Pv Lisa
Essa foi a melhor noite da minha vida. Sim foi, mas eu também queria que essas nossas tenções sexuais durassem mais. Mas sinto uma ligação bem forte com a Jennie, quando ela me masturbou eu senti uma energia forte passado pelo meu corpo, assim que ela me tocou, a experiência foi muito boa, mas sempre tem um "mas" no meio da história não é? É assim que a vida é, sempre que está tudo bem cai um balde de água gelada em nossas costas. É como minha mãe diz "Se você cuspir para cima e esperar ele cair, ele vai cair em sua cabeça" É assim que é a vida, sempre de altas e baixas. E ainda tem o "mas" isso pode levar o ser humano a loucura, sempre achamos que não podemos ou não conseguimos mas sim, sim nós conseguimos. Vai ser um pouco difícil fazer a Jennie ceder comigo, além do mais mamãe nunca traiu o pai Kai até agora... A Jennie estava bêbada amanhã ela se arrepende e falando que foi um erro.. Mas eu acho que não foi um erro ela sabia que se fizesse esse ato ia sair dessa forma, estranha, pecaminosa e até mesmo sujo. Dormi com a Jennie foi uma grande experiência pra me, ela foi atenciosa cuidadosa e até mesmo carinhosa, mas quando eu digo carinhosa não é pro lado de mãe maternal, e sim como algo mais intimo mais ambicioso, eu conheci um lado de Jennie que ninguém mais viu além do Kai. Aqueles olhos castanhos, a sua pintinha perto da sobrancelha o seu cheiro as suas mãos o jeito dela de se expressar e fala como deve ou não fazer. Mas porque esse sentimento todo só agora, quando vejo ela meu estomago vira do avesso sinto borboletas ao vê Jennie, ela me faz ser melhor, me faz vê as coisas de outras maneiras e isso é extremamente incrível parece até mesmo coisa de filmes clichês, onde a mocinha se apaixona pela menina pobre mas que quer corresponder o sentimento mas não pode, e quando alguém descobre tudo, a menina pobre é quem sofre mais ou então até mesmo acaba morrendo. Mas com Jennie é tudo diferente ela me faz me sentir em Marte, não como um alecrim dourado com cara de bunda, está com Jennie é diferente e acho que estou apaixonada por ela.. Mas agora só falta a gatinha manhosa corresponder os meus sentimentos, espero que ela sinta o mesmo, eu morreria se ela disse-se que era apenas tenções sexual, e eu digo não, não era...
Ontem depois que Lisa dormiu.
Pv Jennie-Meu Deus, meu Deus... O que eu fiz.. Drogaaaa. O que é isso quando Lisa me tocou. Que sentimento e tipo de tesão foi esse??Eu sei que estava bêbada MAS DROGA JENNIE. A Lisa é sua filha..
O que eu vou falar agora pra ela. Jesus cristo, Lisa me olhava de um jeito tão estranho tão pecaminoso e cheio de desejo. O que deu naquela garota? O que deu em mim, porque estou botando culpa na minha garotinha. Eu estou tão perdida
Eu vou enlouquecer com isso. Mas esse sentimento estranho que sinto quando vejo Lisa, o que é isso? Essa coisa estranha na minha barriga, será que.. impossível... Será que Lisa sentiu isso também?? O que deu nela também, porque ficou dura comigo... Meu Deus..Jennie fala chorando, sentou no chão perto do lago olhando as estrelas.
-Deus, me perdoe. Me perdoe por gostar tanto, mas tanto dela.
Eu sei que é errado. Mas isso. Isso que eu sinto pela, Lisa. Eu nunca senti com Kai. Sim eu sei.. Me tornei uma pecaminosa uma mulher suja e nojenta..
Jennie junta os joelhos a altura de seus seios e envolve sues braços envolta a suas pernas, ali ela começa a chorar de novo-Eu sinto muito Kai.. Eu não queria, mas... Eu não sei o que deu em mim. Sei que sempre fui fiel a você nesses últimos 20 anos de casados, mas eu nunca senti meu estomago revirar, nunca senti minhas pernas bambas e o meu coração bater rápido demais.. Mas porque isso agora? Lisa é minha filha e.... Que se foda-se isso, estou apaixonada por ela... Mas será que ela sente o mesmo?? E se ela me de um pé na bunda e dizer que apenas foi uma experiência sexual. Aaah não quero nem pensar nisso, vou agir normalmente como sempre, se ela tocar no assunto eu lhe respondo.. Mas eu sou casada com o Kai, ele nunca me trairia, me sinto tão suja, trair alguém em um relacionamento isso é muito feio, sei que errei, mas isso é um desastre para um novo amor que vier pela frente. Sei que foi errado, mas eu gostei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe milf
Fiksi PenggemarLisa foi adotada quando tinha 3 anos de idade, por Jennie Kim, que logo fez a garota ser sua filha "Adotiva". O pai adotivo de Lalisa não vive muito em casa por causa de seu trabalho. Quando Lisa chegou em sua adolescência não parava de pensa o qua...