capítulo 2

17 4 2
                                    

Harry on.

Tinha acabado de chegar em casa morto de tanto dançar e bêbado , acho que eu posso ter exagerado um pouco com o álcool , solto uma risada eu realmente tinha exagerado na bebida , tomo um banho demorado para tirar o cheiro do álcool do meu corpo e para relaxar assim que termino o banho saio e coloco uma roupa mais confortável , uma calça moletom e uma blusa folgada e desço para comer alguma coisa pois estava morto de fome sento para comer e acabo lembrando de algumas coisas da noite de ontem , lembro do Rony reclamando que a Mione estava ficando com uma menina lá , sendo que ele tinha ficado com um menino não lembro direito como e era , depois disso ele ficou emburrado o resto da noite , não entendo esses dois eles se gostam e ficam nisso reviro os olhos , lembro também que eu tinha ficado com um menino mas não lembro o nome dele , e nem pretendo lembrar sei que não vou ver ele mais não sou muito de sair mesmo , prefiro ficar em casa lendo um bom livro ou vendo um filme sou meio anti social , como diz a Gina tenho alergia a pessoas , solto outra risada ao lembrar dela falando isso quando a gente ainda estudava na faculdade eu só estudava e ficava no quarto , se eu sair umas 5 ou 6 vezes nos 4 anos de faculdade foi muito , eles me enchem com isso até hj , mas eu prefiro assim não sei como eu fui ontem , acho que eu fiquei tão feliz que queria comemorar com os meus melhores amigos , terminei de comer e fui dormi estou morto de cansado , vou para o meu quarto e deito na minha cama e acordo de tarde para ser mais exato umas 3 e pouco da tarde , abro meus olhos para me acostumar com a claridade que entrava no meu quarto tinha esquecido de fechar a cortina do quarto , levanto com um pouco de sono vou no banheiro e faço minhas necessidades e escovo meus dentes e vou para a cozinha beber uma água , depois pego meu celular e vou dar uma olhada nas minha mensagens tinhas algumas do Rony falando o quanto a Mione tava linda ontem e dormiu pensando que ela tinha ficado com outra pessoa , reviro meus olhos se ele não tomar alguma atitude eu mesmo vou ter que tomar , parece uma anta não vê que ela também gosta dele , respondo suas mensagens , continuo olhando Mione só me perguntou se eu estava bem como eu não era acostumado a beber eu tinha bebido um pouco de mais ontem , responde ela falando que estou bem depois disso desligo o celular e vou ver um filme qualquer na tv , depois que algumas horas eu tomo um banho , janto e deito amanhã é o grande dia.

--- no outro dia ---

Hj é o grande dia , me levanto da cama vou pro banheiro e faço minhas necessidades matinais , troco de roupa coloco uma calça social Petra , uma blusa de gola alta azul escuro e um tênis preto , tentei arrumar meu cabelo mas não deu muito certo , tomo meu café da manhã e saio de casa e vou para o trabalho de táxi , até parece que eu tinha carro , o carro que eu fui ontem pro trabalho era da Mione ela me emprestou , solto uma risada baixa , chegando nas empresas Malfoy desço pago o moço do táxi e entro nela , e vou para a recepção pegar meu crachá e os negócios que eu tinha que pegar e preencher depois subi para o andar que ficava a sala do senhor Malfoy para eu esperar de chegar , sento na minha mesa que ficava do lado de fora da dele mas de frente para a porta dava tanto para que olhar ele daqui de fora , tanto para ele me olhar lá de dentro , ligo o computador coloco a senha que a moça da recepção tinha me dado e vou dar uma olhada nas coisas para eu me acostumar já , depois de uma horas mais ou menos eu escuto passos vindo na direção da sala dele e era ele com aquela pose elegante dele , aquele olhar confiante , ela tava com aquelas roupas elegantes como sempre e tava com dois copos de café .

Bom dia senhor Malfoy -falo me levantando da minha cadeira para abrir a porta pra ele entrar e entrar logo atrás dele , ele senta na sua cadeira e me olha .

Bom dia Potter , trouxe um café para você -ele me olha e da um leve sorriso quase não dava para ver , mas como eu tava prestando bastante atenção no seu rosto eu consegui ver

Obrigado senhor Malfoy da próxima vez deixe que eu pegue o café para o senhor.

Certo Potter , como era seu primeiro dia eu pensei em te ajudar , bom vamos começar a trabalhar - eu assenti com a cabeça e ele começou a falar oq íamos fazer , e eu estava anotando tudo , gostava das minhas coisas organizandas e certinhas , depois de um tempo a gente conversando como as coisas íam ser ele me explicando algumas coisas , me levantei e fui para a minha cadeira e sentei e comecei a trabalhar , de vez e outra eu olhava para ele por cima do meu computador e e via ele concentrado no trabalho dele , deixava ele aínda mais bonito , que pensamento é esse Potter ele é seu chefe se controle menino.

depois de algum tempo eu bato na porta dele e ele fala para eu entrar eu entro.

O senhor vai querer que eu peça seu almoço? -pergunto meio incerto e ele só afirma com a cabeça sem tirar seus olhos do computador , saio da sala dele e peço o almoço dele no restaurante que moça que trabalhava para ele tinha deixado anotado para eu pedir , peço o almoço dele e espero chegar para ir lá buscar ,depois de algum tempo o almoço chega e eu vou lá buscar e deixo em cima da sua mesa e ele só me olha rápido e volta a olhar para o computador , eu olho a hora e estava no meu horário de almoço , eu desligo meu computador e vou para a praça de alimentação que tem na empresa eu pego o que eu vou comer e sento numa mesa e do nada alguém senta na mesa comigo eu olho para cima e eu não acredito no que eu tô vendo.

Oi Harry -ele fala sorrindo de leve-

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

E aí quem vcs acham que é ??

Comentem muito e não esqueçam de votar beijinhos de luz ✨✨

como eu era antes de você -drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora