Quando eu acordei, estava amarrado em um cama, nu e indefeso. Um homem, de uns trinta anos, bem constituído, muito bonito, esfolava seu buraco com seu pau grosso, fazendo-o gemer de dor. Eu havia sido drogado novamente e depois jogado naquele lugar. Uma raiva insana ferveu em meu peito. Sabia que precisávamos de dinheiro, mas eu como moeda de troca, foi uma merda. Uma vez, considerava uma brincadeira deliciosa, uma curtição. Mas duas, era um inferno de um não! Gostava de ser fodido por muitos homens e não esperava que meu amante, aquele filho da puta, resolvesse drogar-me e vender-me para um bordel. Além disso, estava pegando o dinheiro sem lhe dá uma satisfação. Para piorar a situação, descobriu que não podia dá um passo fora daquelas paredes sem antes de pagar a soma que foi paga por mim. Um contrato foi jogado em minha cara. Fiquei mais fulo da vida.
"Caralho!"
"Filho da puta!"
"Desgraçado!"
Praguejei durante um bom tempo até me acalmar.
Ainda me lembrava de como era fodido por aquele desconhecido que chamava o nome do meu maior inimigo quando estava dentro de mim. Ele me fazia gozar, enquanto me forçava. Eu amava ser forçado daquele jeito. Duro, brusco, sem preliminares alguma. Seu pau era uma droga para mim. Pena que fiquei pouco tempo com ele e precisei ir a um hospital depois disso. O cara era um animal na cama e eu gostava muito. Ele acabou literalmente com meu cu. Fiquei com as pernas bambas e meu buraco em carne viva e precisou de costura. Ele havia me rasgado e uma hemorragia foi o resultado do sexo selvagem que fazíamos, como se não houvesse amanhã.
Nunca odiei tanto uma pessoa como Li Huan. Principalmente quando o cara chamava seu nome, enquanto me fodia. Ele era uma praga em minha vida. Nunca descobri, nesse tempo que compartilhei a cama daquele cara, como ele havia conhecido Li Huan. Era um mistério para mim. Nem quando fui literalmente jogado fora por ele, nada descobri. Meu consolo era saber que Li Huan havia morrido nas mãos do meu antigo amante. Não assistia jornais e muito menos os lia. Por isso nunca soube que ele havia escapado por pouco da morte.
Agora, tinha que encontrar uma maneira de sair dali o mais rápido possível. Sabia muito bem quem o havia colocado ali. Iria matar aquele filho da puta da maneira mais dolorosa possível.
Quando aquele homem gozou em meu buraco satisfeito, outro homem logo entra.
Dessa vez, senti nojo. O homem era velho e me mordia a todo instante, arrancando lágrimas dos meus olhos pela dor que sentia. Seu pau pequeno e fino, enfiado em meu buraco, apenas fazia cócegas. Deu-me uma vontade louca de rir.
Vendo meu ar de riso, o velho simplesmente pegou um objeto longo e grosso e enfiou em meu cu. Vi estrelas nessa hora. Esse velho me torturou durantes horas até ficar satisfeito.
Depois dele, outros se seguiram. Fui jogado de um lado a outro na cama estreita daquele bordel.
No dia seguinte, eu sentia tanta dor em meu cu, que lágrimas deslizava por meu rosto. Era impossível cagar sem chorar de dor. Havia perdido a conta de quantos homens me foderam em apenas uma noite. O dono do lugar havia me dito que meu amante estava coletando a sua parte e que estava muito contente pela aquisição.
"Muito contente minha bunda."
Eu sou um homem realmente muito bonito, com formas esbeltas e aquele ar sedutor que convidava a todos para provar. Meus encantadores olhos, seduzia quem o olhasse mais profundamente. Era o que diziam sempre meus amantes. O que mais encantava Shi YanHui com relação a mim era que eu sei ser uma vadia na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Contador BL (sem revisão)
RomanceCapa feita por Eilane Portela. User:@Xiao_Mei_Hua Li Huan, é um órfão que nasceu com um talento excelente com os números. Foi adotado quando tinha cinco anos por um casal que havia perdido seu filho. Mas, nunca imaginou se apaixonar por alguém que s...