•|Notas do autor |•
Olá meus bolinhos, desculpe-me pelo sumiço ,aqui estou eu lhes trazendo o primeiro capítulo da minha bebê Vmin ,a meta para que eu traga o próximo é de 10 votos ⭐;
>Happy reading and enjoy📚🍃<
.
.
.
.
.
•|Fate brought us together, since the principle we were destined, only I could see it.|•
[O destino nos uniu, desde o principio que estávamos destinados, apenas eu pude ver isso.]
.
.
~»𝓜ʸ ˢˡʸ ʰʸᵇʳⁱᵈ🎐
.
.
•|𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝙾𝚗🍒🌺|•
[Prólogo]Kim Park Jimin ,um ômega lúpos híbrido de anjo ,uma raridade ,tem 19 aninhos e é um ser único ,manhoso ,ama atenção ,carinhoso , sensível ;filho do calsal composto por Kim Namjoon ,um alfa lindo ,possível deus grego coreano ,ele é um alfa lúpus original,o híbrido também é filho de Kim Park Seokjin ,um ômega puro de personalidade forte e protetora ,tem a própria Afrodite ,ambos são sopas maravilhosos e Jimin é filho único .
O ômega tem uma aparência hipnotizante ,seus olhos verdes são como duas esmeraldas brilhantes ,seus fios quase brancos dão um ar de pureza ,um rosto lindo e angelical , realmente belo e com um cheiro embriagante de rosas com amoras .Ele terminou o ensino médio aos 17 anos e logo começou sua faculdade de moda e de administração,pois o mais esperado é que ele assuma as empresas Kim's Company ,o ômega já tinha muitas expectativas para seu futuro ,mas emprevistos acontecem e o doce ômega agora está grávido,isso mesmo grávido,Jimin namora Kim Taehyung,quando o conheceu tinha 17 anos e o alfa tinha 19,o empresário lutou até que finalmente pode encostar seus lábios nos do ômega ,seus sogros principalmente Seokjin nunca aceitaram essa relação,o casal superprotetor não esperava ver o filhote namorando ,e aquele alfa ,Seokjin soube desde a primeira vez que o viu que ele era um pervertido ,destruidor de lares ,o ômega mais velho é deveras dramático as vezes .O alfa que agora 22 anos é uma obra de arte ,Van Gogh admitiria isso se o visse,o alfa de cabelos pretos um pouco compridos ,lábios finos e atraentes ,cheiro forte e delicioso de Hortelã ,um corpo musculoso e lindo ,um rosto esculpido pelos deuses ,tem vários ômegas a seus pés mas apenas um baixinho manhoso e interessa ;ele agora é noivo de Jimin, "Casa ou eu te castro alfa maldito" fôra as 'doces e gentis ' palavras que seu sogro lhe dissera.
O ômega teve seu primeiro heat à um mês e seu namorado o ajudou,fôra a primeira vez que teve contatos íntimos com o mais novo ,nunca havia passado se beijos ,o namoro do casal parecia aqueles de antigamente,na sala com os pais olhando, Taehyung nunca imaginou ser agraciado com aquele anjo e demônio ao mesmo tempo ,um ser angelical com um corpo que te fazer querer cometer pecados nada castos ,mas como nada é perfeito o inconsequente Kim Taehyung tinha que fazer merenda ,não usou o bendito preservativo e colocou um bebê dentro do bebê de Seokjin,isso fez com quê Namjoon quase matasse o genro,oras ,Jimin é só um bebê,e Taehyung aquele alfinha pervertido tirou a preciosa pureza do mesmo e ainda por cima o engravidou,porra será que ele não sabe o que é um PRESERVATIVO??Agora Jimin trancou a faculdade até ter o bebê pois por ser um ômega híbrido,uma classe de ômega rara,seus sintomas da gestação são mais fortes e o menor vira e mexe passa mal, Taehyung tem que lidar com as manhas do noivo,os desejos malucos ,a sensibilidade maior ainda ,e a bipolaridade do menos ,mas ele merece isso ,afinal ele colocou um filho no ômega agora que lide com tudo e cuide do menor .
