It's gonna take me a minute, but I could get used to this

614 55 34
                                    

HOSEOK

2 semanas.

O dormitório, apesar de grande, parece pequeno para mim e todos os pensamentos que rondam a minha cabeça, eu me sinto perdido, sem saber como agir e a culpa disso tudo é de Kim Taehyung.

Desde que ele me confessou, a 2 meses atrás, que tem sentimentos por mim, nunca mais eu tive paz. No início tentei ignorar, mas meu cérebro parece querer me pregar peças, me forçando a imaginar coisas que eu não deveria, me fazendo vê-lo de uma forma que eu não deveria. Durante toda a minha carreira eu observei pessoas shipparem os membros no nosso grupo na Internet, aquilo nunca me deixou desconfortável, mas parecia algo completamente irreal, eu nunca pensei que um dia esse tipo de sentimento fosse fazer parte do relacionamento entre qualquer um dos membros.

Mas é claro que fez... E é claro que eu estaria envolvido nessa história.

Taehyung sequer tinha me falado algo sobre sua sexualidade antes, eu nunca soube que ele tinha interesse por homens, então do nada descubro isso, e a melhor parte, o homem em questão era eu.

A 5 minutos atrás eu estava na sala com ele, Jungkook e Seokjin hyung, quando o celular dele tocou e o mesmo foi até a varanda para atender, não que isso tivesse adiantado alguma coisa, antes tivesse continuado no cômodo, porque eu pude ouvir tudo e mais um pouco do que ele falava. Ele estava marcando um encontro com um homem que conheceu semana passada e por alguma razão aquilo gerou um incômodo dentro de mim.

Não digo que o incômodo é inexplicável, porque eu sei bem o que ele é, já tive tempo para digeri-lo, já que aconteceu também no dia em que ele contou sobre esse homem para Jimin e eu estava ao lado. Parecia até que ele fazia de propósito.

Então eu sabia, eu sei que são ciúmes, eu apenas não quero aceitar.

Entrei no meu quarto e me sentei ali, pensando em tudo que andou acontecendo. Eu nunca gostei de tequila, mas há algo sobre essa situação que me faz querer uma bebida.

Não demorou muito para eu ouvir batidas na porta e a voz de Taehyung me chamando do outro lado. Eu ignorei no início, mas ele é insistente e não saiu dali por cinco minutos, até que me dei por vencido e realmente abri para ele.

ㅡ Hyung... ㅡ Ele diz, olhando para o meu rosto.

ㅡ O que foi, Tae?

ㅡ Seokjin hyung disse que você saiu da sala de um jeito estranho e me pediu para vir aqui ver se estava tudo bem.

ㅡ Ele quem pediu?

Taehyung assente.

Eu entendo no mesmo instante, dias atrás eu desabafei sobre essa situação com Seokjin e agora ele está tentando bancar uma de cupido aqui.

ㅡ Eu 'tô bem, Taehy. ㅡ Sorrio fraco. ㅡ Vai dormir, você reclamou mais cedo que estava com sono.

Tentei fechar a porta, mas ele colocou a mão, me impedindo. Um silêncio um tanto desconfortável pairou entre nós, até que ele finalmente voltou a falar:

ㅡ Deixa eu dormir aqui, hyung.

ㅡ Taehyung...

ㅡ Você me deixava dormir na sua cama antes.

ㅡ As coisas são diferentes agora.

Taehyung negou com a cabeça.

ㅡ Não é diferente, você ainda é meu amigo. Está vendo? Por isso eu não queria te contar os meus sentimentos, eu sabia que isso estragaria a nossa relação.

beautiful | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora