.
- o último magro, corcunda e careca é a fome.
- entendi.
- Joe se afaste eles estão em outro patamar de poder.
- ok.
   Um bracelete voou até os braços de Amon, acompanhados por uma máscara tecnológica.
- temos que botar eles para correr ou atrasar até o Joe conseguir fugir.
   Guerra apareceu atrás de Joe. Sua presença esmagadora colocou o garoto de joelhos.
- olá escolhido.
   Balthazar e Amon o atacaram mas ele desviou facilmente e os segurou.
   Joe correu.
   O demônio o perseguiu.
- Balthazar vamos!
   Os três tentaram alçar o amigo em perigo mas foram parados pelos outros inimigos.
- por favor Joe aguenta eu estou indo.
    Balthazar invocou o grande cerberus e atacou morte que apenas esquivou e avançou novamente, Ambos trocaram golpes insanamente.
     Amon foi atacado pela garota insana com duas adagas, o garoto se defendeu através de um escudo cibernético e a mandou para longe.
     Lucky atacou o último com uma enorme velocidade, mas era como se ele soubesse oque o garoto faria e segurou sua perna sorrindo.
     Guerra seguiu Joe até um beco.
- merda merda, pensa!
     Joe sacou sua lâmina, suas pernas estavam tremendo a coragem sumiu de seu corpo frente a um inimigo tão formidável.
     Ele engoliu seco.
- chamas do inferno.
     Sua katana se envolveu pelas chamas negras.
     Joe o atacou mas sem efeito avista.
     O demônio mal parecia estar se esforçando para se esquivar dos ataques de Joe.
     Joe consegui acertar um soco que o tonteou por alguns segundos.
- seu merdinha.
    Ele fugiu com essa brecha.
    Guerra deu um enorme soco em um carro fazendo ele cair em frente Joe.
- quanto mais você fugir cria de Deliora, mais divertido vai ser para mim.
     Joe o ignorou e continuou correndo.
- seu medo me deixa em êxtase garoto.
     Dyesica apareceu em sua frente andando com sua mana ativada.
- Dyesica isso, por Deus ainda bem que você está aqui! Me ajuda estou sendo...
     As pernas de Joe travaram.
     Dyesica parou de frente a seu amigo deitado no chão.
- eu conseguia capturar ele sozinho bruxa.
- eu não quis arriscar já o vi escapando de muita coisa.
- Dyesica?
- vamos leve ele!
- como você pode? Você ? Seus amigos?
- nenhum de vocês eram amigos.
   O chão de Joe caiu.
- mas por que?
- você sabe Joe, não é pessoal... Só pagaram alto pela sua cabeça.
- Dyesica...
- leve ele daqui.
- COMO VOCE PODE? TUDO FOI UMA MENTIRA?
- ah querido Joe, claro que foi, mas eu me diverti muito com você.
- EU ERA APAIXONADO POR VOCE SUA COBRA.
- Coitadinho de você... Isso é a guerra garoto.
   A garota triscou em sua testa o fazendo apagar.
   Joe acordou em frente a um castelo acompanhado pelos 4 cavaleiros e Dyesica mas aonde estavam? O ar era rarefeito o céu era vermelho como sangue... Não havia nenhum sinal de vida... Totalmente silencioso se não fosse pelos grandes gritos, ouvidos do horizonte.
- aonde eu estou?
- ah você acordou... Bem vindo a sua casa Joe.
- Gherena?
- você sempre foi um garoto esperto.
   Eles subiram grandes escadas até duas portas enormes guardadas por dois seres encapuzados, seus rostos não eram visíveis.
    Os seres sinistros abriram os portões e Joe avistou longe um enorme demônio de fogo sentado em um trono de ossos.





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Joe e os três reinos Onde histórias criam vida. Descubra agora