Boa noite gente, eu estou muito afastada aqui da fanfic, peço desculpas até pela demora e por não conseguir interagir tanto. Teve muitos acontecimentos, que pra quem me segue, sabe o que aconteceu.
Bom, enfim, não iremos hoje ficar triste né?
Obrigada a todos por terem aguardado e pela paciência também kkkkkkk
Gostaria de pedir que, me sigam no INSTAGRAM e TWITTER, tudo com o mesmo user: npockyx
Muito obrigada, novamente, amo vocês <3
LEIAM AS NOTAS FINAIS
Jimin puxou a cadeira para que eu me sentasse, minha mãe olhou com um sorriso estonteante e orgulhoso para ele, toda aquela cena me deixava desconfortável, ao ponto de me fazer remexer na cadeira, como se minha bunda estivesse coçando.
Suspirei pegando uma xícara de café, Jimin a puxou de meus dedos, pegando novamente.
— Ei, eu tomo café. — Ele me entregou um copo de suco.
— Isso te faz bem, Woong. — Redirecionou o olhar abaixo de meus seios, encontrando minha barriga.
— É verdade meu amor, cafeína acelera você demais. — Minha mãe concordou e Jimin se sentou ao meu lado.
— Sempre tomei café, não sei o porquê disso agora. — Sussurrei completamente frustrada e bebendo do suco.
Estava bem docinho, tinha gosto de maçã e mamão, ele tinha feito, não acredito nisso.
Jimin está acabando comigo.
— Gostou? — Perguntou com um sorrisinho.
— Até que ficou bom. — Dei de ombros.
Não ia deixar que ele se achasse por isso, até já estava com aquele sorriso convencido, se dissesse que sua comida é deliciosa, aí sim, tiraria onda com a minha cara.
— A quanto tempo estão juntos? — Peguei a torrada e parei meu braço no meio do caminho.
— Dois meses. — Jimin chutou meu pé levemente.
— Ah sim. — Minha mãe sussurrou. — Por que nunca falou dele, Woong? — Mordi a torrada.
— Não achei que fosse necessário. — Me chutou de novo. — Por estarmos juntos há pouco tempo, achei que seria melhor esperar mais tempo, só isso. — Acrescentei, quase gaguejando.
Jimin pareceu relaxar quando terminei de falar, seu olhar tinha um pequeno tom de graça, o que me fazia prender a risada, junto dela, a respiração.
— Ela quis assim, nunca achei necessário, mas bem... Se Woong quer assim, então que assim seja, dou o tempo necessário a ela. — Acariciou minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impremeditado | Park Jimin - BTS
FanfictionGravidez é um marco belo na vida de uma mulher, aquela coisa sempre planejada, ou que as vezes acontece do nada na vida de um casal. Mas e se não fosse planejada, pior, se as duas pessoas que fizeram essa criança, nem mesmo forem um casal? E se o ca...