Não dá mais, Renato!

842 42 23
                                    

Leo Pov

As palavras de Renato foram como uma Adaga sendo enfincada com toda a força em meu peito. Ele pode n querer, o direito é dele e eu respeito, mas chegar pra mim e falar que eu nunca vou conseguir é foda, ainda mais depois de tudo q eu passei.

Estou na beira da piscina sentado com os pés na água, logo vejo minha irmã vindo correndo na minha direção.

Eu n quero falar cm ngm, então simplesmente pulo na piscina, porém eu escorreguei na hora de pular e cai de mal jeito, acabei batendo minha cabeça no fundo e tudo escureceu de vez. Talvez Deus tenha ouvido minhas orações e finalmente vai me tirar desse mundo...

Acordo fora da piscina, Renan e Thiago tão molhados e tá todo mundo a minha volta me olhando preocupado.

Leo: Que foi, gente?

Dani: Como o que foi? Vc fica 3 min embaixo da água e do nada começou a boiar, a Letícia coitada, chorava e gritava MT, claro q a gnt ficou preocupado né.

Thi: A GNT pensou q vc tivesse morrido, viado.

Nan: Pensou não! Se n sou eu aqui fazendo massagem cardíaca vc n taria aqui n, viu?!

Leo: Chegou a parar?? O coração, ele chegou a parar??

Nan: Não, mas ficou MT fraquinho, quase parando. Foi como na casa da bruxa.

Leo: Credo! Gosto nem de pensar naquele dia... Eu vomitei tanto sangue, mas tanto sangue, que eu nem sei como eu ainda tô vivo!

Renato e Gui se aproximam de nós.

Re: O que q foi q vcs tavam gritando?

Leo: N foi nada... Eu só aceitei o desafio do Renan de pular na piscina e todo mundo ficou feliz, né gente?

Olho com os olhos cerrados para todos os presentes.

Tita: Foi porra nenhuma!! Por culpa sua seu babaca de merda! Por culpa sua a GNT quase perdeu o Leonardo!!! (Diz partindo pra cima de Renato e dando vários tapas e socos no peitoral do mais velho)

Leo: Já chega, Letícia!!!

Re: Isso é vdd?

Todos nós ficamos calados olhando um pra cara do outro

Re: Me fala, porra! Isso é vdd?

Leo: Sim Caralho!! Se n fosse o Renan e o Thiago Eu tava morto agr.

Re: Puta merda, Leo!!! Como q foi isso?

Tita: Não te interessa! Vai viver sua vidinha e destruir outros corações! O do meu irmão vc n destrói mais, tá me entendendo?

Re: Fica quieta, Lê eu preciso ouvir a história!

Tita: Lê é o Caralho! Pra vc é Letícia, Garcia! LETÍCIA!!

Leo: Vem cá meu projetinho de Chihuahua... (levanto do chão, onde tava deitado, e abraço ela) obg por me defender, Tá? Leozinho te ama e sempre vai te amar MT.

Tita: Tb te amo irmão... Só n entendo como vc, um cara maravilhoso desse jeito, namora um cara tão babaca igual o Renato.

Leo: Ele pode ser o cara mais babaca do mundo, pode me destruir em milhões de pedacinhos, mas eu vou continuar amando esse babaca, sabe pq? Pq Ele é o MEU babaca! (Ela se afasta bruscamente de mim e fica do lado da Dani, notoriamente irritada.)

Re: Me desculpa ser assim cm vc, meu amor, eu n queria...

Leo: Tudo bem... Eu prometo n falar mais sobre esse assunto cm vc... Me desculpa. (Digo abaixando a cabeça)

Amor ou Amizade ?? (Leonato) Onde histórias criam vida. Descubra agora