108

2.1K 131 31
                                    

Aiii que ódio eu acordei com uma dor de garganta... Acordei tarde então desculpa a demora...

Boa leitura...

Falar com a Any ontem foi tão bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Falar com a Any ontem foi tão bom... Eu durmi até mais rápido... Eu não sei oque está dando em mim... Eu só não me sinto mais motivado em continuar a vida sem ela

Minha mãe acabou de entrar no meu quarto.. pedindo pra mim comer o café da manhã, não tô com fome

Será se é difícil entender?

- porque você não tá querendo comer filho? Tá parecendo um bebê...

- não começa, eu só não tô bem.. e hoje a tarde eu vou ir na boca.. vou tentar voltar ao normal.. mas eu não tô com fome..

- sabe quem me perguntou se você tá comendo.. - neguei - a Any... Ela me perguntou se você tá comendo..

- diz que eu comi.. - ela nega

- vou falar que você não quer comer..- ela pega o celular e começa a digitar...

- pra que? Paro!.. o problema é aqui nosso, ela não precisa saber..

- mas ela ficou preocupada filho...

- então sai do meu quarto.. - ela assente e deixa o prato na cama e sai do quarto me joguei na cama irritado e começei a chorar de raiva...

Meu celular começa a tocar.. ergui a cabeça pra tentar ler quem era, confuso eu pego o celular e me espanto.. ao ver que era a Any..

Sem que eu perceba, eu já estava sorrindo ao atender..

- oiii Gabrielly.. - falei sorrindo ela estava sentada na cama e comendo seu morango com chocolate...

- porque não está comendo em bebê? - ela falou a parte do "bebê" com puro sarcasmo..

- porque eu não quero!? - ela ri fraco

- joshua! Para de fazer drama cara ... - olhei pro lado.. tentado pensar no que falar... - cadê aquele homem bravo e forte?

- foi embora quando eu percebi que eu perdi você.. - falei olhando pra comida..

- olha Josh... Eu ainda não tô preparada pra tentar te desculpar..

- então isso quer disser que tem possibilidade de você me desculpar? - peguei o prato na hora e comecei a comer.. Any riu...

- eu sabia que isso aí era só drama.. você queria ouvir isso pra voltar a comer, né? - neguei..

- eu tava olhando pra esse prato antes.. - ela assente rindo..- mas continua..

- querendo ou não eu vou ter que te desculpar.. porque quando a Zoe nascer.. vamos precisar se encontrar várias vezes pra você passar o tempo com a sua filha também.. então não dá de ficar brigados.. mas voltar eu acho muito impossível eu conseguir..

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora