#21 As visões de coringa

1.1K 21 14
                                    

Capítulo novo pra vocês,não sei se hoje sai outro,posso tentar mas não vou prometer nada!😊

Capítulo editado ✔

Boa leitura

Desculpas essa foto mas acho que combinou muito com o capítulo de hoje kkkk

Mob a ouvir aquilo percebe que aos poucos coringa está se lembrando de tudo,isso já deixa ele um pouco mais aliviado [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mob a ouvir aquilo percebe que aos poucos coringa está se lembrando de tudo,isso já deixa ele um pouco mais aliviado [...]

Mob =então quer dizer que você se lembrou disso?

Coringa =sim!!mas nunca fizemos isso?tô muito confuso.

Mob =não se preocupa!! deve ser só essa sua dor de cabeça, que tá te atrapalhando,a se lembrar desse dia,por que ele foi bem legal até.

Coringa =mas cara eu não sou gay!! Eu nunca fiz isso com você!

Mob =fez sim e até falou que não estava vendo a hora de fazer novamente.

Coringa =vai se fuder mob!!vem mim ajuda logo a  voltar pra cama.

Mob então ajuda coringa,quando coringa ja está deitado novamente na cama,mob fica do lado sentado em um sofa e começa a relembrar o dia em que transaram,para que de alguma forma coringa recupera-se á memória.

Mob percebe que começa a endurecer alguma coisa entre as pernas de coringa,então começou a falar mais e mais coisas,que deixam coringa cada vez mais louco de tesão.

Já estava dando pra ver que o pau de coringa pulsava de tensão,por baixo daquela roupa de hospital que ele usava.

Mob =quer uma ajuda pra se aliviar?

Coringa =o que?como assim?

Mob =tô vendo que depois que eu falei isso você ficou bem animadinho em!!

Fala mob pegando no membro de coringa.

Coringa =sai fora mano!!só mim lembrei de uma coisa aqui!!

Mob =lembrou do que de nós?

Coringa =não neh nada haver ahnnnn.

Fala ele, quando é interrompido por mob que começa a colocar o pau de coringa na boca.

Coringa =porra mob você quer fazer isso aqui no hospital.

Mob =eu não quero!!eu já tô fazendo!!

Fala ele tirando o pau da boca,e depois o coloca novamente.

Mob =caralho!! Já estava com saudades de sentir o gosto do seu pau na minha boca!! Pensei que nunca mais ia sentir ele aqui,desde aquele dia que você falou que não era mais gay!!

Coringa nem liga para o que mob fala, e só curti o momento,segurando os cabelos de mob e os puxando de vez em quando.

(Bonito neh?pra mijar ele não tem força nas mãos,mas para o mob chupar, ele ajuda com elas!!)

A respiração de coringa fica mas ofegante e começa a se mexer na cama,mob percebe que o garoto está perto de gozar então ele aumenta a velocidade do boquete,para sentir logo o gosto do leitinho de coringa.

Não demora muito coringa goza na boca de mob,e fica surpreso a ver que o amigo engoliu tudo.

Coringa =carai mob!!nunca imaginei você desse jeito!!

Mob então se levanta e vai até o banheiro limpar sua boca,nesse intervalo de tempo bruno entra na sala,Coringa a ver ele olha fixamente nos olhos dele e...

Uma visão vem em sua cabeça,ele se lembra o dia em que bruno e ele transaram.

Coringa =puta que pariu!! Que merda é essa que eu lembrei!

Bruno olha assustado pra coringa e pergunta.

Ph =o que foi que você lembrou!

Coringa =lembrei um dia em que nós transamos.

Ph vai rapidamente até a cama de coringa e tampa a sua boca com a mão.

Ph =você tá louco!!e se o mob escuta isso,você disse que não ia contar pra ninguém!

Coringa =desculpas cara eu não mim lembrava desse ponto!

Ph então percebe que aos poucos coringa está se relembrando de todas as suas lembranças,e principalmente algumas que ele não era pra lembrar.

Ph =certo eu te entendo,falei com o doutor agora, e ele falou que hoje você vai receber alta, e sua mãe e a Tainá vem te buscar blz?

Coringa =blz mas que casa é essa? A minha mãe comprou? E essa Tainá quem é ela?

Ph =a casa é sua não se lembra? E a Tainá é sua namorada!

Coringa =a casa é minha como assim? E essa tal de Tainá não é minha namorada não!!por que em primeiro lugar eu sou solteiro e o rei da baguncinha!! Não quero compromisso tão cedo.

Ph =blz então,agora eu e o mob temos que ir mas depois nos se falamos mais.

Ph e mob voltam para a mansão loud,mob fica até mas aliviado,que em nenhum momento do trajeto,ph não tocou no assunto da reunião,que ele tinha marcado com os garotos,ele pensa "acho que depois desse acontecimento com o coringa,o ph esqueceu nossa reunião".

Chega a tarde,Tainá e a mãe de coringa vão até o hospital,buscar ele pra casa,elas levam uma roupa pra ele poder vestir.

Mãe do coringa =então como está se sentindo?

Coringa =estou melhor agora,só estou um pouco tonto e com dor de cabeça!

Mãe do coringa =certo então vamos pra casa logo.

Coringa então pega sua roupa e vai até o banheiro se vestir,saindo de lar ele começa a olhar para Tainá,que está parada perto da porta um pouco desconfiada,ele começa a olhar ela até que olha nos olhos dele e vem outra lembrança em sua cabeça,ele se lembra de tudo que viveu com a Tainá,só não se lembra do dia do acidente.

Como ele se lembrou disso ele corre até ela e a abraça,quando ele tenta beijar a boca dela,ela se recusa.

Ele fica sem entender nada e pergunta.

Coringa =por que recusou o meu beijo?

Tainá =não está se lembrando! O que o senhor mim traiu!

Tainá se vira e sai furiosa de lar.

Coringa =como assim eu não tô entendendo nada,trair? eu não trai ela não!

Mãe do coringa =calma filho,depois vocês resolvem esse assunto.

Então coringa e sua mãe vão até o carro e encontram Tainá já lá pronta para dirigir,a cara dela estava fechada!!estava bem brava,coringa fica sem entender nada,e decide ficar calado o trajeto todo até em casa  [...]

Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora