Capítulo 6

587 83 12
                                    

Apple POV

Já fazia uma semana desde a chegada da Darling, e eu fazia de tudo pra evita-lá, nós tínhamos várias aulas juntas e isso era horrível. Raven sempre ficava com ela e o tal amiguinho, que ainda não consigo acreditar que seja apenas um "amigo", eles eram próximos demais, e isso me irritava, um pouco. Bella e Cerise estavam bem próximas deles também, e Dexter parecia um pouco estranho desde o dia em que sua irmã chegou, e pra falar a verdade não os vi juntos, o baile será daqui dois dias e minha mente tá distante de tudo.

Darling POV

Desde o dia de conversa com Dexter nós temos nos concentrado em achar mais pistas sobre o que estava acontecendo, mais animais tinham morrido e a floresta parecia estar virando um lugar sombrio, e sem vida, não era o mesmo de sempre. Dexter passava tanto tempo na biblioteca tentando saber o que estava causando aquilo, Chase o ajudava e estava mais preocupado que nunca. Ele sentia a magia negra se aproximando cada vez mais.

- Darling! - gritava Dexter quando eu me aproximava do meu quarto

- O que foi, Dexter? Você está bem? - perguntei, preocupada

- Você precisa ver isso! Vem!

Dexter me levou até um lugar desconhecido da floresta por mim, eu nunca tinha ido naquele lugar, mas quando o vi... Tinha animais mortos para todos os lados, o que restavam deles era apenas os ossos, era como se suas almas fossem sugadas.

- Merda! Como...? QUE MERDA! - Gritei, irritada

- Isso tá piorando cada vez mais, e eu não consegui nada nos livros, NADA!

- Tá tudo bem, Dexter! Não é sua culpa... Ninguém pode saber disso aqui, peça para os caçadores darem um jeito.

- Claro, não se preocupe!

Decidi voltar para o meu quarto, era 17:00 horas ainda, nós não tínhamos aula por que estavam preparando as coisas para o baile, que eu temo não ser uma boa coisa nesse momento.

- Ei, você viu né? - Chase chegou

- Eu vi...- falei, sincera

- Darling, você acha que esse baile vai ser uma boa ideia? - disse preocupado

- Com tudo acontecendo, eu tenho medo, mas não é como se eu conseguisse fazer com que todos mudassem de ideia - falei, e Chase apenas concordou.

..............

- Gente, segredinho entre amigos aqui - Alistair, cochichava - Vocês tão sabendo que a Darling e o tal amigo, Chase. Dormem no mesmo quarto? No quarto antigo dela.

- O quê??? - falei sem pensar, enquanto arrumava o palco do baile

- Está com ciúmes, Applezinha? - ele debochava

- Ciúmes? Do que eu teria ciúmes? - revirei os olhos

- Olá, galera...querem uma ajudinha? - Daring falou se aproximando de nós - Do que estavam falando?

- Sobre sua irmã estar dormindo no mesmo quarto que o Chase - Alistair falou

- O que? Como assim, minha irmã está dormindo no mesmo quarto que ele? Eu pensei que era proibido meninas e meninos estarem num mesmo quarto! Mas que porra! - Daring exclamou - Eu vou lá agora!

- Viu, Alistair! Era disso que eu tava com medo, você e sua boca grande! Tá tudo bem, Daring. O diretor deve ter permitido. - eu disse calma

- É, pode ser! Mas -

E nesse momento já ruim, quem aparece? Isso mesmo! Aquela idiota, linda, de olhos verdes e com aquele jeitinho...aaaa, o que eu tô falando? VOCÊS JÁ SABEM QUEM É, POR DEUS!

- Olá, pra vocês! Oi Gus - disse olhando para o garoto que a cumprimentou num aceno - Oi Briar - piscou pra ela

Ela estava bem na minha frente, mas ainda assim continuava a fingir como se eu não estivesse ali.

- Daring, eu ouvi a conversa e não se preocupe, eu que pedi ao diretor para o Chase ficar no mesmo quarto que eu! E aliás, isso não é da conta de nenhum de vocês aqui, muito menos sua, Alistair! - disse irritada - Nós temos que conversar depois, Daring. - disse e apenas foi até Hunter Huntsman (Filho do Caçador)

Darling, parecia preocupada e ainda mais irritada com a conversa de Alistair e Daring, ela não olhou nem na minha cara e sinceramente, isso era um alívio, não sei se tenho um psicológico pra falar com ela por agora. Preciso aguentar até o baile, talvez até lá eu tenha um pouco de coragem.

Ever After High: CharmingOnde histórias criam vida. Descubra agora