Ideia inicial descartada

28 7 1
                                    

Richard Wagner ("Rich") é um jovem que está exausto de ter uma vida vazia e sem significado, ele passa o tempo lendo, ouvindo músicas, desenhando ou escrevendo poemas.... "nada disso preenche o vazio que ecoa em sua mente"

"Click"..... _15/07, primeira anotação do dia: Faz tempo que o sol não brilha nesta ilha deserta, a sua luz deixou de me visitar a anos, as areias não são tão macias quanto antes, a água do mar é tão fria que ao tocar, minha pele esfria e é envolvida pela dor, as árvores não tem mais nenhum fruto e em breve a fome voltará a me atormentar.
Apesar do céu estar lotado de nuvens, a chuva nunca vem, porque eu estou preso aqui?, porque eu não estaria? _

Rich fecha o bloco de notas do seu celular e começa a ouvir algumas músicas salvas no seu cartão de memória, se deitando suavemente em sua cama.
-18:52-

-19:00- Rich recebe a mensagem de Erick, um amigo antigo que havia sumido de todas as redes sociais desde 29/04.

_Hey!! Descobri algo interessante!_(Erick/ online)
_O que seria?_(Rich/ online)
_Venha na minha casa amanhã, tu vai pirar muito!!!_(Erick/ offline)
_'-'_ (Rich/ online)

Rich fecha o chat e decide ir para descobrir o que é esse "algo interessante".

-06:50- (16/07)
"mais uma noite em claro, essa insônia vai me matar algum dia" Rich pensou enquanto seus olhos ficavam pesados, sua mente ainda pensava em diversas coisas, depois de recorrer à um remédio para dormir, ele voltou para a cama e desmaiou.

-15:42- Rich acorda e cambaleia até o banheiro, onde toma um banho frio, seu corpo desperta e ele está pronto para sair.

-16:25- Rich anda de bicicleta até a casa de Erick.

"hoje o dia está tão mas tão triste, está ensolarado mas não está calor, durante o caminho todo eu não vi ou ouvi nenhum pássaro ainda. devem estar em época de migração."

Pensava Rich enquanto pedalava.

-16:29- Rich é recebido por Erick que pula qualquer cerimônia e mostra a "Miry".

"Criei um dispositivo capaz de fazer um grupo de pessoas viajarem no tempo e atravessar dimensões!!! A "MIRY", Criei diversas copias para reservar caso alguma exploda ou algo assim. "- Erick explicava com um sorriso no rosto e olheiras profundas e escuras.
"Acredito muito... você me chamou para testar?" Rich perguntava extremamente descrente.

Erick entrega um pino com um cordão.

"Coloque isso no seu pescoço e pense numa data ou um número e você vai estar em outra época ou dimensão"

Rich pendura o pino em seu pescoço e pensa "14".

O pino brilha e soltar descargas elétricas que aos poucos se tornam mais intensas, uma sombra surge por baixo de Rich que é puxado e engolido por ela, Erick tenta pegar a mão de Rick mas o Rich é puxado totalmente pela sombra que logo desaparece.

Rich flutua em um espaço escuro.
"

estranho, parece que estou debaixo d'água e mesmo assim consigo respirar... eu não consigo me mexer e não consigo ficar nervoso.... Parece até que estou hipnotizado mas consciente"

Um ponto branco se abre perante aos olhos de Rich e esse ponto se expande, o ambiente escuro é tomado por vários feixes brancos, roxos, azuis, vermelhos e verdes.
O corpo de Rich é tomado pela sensação de queda e um buraco amarelo se abre perante ele, Rich é levado até o buraco e ao passar por ele.....

Rich levanta em uma colina com a grama alaranjada.
"what the hell (mas que diabos)" ele pensou enquanto levantava seu rosto, Rich se senta no gramado e observa a paisagem.

As colinas tinham uma cor alaranjada e o céu verde que iluminava o cenário deixava Rich relaxado porém intrigado, ao virar de costas, se depara com uma árvore mais acima na colina.
Ele caminha até ela e vê um homem que aparenta ter uns 26 anos, sentado de olhos fechados.

"Senhor!!! Cara!!! Mano!!!" Ele chama o homem que não acorda, ele toca o homem adormecido e o homem cai, ele não respira, Rich vê um caderno ao lado do homem.
"Está vazio" pensou.

Um choro ecoa ao fundo, isso chama a atenção de Rich.

Um choro ecoa ao fundo, isso chama a atenção de Rich

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol se põe aos poucos.

O ViajanteOnde histórias criam vida. Descubra agora