Era noite, uma noite fria e silenciosa, a única coisa que se ouvia era os gritos de uma mulher, era Mikuto, a uchiha estava dando a luz a um lindo menino que por fugaku tenha recebido o nome de Sasuke, Sasuke uchiha, mas algo estranho acontece, mikuto continua a gritar, a parteira diz uma pequena frase, essa frase deu início a minha história, a história do lírio prateado.
- Fugaku - sama, são gêmeos
Nesse estante fugaku abre um sorriso, era muito raro ter gêmeos naquela época, ele se encheu de orgulho e pensou "Terei dos filhos fortes para trazer orgulho ao....." mas enquanto pensava o bebê saiu, seu semblante alegre mudou rapidamente; uma mulher? Mulheres são fracas aos olhos do Uchiha, ele então, com frieza nos olhos ordena a parteira para que a mesma desse um fim na criança, a parteira cujo o nome não se sabia, ficou horrorizada, o pai de uma criança tão linda falando uma abominação dessas, mas fugaku não deixou ela pensar direito, ele a pôs pra fora com o dinheiro e a criança que agora não tinha família, oque não se sabia era que fugaku iria acompanha - la ate floresta, fora da aldeia, ao chegar lá ele disse enquanto averiguava se não avia ninguém por perto:
- Você nunca me viu, não sabe meu nome e nem onde eu moro entendeu? Nunca mais apareça na vila ou eu mesmo te matarei, espero que estejamos entendidos.... AH.... não se esqueça de deixar essa criança bem longe daqui, não quero correr o risco de vela algum dia.
A parteira estava enojada, um homem que parecia ser tão bom era um homem sem sentimentos que quer jogar fora uma criança inocente. Mas não era isso que a preocupava e sim a pobre Mikuto que por conta do parto cansativo desmaiou sem saber que teve uma menina tão linda, mas ela não tinha tempo para pensar nisso, ela virou - se de costas e correu sem pensar no amanhã, ela não sabia para onde ir, nem oque iria fazer com a criança, ela só queria sair de perto daquela vila temendo sua vida que já não era tão longa pôs a mesma já tinha cerca de 60 anos.
Dias se passaram, meses se passaram, 6 para ser exata, a parteira ainda estava caminhando sem destino, foi quando ela encontrou uma casa subterrânea, ela nunca viu essa casa pôs era mata fechada, era noite então não dava para se ver muito, ela nao têm outra escolha a nao ser deixar a criança lá, pôs.... se ela nao deixasse a criança iria morrer de fome, oque a alimentava era uma vaca que a senhora avia achado mas a pobre vaca morreu, até pq.... a velhinha tinha que se alimentar não é mesmo?.
Pôs assim foi feito, a senhora chegou até a porta da "casa" e colocou o bebê ainda sem nome dentro de uma caixa que estava ali perto, ela enrola bem a criança que estava chorando de fome, e entra um pouco mais chamando alguém:
- OLA......... TEM ALGUEM AI.... EU..... TROUXE EU PRESENTE.
A velhinha dizia com sua voz rouca, ela se despede rápido com lágrimas em seus olhos, ela reúne suas últimas forças e corre o mais rápido que pode, nunca mais a tal senhora foi vista, deve ter morrido em algum canto, coitada.... se esforçou tanto por uma criança que nem era sua, o amor é um inigma, é um sentimento que traz mais tristeza e sofrimento do que alegria.
Depois disso, um homem surge, sua pele pálida, seus cabelos negros e seus olhos de cobra, um tanto curioso, esse homem era orochimaru, meu pai, ele pega a criança e a olha perplexo, a senhorinha não sabia mas ela realmente deu um presente para o morador daquele esconderijo. A criança que estava chorando de fome, para de chorar, ela olha para essa pessoa e da um sorriso inocente e doce, ela ou.... eu, não sabia que ele iria transformar essa criança em um monstro sem coração, como ele fez....
O homem vê que a criança estava com fome, então, o orochimaru a leva para a cela de um dos experimentos dele que estaria com leite pôs acabara de dar a luz uma criança que morreu devido aos experimentos do orochi, a mesma se recusa a alimentar a criança mas orochimaru a agride e diz que irá mata - lá se não fizer oq ele manda, a mulher se sente obrigada a amamentar a criança e assim foi feito. Orochimaru certificou- se de cuidar da criança, querendo ou não a criança iria virar um belo experimento, enquanto cuida da criança ele pensa em um nome pôs não avia nenhuma carta ou coisa do tipo, ele olha para um vaso de flores que estava com vários lírios, ele então pensa em..... Sayuri, ele então diz com um sorriso.
- Seu nome agora é sayuri.... meu pequeno lírio
Sigam @//sayuri_uchiha_2.0
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã De Um Renegado || Sayuri Uchiha a aberração
FanfictionOlá, uchiha sayuri aqui, eu resolvi contar minha história aqui, bom... eu sou irmã gêmea de uchiha sasuke, eu... tenho uma amiga, a hatake Hakira, ela é filha adotiva do kakashi sensei, ela n é de muitas palavras, mas é uma garota bem forte, eu fui...