Capitulo 98

393 55 19
                                    

  Quando eu e Kelly voltamos para o quarto de noite a garota já estava na cama toda coberta parecendo dormir .

  — parece um cadáver ...
  — Kelly !

  Corto ela sussurando e dando um beliscão nela , a mesma sobresalta e pisa no meu pé . Me seguro para não soltar um gritinho ou gemido de dor .

  Não sabia que horas eram , mas acordei de um pesadelo suando um pouco . Vi alguém fechar a porta e eu me viro para o lado , Kelly está a ali mas a garota não ...
  Me sento na cama passando a mão no rosto , pego um casaco o colocando e saindo do quarto . Por sorte havia um bebedouro não muito longe onde peguei água ... Não imaginei que aquele dia fosse voltar a me assombrar ... Merda de boate .
  Voltando para o quarto percebi que em um dos bancos espalhados pelo corredor havia alguém sentado , me aproximei me silêncio e percebi que era a mesma garota com quem dividia o quarto .
  Sabia por que ela estava com uma bolsa aos pés do banco , havia reconhecido .

  — não consegue dormir ?

  Me sentei do outro lado do banco cruzando meus braços sobre o peito , a garota levantou o rosto do celular com um misto de surpresa e medo ?
  Foi aí que eu me arrependi ... Não era possível era ? A garota era a cópia de Alice , o que mudava era o tom da pele e a cor do cabelo ... Meu coração disparou e as memórias vieram atona , tentei não deixar demostrar minha surpresa .

  — eu ... Não
  — tive um pesadelo , acho que não conseguir dormir tão cedo também ...

  Passo a mão na nuca , o que estava fazendo ? A garota pareceu desconfortável e se encolheu , acabei soltando um suspiro .

  — descupa se te deixo desconfortável , só queria conhecer quem está dividido o quarto comigo e com minha amiga . Acho que vou indo ...
  — me chamo Saidi Aymi ...

  A negra fala antes de eu me levantar para ir embora , dou um sorriso ladino e continuo no banco .

  — prazer , sou Wata...
  — Watabane Nara , e meio difícil não saber quem você é quando está na boca de todo colégio ...
  — wow ... Acho que deveria esperar por isso .

  Falo sem graça e a garota que deveria ter descendência negra da um sorriso fraco , ainda encolhida , mas parecia um pouco mais confortável .

  — a quanto tempo está no Inarizaki ?
  — apenas esse ano , entrei no início do ano .
  — entendo , não conseguiu um quarto com suas amigas ?
  — bem ... — ela desviou os olhos azuis para o celular — teria tentado se tivesse com quem dividir .
  — ou ... Me desculpe .

  Acabo desviando o olhar também apertando minhas mãos , era difícil manter uma conversa quando ela se parecia tanto com Alice ... Era doloroso ...

  — se não tiver planos pra amanhã , ou melhor , mais tarde , gostaria de ir comigo esquiar ?
  — com Saito , os Myias e Suna ?

  Ela pareceu relutante enquanto falava , qual era a visão que a mesma tinha de nós ? Não éramos tão ruins assim ... Éramos ?

  — s-sim ... mas se não quiser não precisa
  — eu vou ...
  — vamos nos encontrar na entrada as oito para ir juntos para o monte .
  — certo ...
  — estaremos esperando

  Sorri para ela .

  Acordei com o despertador e me sento na cama bocejando , Kelly ainda dormia então me jogo em cima dela a fazendo acordar .

  — porra Nara ... Tem outras formas de acordar alguem ...
  — tá mal humorada hoje é ?
  — tô com fome e sono ...

  Ri baixo me levantando e espreguiçando , vi que Saidi não estava na cama , será que ela queria me evitar ou já estava pronta ? Ela me deixava ansiosa e um pouco nervosa ... Deveria sabe me controlar .
  Depois de nos arrumarmos e descermos para tomar café da manhã fomos nos encontrar com os meninos na entrada do hotel , Rin parecia morto de sono junto com Shinkai enquanto os gêmeos estavam discutindo como sempre .

Olhos de Gato - Suna RintaroOnde histórias criam vida. Descubra agora