65% das que não são
virgens dizem que seus
pais pensam que
elas ainda são.Duas Estradas Que Levam
À Destruição SexualOs garotos são atraentes e algo dentro de você acende toda vez que pensa neles. Você gosta do jeito, do cheiro e da forma como eles falam. São um sonho! E, ao toca-los ou beija-los, uma sensação gostosa percorre o seu corpo.
Você se sente mais viva do que nunca. É um momento mágico e você quer mais. Eu entendo - acredite em mim, entendo mesmo. Ficar, dar uns amassos ou trocar carícias pode ser maravilhoso - e até mesmo viciante! Mas até onde é longe demais?
Até onde você na foi? Já tirou uma casquinha e achou bom? Você é do tipo que acredita que a abstenção sexual é a vontade de Deus para sua vida de solteira, e, por isso , faz tudo menos sexo com penetração vaginal?
Tecnicamente virgem é para todas nós que ansiamos pela atenção do sexo masculino, mas, simplesmente, não sabemos até que ponto estabelecer esse limite. Queremos mais, e queremos mesmo, mas as perguntas são: até onde ir e quando? Você sente que tem guardado a fé sendo " tecnicamente virgem"? Virgindade até o casamento é critério bíblico, certo? Mas, afinal de contas, o que implica a virgindade?
Tendo em vista os propósitos deste livro, imagino que você realmente queira agradar a Deus e, além disso, que você realmente queira agradar a Deus e, além disso, que a sua vida sexual não esteja fora de controle. Você só quer saber mais sobre o assunto a partir da perspectiva de Deus.
Este livro não vai condena-la pelo que fez um dia, mas, sim, levá-la a um nível mais elevado, a um padrão divino. Sim a fará Pensar Mais Seriamente Sobre A Sua Experiência Sexual E Sobre Até Onde É Longe Demais.
A meu ver, há duas entradas que podem conduzi-la à destruição sexual e quero fala sobre ambas. Você vai descobrir que, dependendo da sua personalidade, uma delas vai descrevê-la melhor do que a outra. À medida que eu for falando dos diferentes aspectos da sua sexualidade, tenha em mente que os seus objetivos devem ser o de agradar a Deus e o de proteger a sua reputação.
Quero que você crie para si mesma uma imagem da qual se orgulhe. Se você leu o livro sexy girls — Qual é o limite da sensualidade?, sabe tudo sobre a criação da imagem perfeita. Todo mundo tem uma imagem, como qualquer estrela de Hollywood. Todo mundo cria uma campanha publicitária, conscientemente ou não, e todos as pessoas com as quais entramos em contato decidem quem elas são e como iremos tratá-las com base nessa imagem. Em se tratando da sua sexualidade você precisa entender que o que você faz com os rapazes tem um impacto enorme na sua reputação e na sua imagem.
Voltando as duas entradas que podem macular a sua imagem e levá-la à destruição sexual, dê uma olhada e veja se uma delas se aplica à sua vida agora mesmo.Romance verseus recreação
Na minha opinião, existem dois tipos de garotas.
Primeiro, há aquelas que anseiam por atenção romântica.
Elas querem que a sua vida seja um perfeito filme de amor e procuram por rapazes que as encherão de presentes e de atenção. Talvez, está seja você, que ama romance e está procurando um homem perfeito para trilhar o caminho da felicidade com você. Contudo, a garota romântica pode acabar tendo problemas ao permitir que o romantismo distorce a sua visão e a leve a uma condição da sua vida sexual na qual jamais pensou que estaria.
O outro tipo de garota é a que não está em busca de romantismo; o que ela quer mesmo é diversão. Sexo se tornou passatempo, algo divertido para se fazer com um rapaz ou um grupo. Pode parecer estranho às românticas, mas alguma garotas só querem o contato físico e não precisam de todo o romantismo que vem antes dele. Este tipo de garota é capaz de aproveitar um passeio da escola para transar com um garoto de quem ela gosta, mas nunca namorou. Ela gosta de aventura, do que é proibido, de correr riscos em sua vida sexual.
Tanto as que são românticas quanto as que estão em busca apenas de diversão e aventura acabam criando um propaganda sexy se si mesmas, que será vista por todos os que estão a sua volta, pois ambas acabam do mesmo jeito: se envolvendo sexualmente mais do que deveriam.
Ambas têm desejos e necessidades, só que elas fazem isso de maneiras diferentes.
Em tecnicamente virgem, eu vou fala sobre essas duas maneiras e ajudá-la a entender melhor seus desejos e necessidades para que você possa gerenciar a sua "campanha publicitária" do jeito que você deseja — e do jeito que Deus quer.
Antes de começarmos, vamos fazer uma pequena avaliação pessoal. É sempre melhor ser honesta consigo mesma ao procurar a saber qual é o propósito de Deus para sua vida. Se você não for honesta para dizer até onde já foi, vai ser muito difícil descobrir para onde esta indo.
Então, pergunte a si mesma: até onde é longe demais?
Você estabeleceu um limite.A pergunta é, alguma vez você passou desse limite por acidente ou intencionalmente?
( ) Sim ( ) Não
Você se identifica mais com a garota romântica ou com a sexy, que está em busca de diversão?
______________________________________
Eu espero que, ao ler este livro, você tenha um entendimento melhor de si mesma e de seus limites. Quero que tenha suas opiniões com base no seu conhecimento de Deus e da Sua Lei. Ele tem expectativa em relação a você, e você pode corresponder a elas, uma vez que compreender melhor quais são. Então, antes de começarmos vamos falar um pouco com Deus. Vamos admitir que precisamos saber mais sobre Ele e que queremos ter o controle de nossa vida sexual.
Querido Deus e Pai,
Eu tenho, sim, pensamentos sobre sexo com garotos.
Quero ser amada e tocada, só não sei até onde ir, onde é longe demais. Mas estou disposta a aprender.
Desejo agradá-Lo e quero permanecer pura como o Senhor me pede para eu ser pura. Por favor, me ajude a ver em que falhei e a voltar para o caminho certo. Desejo agradá-lo e sei que posso fazer isso com a sua ajuda. Prometo levar em consideração tudo que está escrito neste livro, incluindo as partes difíceis, bem como meditar na Sua Palavra junto com ele. Quero ser santa como o Senhor é santo.Amém.
_________________________________________
Ótimo! Agora que chegamos a um acordo, vamos ver o que a Palavra de Deus diz e o que o mundo fala a respeito de sexo e de você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tecnicamente Virgem qual o limite?
RomanceO livro tecnicamente virgem é para jovens solteiras ou que namora, principalmente as jovens cristãos