°• Peixinho fora d'agua •°

216 31 21
                                    


...

Era mais um dia de aula chato e entediante. Eu nem sequer estava prestando atenção na aula, E as palavras do professor entravam por um ouvido e saia pelo outro. Fiquei batendo a lapiseira na mesa diversas vezes, Olhando para os lados e procurando algo que me viesse a desejar ...

Nada..

Como imaginei, Não tinha nada de interessante para fazer em um lugar de 4 paredes. Comecei a rabiscar meu caderno, Tentando ver se eu conseguia criar algo, Eu era reconhecido pelo meu talento em artes, E eu desenhava super bem, Modestia parte. Já ganhei algumas competições de talento, E me sinto bem agradecido com isso.

Quando menos esperei, Já havia me tornado um prodígio ... E eu estava feliz, Tão feliz ao ponto de ignorar as pessoas á minha volta, Fiquei solitário. Todos os meus amigos saíram de perto de mim, Dizendo que eu não precisava deles, Quem eram eles para julgar o que era certo ou errado?! Eu nunca disse que não precisava deles, Meus amigos apenas interpretaram da forma que quiseram ...

E aqui estou eu. Sentado em uma cadeira, Escutando um velho fumante não calar a boca, E rabiscando meu caderno. Quando me dei conta, Havia desenhado um peixe com um lacinho, Inclinei a cabeça para o lado, Deixando que meu cabelo caisse sobre meu rosto, Aonde que eu vi isso mesmo? Sinto que já vi esse peixinho em algum lugar ...

Se parece muito com ...

Sinto uma pontada de dor em meu peito, Aquela de saudade, Sabe?

Isso aconteceu no verão, No dia em que eu estava atrasado para chegar em casa ... Minha mãe pediu minha ajuda para cozinhar o almoço, Eu acabei ficando até tarde na escola no clube de artes, E perdi a hora. Foi aonde eu conheci ela...

...

- D-Droga! Preciso chegar logo em casa! Minha mãe vai me matar! - Peguei minha bolsa com força, E me retirei da sala de aula, Esbarrando em alguns alunos que estavam aqui ali perto.

A única coisa que vinha a minha mente, Era se eu chegasse atrasado em casa. Então, Nem sequer notei o que me rodeava. Quase escorreguei no chão, Quando passei pelo corredor para trocar meus sapatos, Fiz tudo com pressa como de a vida de alguem dependesse de mim. Sempre ganhei fama de ser exagerado demais, Bem ... Vendo agora, Vejo que não estavam errados.

Depois de terminar de colocar meus sapatos, Corri para fora da escola, Com os cadarços todo soltos, Um perigo eu diria, Muito fácil pisar em falso e cair de cara no chão.

Eu parei de correr, Quando escutei uma voz meiga e doce me chamar, Instintivamente olhei para trás, Encontrando a minha salvação ... Ou melhor, Uma garota cujo os cabelos eram albinos, e os olhos parecendo uma jóia rara. Ela parecia ofegante, A garota correu atrás de mim o trajeto inteiro? Heh ...

- C-Com licença ... A.. M-Mas ... - Ela estava tão cansada que mal conseguia falar. Demorou alguns segundos para a mesma se recompor, Dando um largo sorriso logo em seguida, E vindo na minha direção. - Você deixou cair isso ...

Olhei para sua mão, Já que, O tempo inteiro eu encarava seus olhos, Minha chave ...

- HEH!? M-Minha chave ... E-Ela caiu mesmo?! - Comecei a ficar desesperado olhando de um lado para o outro, Inclusive na minha bolsa. Ele havia sumido mesmo, Ela estava certa.

Nem consegui imaginar chegar em casa, e não ser capaz de entrar por uma falha minha.

- Quando você saiu da sala, Topou com um dos meus amigos, E deixou cair isto ... Ainda bem que eu vi ... Hehe ... - A mesma deu uma risada deveras agradável, Colocando a chave em minha mão. Fiquei envergonhado por saber que nela havia um pelúcia, de um peixinho.

Agora que eu paro para olhar bem para ela, A mesma tinha uma aparência muito bela, Seu tamanho não era grande ... Dava ao menos no meu ombro, E seus cabelos eram cacheados. Alem de possuir um broche bem na gravata da escola. E suas pernas ... Eram tão ... Gordas e bonitas. Meu gosto é bem questionável.

- B-Bem ... Se me der licensa, Eu vou com meu amigo agora ... Até ... - A garota saiu de perto de mim dando um sorriso sem graça. Acho que fiquei tempo demais olhando para seu rosto. Antes que a mesma pudesse se retirar, Agarrei seu pulso. Olhou para trás confusa. - O-O que houve? Precisa de algo a mais?

- B-Bem ... - Senti meu rosto esquentar pela vergonha, Por que eu fiz isso mesmo? De fato não era a intenção, Desviei o olhar para o lado, Onde eu enxerguei um garoto, Menor que ela, De cabelos negros e olhos alaranjados, Parecia querer me fuzilar apenas com o olhar. Deve ser o namorado dela ... Como ela pode ficar com alguem tão feio?!

- Com licensa, Moço ... Eu fiz uma pergunta, O que aconteceu? ... - Perguntou curiosa colocando uma de suas mãos perto da boca. Meu coração acelerou ao ver sua expressão adorável, Abaixei a cabeça.

- M-Muito obrigado por ... Pegar minha chave. Apenas isso ... - Agradeci me curvando gentilmente, Ela apenas deu uma risadinha. Tirei minha mão de seu pulso.

- Tudo bem. Espero que você chegue bem em casa ... Até mais ... - Quando menos esperei a garota já havia saído correndo de mim. Ver ela dar aquele lindo sorriso, Para um garoto desconhecido e não para mim, Me fez ficar triste.

Essa foi a primeira e última vez que eu vi ela ...

...

Ela aparentemente é um ano mais nova que eu, É natural que dificilmente eu me encontre com ela por ai, No entanto, Eu queria trocar algumas palavras com a mesma ... Ou ... Pegar seu número para lhe enviar mensagens no meio da noite. E sair tambem ... Como se fossemos amigos.

O sinal havia batido, Sinalizando que já podiamos nos retirar, Arrumei minha bolsa entediado colocando meu caderno de desenho no fundo. Verifiquei minha chave, e meu celular. Tudo certo. Quando ia me retirar, Vi uma garota com cabelos albinos passando na porta da minha sala, Ela estava sozinha.

Heh ...

Era ela!? Corri para a porta esbarrando em alguem que eu nem lembro quem era, e olhei no final do corredor. Era ela mesmo! Tomei coragem e sai da sala, Parando na metade, e antes que a mesma pudesse descer as escadas , Gritei:

- C-Com licensa! Muito obrigado por aquele dia! Você me salvou de uma enrascada! Poderia por favor me dizer qual é o seu nome?! - Gritei em alto e em bom som. A garota se virou um pouco surpresa com minha atitude, Até eu estava, com o rosto completamente corado.

Os alunos simplesmente me ignoraram e voltaram suas atividades normais.

A albina me deu um largo sorriso, Que fez meu coração bater com mais velocidade.

- Meu nome é Nene Yashiro.

🎉 Você terminou a leitura de °• Peixinho fora d'agua •° {Imagine-YashiroNene} 🎉
°• Peixinho fora d'agua •° {Imagine-YashiroNene}Onde histórias criam vida. Descubra agora