Victorio Costa 🃏
Rolei na cama procurando minha morena, mas não senti ela em lugar nenhum da cama.
Sentei na cama morrendo de sono ainda e procurei ela no quarto.Victorio: bibi? — a porta do banheiro tava aberta e ela não tava lá também.
Eu comecei a ficar preocupado com a situação.Saí do quarto e desci as escadas correndo.
Victorio: Bianca? — ela tava varrendo o chão da cozinha. Já tava vestida no uniforme e com o cabelo preso em um rabo de cavalo.
Victorio: que surto foi esse?Bia: Oque?
Victorio: não são nem seis horas ainda, tu só entra no trabalho nove
Bia: vou precisar ir mais cedo hoje
Victorio: porque? — agarrei ela por trás e escondi meu rosto no pescoço dela. — vamo deitar, amor
Bia: eu tenho que abrir a loja hoje
Victorio: nao é sua função — mordi o pescoço dela e abracei ela mais forte.
Bia: mas eu preciso...
Victorio: não
Victorio: vai voltar pra cama e vai dormir comigo.Bia: Victorio..
Victorio: cala essa boquinha, vamo dormir — tirei a vassoura da mão dela e encostei no balcão.
Peguei ela no colo e subi as escadas de novo.Bia: eu vou ser demitida, Victorio!
Bia: me deixa terminar minhas coisasVictorio: a gente vai voltar a dormir agora — joguei ela na cama e puxei o cobertor pra cima dela.
Fechei a janela do quarto e fechei a cortina também.Bia: você disse que nao ia ficar me controlando...
Victorio: não é obrigação sua abrir essa porcaria de loja — puxei ela e comecei a tirar a calça do uniforme dela.
Bia: deixa a minha roupa
Victorio: não, vai amassar o uniforme — tirei a calça e tirei a blusa dela também.
Bia: eu não tô gostando disso.. — falou se encolhendo.
Victorio: você tá levando pro lado errado — coloquei as roupas em cima do sofázinho e deitei do lado dela.
Ela se encostou em mim e colocou o rosto no meu pescoço.
Victorio: só quero continuar agarradinho contigo
Victorio: o sono tava bom.Bia: hum..
Victorio: dorme comigo
Bia: hunrum — ela se aconchegou ainda mais em mim e eu nela.
Fechei os olhos e fiquei mexendo no cabelinho dela até pegar no sono junto com ela.(...)
Bia: ai... Dormi demais
Victorio: dormiu o necessário
Bia: eu vou ser demitida mais uma vez — falou cobrindo o rosto com as mãos.
Victorio: que seja então
Victorio: mulher minha não precisa trabalharBia; eu gosto de trabalhar, Victorio
Bia: eu não quero ser dependente de ninguém, eu só vou pensar em parar de trabalhar quando liberarem as coisas do meu pai
Bia; aí eu posso pensar em ficar só em casa comendo e dormindoVictorio; cê que sabe
Victorio: pega teu uniforme — peguei a roupa no sofá e joguei no colo dela. — se vira com o teu b.oBia: para de ignorância besta
Bia: você pediu pra dormir com você e eu dormi de boa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do chefe / 1° Temporada (Nova Versão)
FanficVictorio Costa é o dono do complexo do alemão. Conhecido como Costa, porém chamado de Vt pelos amigos. Perdeu o pai quando a policia invadiu o morro e não fala com a mãe porque acha que ela é a culpada pela morte do pai Pra ele, a única mulher que...