A festa

4 2 0
                                    

Lá estavam eles.
Era verão,estavam de férias.
Andrew, Philip, Thomas e Simon.
No baile de verão da escola,sendo adolescentes idiotas.
Thomas e Andrew são bem animados e não conseguem resistir a uma festa, ainda mais ao som de "Got Us Falling In Love Again",que era a música que sempre tocava nas festas.
Eles estavam terminando o 3° ano e não estavam nenhum pouco animados para o 4°,a não ser por causa das festas,claro.
Simon estava do outro lado da festa assistindo adolescentes bêbados dando uns amassos, enquanto Philip estava sentado do outro lado ao som de Bruno Mars que estava tocando naquele momento,lembrando de sua ex namorada. Garotos. Philip era o menos animado,ele gostava mesmo era de jogos.
Agora começou. Os karaokês.
A ex de Andrew ama karaokê,ela não podia resistir. Paty,a primeira. Foi cantar com seu novo namorado,Khaleb. Andrew morria de ciúmes mas sabia que não tinha nada a ser feito.
- Cara,ela fez isso de propósito. Te deixou para ficar com o popular,o que ela tinha na cabeça? - diz Thomas.
- Ela só pensa em si mesmo e em como ganhar fama. Puff -diz Andrew desanimado.
Simon e Philip se juntam a eles.
- Maior vacilo,cara. Perdeu para o playboy. - Philip chega causando.
- É mesmo? Eu nunca saberia se você não me falasse. - Andrew retruca irritado.
- Não comecem essa briga de criança,me poupe!! - Simon interrompe os dois.
Enquanto isso Thomas observava ao redor e acabou vendo Cris,a ex de Philip,saindo pelos fundos com dois caras.
- Não comecem mesmo. Olha só quem está saindo pelos fundos. - Thomas aponta.
Eles param para olhar e ficaram calados por alguns segundos.
- Eu não acredito que ela foi lá para fora com dois caras. Vou atrás dela. - Philip diz todo irritado.
- Mas nem ferrando. Pode ir indo para trás e deixe a garota se divertir. Aliás, vocês não tem mais nada. - Simon diz.
Mas Philip insiste.
Eles saem de perto das pessoas para discutirem sobre isso e tentam segurar Philip para não fazer qualquer coisa que levaria ele até lá fora.
Os garotos foram beber e dançar.
Andrew,como sempre, já estava bêbado. Claro que ele puxou Thomas para essa também. Simon já estava maluco correndo atrás dos dois e Philip nem sequer levantou a bunda do banco para ajudar.
Simon ocupado com os dois amigos bêbados e Philip sentado no mesmo lugar pensando em se levantar e ir atrás de Cris. Quando ele resolve ir atrás dela,um garoto nerd ocupa seu tempo falando sobre matemática. É sério isso? Mas vou falar a vocês,se o tal nerd não tivesse aparecido,nada daquilo teria acontecido.

Quem é o assassino?Onde histórias criam vida. Descubra agora