Sexta-14:00
*Autora on*
A semana se passou tão rápido que os garotos já nem sabiam que dia era ,era lição atrás de lição e treinamento pesado ,eles estavam afim de relaxar ,e como sempre Mina tendo ideias boas ,ela os chamou para um passeio no shopping pois sábado teria Karaokê ,com muito esforço todos aceitaram ,passaram todas as informações pelo grupo da 1-A ,no final decidiram que se encontrariam as 16:30 na frente do shopping.
*Bakugou on*
o que eu to fazendo nesse momento? olhando o teto e pensando em como eu estou cansado por conta dessa semana ,hoje é sexta ,o tempo passou tão rápido...o kirishima não está nada bem mais nunca fala nada,to preocupado...
Na quarta ele chegou cedo e foi ao banheiro com uma cara não tão boa ,então decidi ir atrás dele ,quando cheguei lá vi ele no chão chorando e com marcas quase roxas ,perguntei o que era aquilo ele disse que foi uns meninos que faz bullying com ele antes ,mais tenho certeza que é mentira...
Amanhã vamos no shopping ,eu consegui ouvir a mina e kiri conversando sobre ele e o deku ir de saia ,mano ,eu vou ver o kiri de saia!!
*Kirishima on*
uou! essa semana passou rápido ,agora estou no quarto da Mina com a Uraraka e o Deku,estamos discutindo sobre a saias ,sério eu vou ter que usar a saia por ter perdido em um jogo pra Mina,ah! eu chamei o Haru e ele disse que vai ...sinceramente não estou com um bom pressentimento
Passamos horas conversando ,já era umas 20:00 quando descemos para comer algo ,estavam todos lá comendo e rindo,quando nos virão nos chamaram na hora ,e olha que coincidência só tinha a cadeira do lado do Bakugou ,ele estava me olhando como se eu esconde-se algo o que não é completamente mentira...Haru está agressivo e saindo muito não sei o que está acontecendo ,ele disse vai me contar algo amanhã então estou um pouco ansioso .
23:00
já tomei banho e agora estou deitado tentando dormir e falhando miseravelmente ...sinto que preciso fazer algo mais não sei o que!então vou a cozinha esquentar leite ,quando chego lá vejo o Bakugou tomando leite,faço o meu e sento do lado dele
Baku-Não consegue dormir também?
Kiri-sim hihih
Baku-então como foi sua semana?
Kiri-cansativa, cheia de surpresas...e a sua?
Baku-Cansativa,confusa... surpresas boas?
Kiri-não ,ta confuso com o que?
Baku- sentimentos...
Kiri- ta gostando de alguém?
Baku- sim...
Nessa hora eu senti um aperto no meu coração...
Baku-que tal nos irmos pro meu quarto e assistir algo?
Kiri-ok!
subimos,escolhemos o filme e assistimos ...sabe aquele sentimento de estar faltando algo ...ele sumiu quando vi o Bakugou,teve ser por sermos muito amigos né?!ficamos assim por um bom tempo até dormirmos ,sim dormi na cama dele por que se não ele me explodiria ,mais me senti mal por deixar ele no chão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
#1-primeira vez... (kiribaku)
Fanfictionoi (está sendo editada) então a história é sobre bakugou e kirishima e , eu vou criar uma história para cada casal esse é o primeiro, espero que gostem ...