Hj vai ter maratona (1/3).Agradeçam a HELENA_POTTERHEAD pq ela deu a ideia,eu gostei e aderi🙈
>Vou deixar umas perguntas de Potterhead no fim do cap<
⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰
Pov. Narradora:
O quarteto deixou a enfermaria ao meio dia do dia seguinte,para encontrar um castelo vazio.Os alunos foram a Hogsmead deixando a escola silenciosa e calma.
S/n e Ron não trocaram palavras diretas desde o beijo.Faltava coragem á ambos para perguntar o que aconteceria a seguir.Ron sempre fazia um descurso inteiro do que ele achava sobre tal acontecimento,mas as palavras pareciam fugir da sua mente ao chegar perto da garota.S/n sempre criava diálogos na cabeça de como ela e Ron reagiriam conversando sobre aquilo,mas sempre que botava em prática começava a gaguejar e corar.Eles podiam sentir que Hermione e Harry estavam começando a ficar zangados com a falta de atitude dos amigos.
Eles caminhavam pelos jardins vazios de Hogwarts conversando sobre tudo que aconteceu nos últimos dias,e onde Bicuço juntamente de Sirius estariam agora.A conversa as vezes fugia um pouco para coisas aleatórias.
S/n deixava bem clara a sua curiosidade ao saberem claramente que não foi Sirius que matou sua avó.Então o autor do crime não era mais de seu conhecimento.Eles ficaram dando algum tempo dando palpites bestas de quem poderia ser.
De repente,uma lâmpada se acendeu na cabeça de S/n e poderia ser perigoso,mas ela não poderia perder a oportunidade.
-Me ajudem a entrar na Comunal da Grifinoria?-ela perguntou sorrindo.
-Que?-disseram em uníssono.-Pra que?
-Eu tive uma ideia,ja que o castelo ta vazio,mas para isso eu preciso que vocês me levem até a torre da Grifinoria-ela disse eufórica.
-Ah não,nada disso,é contra as regras-disse Hermione.
-Vai por favor,a gente toma cuidado!-ela disse ansiosa.
-Nada diss-
-A gente leva-disse Harry simples.
-O que?Harry voc-Mione deu um taoa no braço do garoto e ele praguejou.-Os gêmeos são uma péssima influência pra você!
-Ah,vamo Mione,eu fiquei curioso para saber o que ela vai fazer-disse Ron.
-É,ela usa a minha capa-disse Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving - Ron Weasley
FanfictionS/n sempre foi uma garota forte, aturando as exigências de sua avó preconceituosa, Druella. Ela pensava que sabia de sua história, mas durante seus anos em Hogwarts, percebe que estava sendo enganada por sua própria mãe, Bellatrix, que ainda estava...