Eu não chamo isso de viver..

1.4K 128 39
                                    



Jungkook on*

Abro meus olhos com certa dificuldade por conta da silhueta de luz que batia em meu rosto, sinceramente eu apenas queria dormir... para sempre.

Me levanto ainda sonolento e ando até o banheiro logo batendo de cara com o espelho, vendo um adolescente acabado e sem forças para continuar tentando.

Tomo um banho quente e saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, meu corpo era bem definido e eu gostava de ser assim mesmo que apenas eu o veja. Pego uma box preta, uma calça jeans preta com rasgos na coxa até o tornozelo e por fim um moletom cinza escuro com um Fuck escrito no mesmo.

Após me vestir calço meu tênis branco da Nike e vou para cozinha, por algum motivo eu estava triste olhando para ela eu me lembrava do meu vô que sempre estava alí fazendo um delicioso café da manhã pra mim e com aquele sorriso no rosto.

Apenas respirei fundo, peguei minha mochila e saí dali não queria chorar novamente por isso só queria continuar minha vida sem estar todos os dias lembrando que eu estava sozinho, afinal eu não chamo isso de viver.

[...]

Chegando na escola tinha alguns olhares sobre mim e eu estava pouco me importando com aquilo. Sempre fui observado pelas pessoas e elas por algum motivo que até hoje não sei o por que tinham medo de mim por eu sempre estar com a cara fechada e trajes que eram sempre preto com cinza.

Eu infelizmente não era gentil com ninguém e eu gostava assim, não vou deixar meu coração se quebrar novamente.

Enquanto caminhava até meu armário ouvi sussuros de que chegou um novato na escola, apenas deve ser mais um que vai virar popular e ser um babaca por aí.

Taehyung on*

Eu estava tão nervoso com meu primeiro dia de aula na escola nova, não tinha amigos alí e eu não queria ficar sozinho até o final do ano.

Entrei pelos portões e já senti olhares queimando sobre mim, algumas pessoas riam, outras pareciam me devorar com os olhos e sim, estava me emcomodando um pouco mais eu estava feliz e entrei sorrindo. Fui até meu armário e um pouco distante vi um garoto com capuz mexendo em seu armário ele parecia estar bravo procurando algo, talvez eu devesse ajudar? Ou falar com ele e pedir se está tudo bem. - Ah taehyung você nunca foi tímido assim. respirei fundo e fui saltitando para perto do garoto que bufava para o armário.

Parei atrás de si e cutuquei seu ombro, rapidamente o garoto se vira brutalmente para mim e só aí percebo que ele é mais alto que eu, seus olhos eram escuro como a noite mais não haviam estrelas alí apenas raiva e... raiva. - O-oii sou Taehyung, Kim Taehyung! estendo minha mão, ele encara a mesma e rapidamente volta seu olhar para mim assim se virando novamente para o armário.

- Eu percebi que está com problemas e se quiser posso ajudar em algo. Digo sorrindo e então ele se vira novamente para mim respirando fundo.

- Não quero sua ajuda obrigado. Ele diz em um tom seco e grosso, será que somos amigos? Ele apenas devia estar estressado pelo que procurava no armário nada mais, ele parece ser legal.

Vou para sala todo feliz com o novo "amigo" que eu fiz.

Os minutos passar voando e quando vi me encontrava no corredor que estava cheio de gente por sinal indo ao refeitório.

Pego o lanche que minha omma fez e passo os olhos naquele refeitório cheio e sem demora bato meu olhar com um garoto sozinho e que eu sabia quem era.

Soltei um sorriso grande e logo fui para onde o garoto estava. - Oii novo amigo! Digo com um sorriso que logo some por não obter resposta do maior, eu o encaro confuso e vejo que o mesmo está de fone. Sento em seu lado e tiro um fone de sua orelha e levando até a minha. - Nossa! Essa música é linda. sorrio para ele que estava estático me olhando.

Tirei o fone do meu ouvido e do dele também. - Não vai me ouvir se ficar com isso novo amigo e toma, é pra você! dou um sanduíche com pasta de amendoim para ele. - Minha omma que fez ela disse que eu não precisava comer tudo e então como sei que não aguento dois estou ti dando um!

- Em primeiro! Quem te deu autorização para tirar os fones da minha orelha assim? Segundo! Eu não sou seu amigo. E terceiro! Não quero comer. O garoto de roupas escuras selevanta e saí dali me deixando com a boca cheia.

Termino de comer e vou atrás do meu novo amigo, precisava saber o nome dele para não ficar o chamando de amigo. Ando pelos corredores e o vejo em seu armário.

- Eii! Não me deixe assim sozinho! Falo fazendo um bico e vendo o ser a minha frente bufar. - Se alguém te deixasse sozinho você não iria gostar, cruzo meus braços ainda fazendo bico.

Jungkook on*

- ... Eu já estou sozinho. Falo baixo para mim mesmo e logo encaro o loiro que parecia uma criança fazendo bico com os braços cruzados e batendo o pé no chão.

- Não vai me dizer nada, amigo? Fala arqueando as sobrancelhas.

- Não tenho nada para te dizer. Minha voz sai emum tom seco e tedioso.

- Aish! Tudo bem esquece, qual é o seu nome? Ele pergunta sorrindo e batendo palminhas, sim ele era uma criança só pode.

- Jeon Jungkook.

- Que nome mais lindo, me lembra biscoito, ESPERA! JÁ SEI! me assusto com toda sua empolgação e apenas o observo.

- Vou te chamar de kooki e você pode me chamar de tae, sorri pegando minha mão e dando mais pulinhos.

- Não encosta mais em mim e fique longe! Bato a porta do meu armário e saio dali.





Gostaram meus amores?
Desculpa qualquer erro kkkk, não sou boa em escrever fics então relevem se não estiver bom ok?!

Bom espero que tenham gostado em!
Até o próximo cap!
Beijos!! 😘

"Verdadeiras Cores" 🌈 [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora