⇢ 𝐄𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧

338 37 17
                                    

Despertei em meio a madrugada escutando um barulho estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despertei em meio a madrugada escutando um barulho estranho.
Eu tinha adormecido enquanto assitia e as meninas ainda estavam no meu quarto deitadas em um colchão no chão.

Escuto um barulho vir do meu banheiro, e percebo que s/n não estava no colchão junto com as outras.

Vou devagar e em passos leves até o banheiro. Empurro a porta que estava entre aberta e vejo que s/n estava vomitando.

— chama a Any...por favor — ela murmura se encostando na parede ao lado.

Me abaixei e sentei no chão junto com ela e a puxei para perto de mim e tirei os cabelos que estavam na frente de seu rosto.

— acho que você comeu de mais.

— como dizia minha mãe tudo em excesso faz mal. — ela encosta sua cabeça em meu peito.

— você não tem aqueles negócios que prende o cabelo?  — falo puxando o cabelo dela pra trás, tirando da festa suada dela.

— Xuxinha — ela tira uma de seu braço e me entrega. De um modo estranho  amarro seu cabelo, mal amarrado. E Fecho a tampa do vaso e dou descarga para que desça aquilo.

— você vai ficar bem — disse.

— eu sei — ela respondeu — já aconteceu isso outras vezes.

— não sei como consegui suportar alguém vomitando, eu sempre acabo vomitando junto.  — comento — uma vez vi o vômito do milo e acabei vomitando.

— o que tá acontecendo? — Sofya aparece na porta do banheiro. — s/n você tá bem?

— claro que não, não tá vendo? — disse.

— não precisa ser grosso — Sofya reclama.

— ajuda ela a tomar um banho, já que ficou assim, suada. — Sofya assente.

— vem — a ajudo a levantar do chão.

— minha pernas estão bambas — ela disse.

— vou buscar uma toalha e uma roupa — sofya disse.

Ajudei s/n a sentar na beirada da banheira. E fiquei ao seu lado enquanto sofya não chegava.

Quando sofya chegou me retirei do banheiro e acordei Joalin e Sina para que saíssem do quarto e levassem Any.

— alguém concerteza...me dopou — sina fala quase não dando para entender, e anda cambaleando até bater a testa na parede.

Safe Harbor ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora