A janela do carro já estava se embaçando, já havia passado mais de 3 horas naquele carro, ainda sentia frio no veículo e para melhorar minha situação havia deixado meu moletom em uma das minhas malas, nesse momento eu tremo de frio e ainda morro de curiosidade de saber mais sobre o lugar que Summer estaria me levando, ela havia me perguntado coisas simples ao longo da viagem como; "Quantos anos você tem?" Ou "Animada para conhecer Sunnyside?", ela parecia muito querer quebrar o silêncio que habitava o carro. Alguns segundos depois daquilo limpei minha janela, nós estávamos andando por uma estrada, basicamente, no meio do nada, passaram-se apenas alguns segundos e estávamos passando por uma cidade, tudo parecia estar fechado, mas... hoje é segunda...? Será um feriado da cidade? Mas... olhando melhor parece que tudo estaria abandonado a anos, estranhei um pouco franzindo o cenho, olhei para Summer que dirigia calmamente, me ajeitei no banco olhando para frente. — porque essa cidade parece abandonada? – perguntei voltando meu olhar para a janela, conseguia ver perfeitamente as placas das lojas, restaurantes, etc... elas estavam desbotadas e muito sujas, não aparentava ter sido abandonada há muito tempo, no mínimo uns 10 anos atrás, já que as roupas parecem um pouco fora de moda. – sabe porque ela foi abandonada?— Eu... Não sei muito da história da cidade, nem o porque ela foi deixada assim... Cheguei a pouco tempo na instituição, mas... Acredito que se você perguntar para um dos alunos ou professores.Analisando com mais atenção, parece que um desastre aconteceu nessa cidade. depois que acabamos de passar pelo que parece a estrada principal, já conseguia ver um grande prédio, devia ter pelo menos dois andares, mas de largura era enorme. As cores das paredes já estavam meio devastadas, o branco já havia se tornado um amarelado, as flores e algumas árvores em volta eram tão coloridas, as cores pareciam tão vivas e trazia um sentimento de calma olhar para elas. O Colégio parecia estar movimentado, mesmo sendo quase 05:40 pm, aqui deve ter algum internato com atividades extracurriculares obrigatórias. Quando o carro se estacionou em frente a porta de entrada abri a porta rapidamente e saindo, olhei em volta respirando fundo e sentindo o ar puro, diferia do ar da cidade em que vivia, voltei meu olhar para frente me deparando com um corpo alto, me assustei dando alguns passos para trás, olhei de cima para baixo vendo que se tratava de uma mulher, ela estava um pouco mais alta por conta dos saltos altos pretos, ela tinha uma aparência de diretora de clichês de histórias escolares, o cabelo em coque, uma sai um pouco justa longa, mas que não a marcava e um tipo de terninho na parte de cima, não sei explicar direito, a expressão de seriedade com um sorriso era um tanto intimidante, ela aparentava ter por volta dos 50 anos, a mulher mais velha fez um sinal com cabeça para Graham e ela logo acenou sorrindo para mim e entrando no local, olhei de volta a senhora mais velha.— então você deve ser a Senhorita Rosepeak, certo? – o tom metódico que ela proferia deixava-a um pouco intimidadora. Gesticulei minha cabeça, afirmando sua pergunta sobre a minha identidade, ela apenas ergueu a cabeça direcionando-a para o prédio. – Seja muito mais que bem-vinda ao internato de Sunnyside high, eu sou sua diretora e por favor, pegue suas malas que vou te mostrar a escola agora.Ela foi andando até o porta-malas, levantou deixando o conteúdo que havia ali dentro, peguei depressão minha mala e minha bolsa, elas eram de tamanhos médios, contudo conseguiam abrigar vários tipos de objetos. Quando menos percebi a mulher num estante estava na frente da porta, e isso dizer que, deveria ser 5 vezes maior que minha altura, e olha, que eu tenho uma estatura alta para minha idade, fui andando calmamente até ela, a postura dela e o jeito de estar naquele momento trazia um ar orgulhoso e de superioridade,não havia visto os degraus de uma pequena escada a minha frente, como de esperado, havia esbarro, porém não cheguei a cair, apenas me desequilibrado, olhei novamente para ela que havia soltado um "tsc" por reprovação, devo ter causado uma péssima impressão. Rapidamente, ergui a mala de rodinhas, colocando-a em cima das escadas, andei ficando de frente para a mesma, coloquei minha mochila nas costas com as alças em cada braço, segurei-as com força pensando que a partir dali seria um vida diferente.— Senhorita Rosepeak, esse será seu novo início. – disse ela antes de ouvirmos um estrondo altíssimo vindo de dentro, a diretora abriu a porta com tanta força que parecia que lá arrancaria com muita facilidade. – O QUE SIGNIFICA ESSA ALGAZARRA ARTHUR TAOS E GABI VIOLET? – eu aposto que daria para ouvir os gritos dela de quilômetros de distância.Fui até a porta entrando pelo orfanato e me deparando com os dois alunos sendo repreendidos, pelo que eu possa perceber, não parecia ser a primeira vez de tal acontecimenta, os olhares furiosos dos dois se olhando trazia uma aura de ódio instaurado no ambiente, olhei para os dois, vendo que um parecia ter cabelos castanhos, alguns centimetros mais alto que eu e um jeito um pouco desajeitado e a outra tendo uma estatura baixa, cabelos castanhos e ondulados. A diretora queria explicações para os dois que pareciam querer logo voltar a briga.— E então? O que estava acontecendo?!esse novo início já parece que vai ser turbulento demais por aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Powers Of Tree
Fantasía12 poderes...? Isso seria possível...? Será possivel reatar a amizade de 11 ex-amigos...? Será que a árvore da vida realmente existe...? Isso dará um bom trabalho para a nova aluna descobrir sua origem mágica e salvar toda a escola? Mas... o que pod...