Uma pequena garota, cresceu em uma família rígida e muito humilde, sua mãe era uma camponesa muito bonita loira de olhos castanhos, de uma pele nitidamente pálida, seu nome era Kim Yuna e seu pai Kim Haru, um campones rígido, branco, e de olhos azuis, seus cabelos eram negros e ficavam na altura dos ombros, Joana era vizinha e amiga dos dois, tinha dado a luz a um pequeno garotinho e com 4 anos após Yuna e Haru tiveram a pequena garotinha. Desde o nascimento da garota e do garoto as duas mães viviam juntas e ajudavam uma a outras nas necessidades que tinham como comida, roupa, acessórios de bebês e etc.
Certo dia ouve um grande desentendimento entre as duas famílias o que acabou afastando os duas, nessa época o garoto possuía 10 anos e a pequena garota 6 anos, os dois eram melhores amigos e viviam um grudado no outro, mas tendo os pais contra essa amizade.
Completando 1 ano após o ocorrido os pais da pequena garota tinham sido assassinados por uma grande matilha de lobos e a mesma só sobreviveu pois tinha se escondido, a única pessoa que aquela garotinha tinha era seu amigo, e por três dias ela tinha sido cuidada por Joana que mesmo tendo se desentendido com sua mãe que agora é falecida, não poderia negar ajuda-la, mas isso não durou muito tempo pois os lobos atacaram a família do pequeno garoto tambem e por 1 mês os dois sobreviveram juntos até terem sido separados por dois orfanatos diferentes, a garota ficou em um orfanato da cidade e o garoto foi para um orfanato em outra cidade que era desconhecida pelos dois.Ga(garota)
Go(garoto)Ga: Não, vocês não podem me separar dele, ele é minha única família
Go: me soltem, eu preciso dela, eu preciso protege-la
Os guardas do orfanato soltaram os dois e permitiram que eles se despedissem.
Go: Eu prometo, pela mina vida e pela minha história que eu vou te encontrar
Ga: Eu amo você, obrigado por sempre cuidar de mim
Go: eu também te amo - os guardas seguram os dois indo em direções opostas enquanto eles gritavam e lutavam para se soltarem mas era apenas uma de várias tentativas falhas.12 Anos depois
Eu tinha acabado de completar 18 anos e já era hora de sair daquele terrível orfanato, onde ninguém me queria, eu tinha meu trabalho secreto onde eu saia todas as noites e matava o aqueles monstros que se chamavam de Lobos, eles acabaram com minha vida, todas as vezes a noite eu saia com meu capuz e saia procurando, pesquisando e até achar o alvo e matar todos aqueles lobos, eu era conhecida como a garota do capuz negro e era uma das melhores caçadoras, nunca tinha falhado uma missão minha é meu alvo dessa vez era o lobo negro, o lobo alfa uma das maiores matilhas de lobo que existia, matava várias pessoas e não tinha pena de nada.
Jk pov
Minha vida, era praticamente um lixo, depois de terem me separado da minha pequena garota um ano depois fui atacado por uma matilha de lobos, eu tinha 11 anos nessa época, graças ao meu bom Deus e minha enorme esperança eu não morri, mas por isso eu carreguei uma marca que nunca sairia de minhas veias, aqueles malditos lobos me transformaram e eu acabei me tornando um lobo como eles, nunca contei para ninguém do orfanato e depois que tinha saído daquele maldito lugar de merda, por causa de minha força me tornei Lobo alfa o mais forte de meus arredores, passei 3 anos procurando minha garota, mas eu não tinha nenhuma pista dela, o que me fez ficar com ódio da vida e matar todos que cruzassem meu caminho, meu único desejo agora era matar aquela caçadora de merda que todos chamavam de "garota do capuz negro" , ela tinha matado vário de meus colegas, e meu único desejo agora era mata-la, tortura-la por todos os meus colegas, por isso criei uma enorme armadilha pois sei que seu alvo sou eu, então estou a atraindo para sua própria cova...
_____________________________________
Não foi revisado
Perdão pelos erros ortográficos
Ig:@xzsatanic
VOCÊ ESTÁ LENDO
D+stinos Enr+laçados∆
WerewolfJeon jungkook o rei dos Lobos, o Alfa mais forte de todos os outros, conhecido por ser um cara que mata sem piedade, sua matilha era praticamente a gangue de lobos mais perigosa que ali existia. Kim S/N uma caçadora renomada de lobos, ela era uma da...