.
.
.
° Currently °
.
.
.
•20/01/2021
•7:40AmKim's mansion
Na mansão Kim,do alfa lúpus Taehyung estava tudo silencioso,no grande quarto do casal o ômega dormia calmamente,os fios loiros quase brancos estavam bagunçados ,o rostinho fofo amassado ,um bico nos lábios ,o rosto sereno ,o alfa saia do banheiro com a toalha amarrada na cintura, gotículas de água no corpo ,no abdômen ,os cabelos molhados ,uma visão dessas pela manhã é um privilégio,o alfa olhou para a cama vendo uma bolinha enrolada nós edredons ,as longas curtinhas ainda fechadas,o alfa foi ao closet para se arrumar ,iria para a empresa ,tinha reuniões importantes ,era um empresário renomado e ia muito bem nos negócios ,um CEO que sabe ser imponente quando preciso de sábio também ;pena que em algumas coisas esqueça de usar a cabeça de cima usando apenas a de baixo .
O alfa enxugou o corpo,vestiu uma boxer ,colocou um terno Louis Vuitton preto ,optou por não usar gravata ,colocou os sapatos de couro fino ,arrumou os cabelos pretos e não passou perfume por seu cheiro ser marcante .Saiu do cômodo voltando ao quarto ,o ômega nem dava sinal de que acordaria ,ele se aproximou do mesmo tirando o lençol do rostinho delicado e deixou um leve selar nos lábios carnudos.
_Bom dia meu bebê__ disse carinhoso com sua voz rouca ,o ômega com preguiça abriu os pequenos olhos verdes vagarosamente ,olhou o alfa e deu um sorriso grande fazendo os olhinhos inchados sumirem ,o alfa sorriu apaixonado ,um dia desses teria uma overdose de tanta doçura e fofura que Jimin exalava .
_Bom dia Taetae,mimiu bem ?
_Sim nenê,o Taetae dormiu bem ,e você meu amor ,sente alguma coisa ?Está com fome ?Desculpa te acordar mas eu precisava ouvir sua preciosa voz antes de ir trabalhar .__ falou carinho pegando o ômega no colo ,esse que se agarrou a si como um filhote de coala .
_Alfa ,o Jimin ainda quer ficar na cama ,tô com soninho ainda e a temperatura climática está baixa .__ falou com manha,o alfa se rendeu com o olhar de dengo do menor logo o colocando na cama novamente,antes do ômega se enrolar nos edredons pois o alfa não estaria ali para esquentá-lo ele levantou a blusa do pijama azul bebê de ursinhos do ômega e beijou sua barriga arrancando risadas do menor .
_Olá meu filhotinho que está se formando nessa barriguinha linda do meu ômega ,aqui é o seu Appa ,o papai vai trabalhar agora então como sei que será um alfa cuide de seu Omma direitinho viu ,seu omma está preguiçosinho meu filho rsrs,fiquem em e não esqueça que o Appa ama muito vocês.__ falou com a barriga do ômega que ainda não tinha elevação alguma ,o ômega sorriu com os olhinhos cheios de lágrimas e recebeu um beijo nos lábios carnudos.__ agora eu preciso ir Jiminie ,a governanta senhora Lee está lá embaixo,qualquer coisa peça a ela meu amor ,te amo .
_O jimin também ama o Taetae.
O alfa sorriu logo saindo do quarto,decsia as escadas abobado e tomou um susto ao ver seu sogro Seokjin ali na sala .
_O que faz aqui senhor Kim?
_Isso são modos de tratar seu sogro?
_Desculpe sogrinho mas como entrou ?
_Entrei pela porta , não me chame de sogrinho e eu tenho uma chave para caso o Jimin precise de mim aqui então vim para cuidar do meu bebê,fazer as comidas que ele tanto gosta .
_Nossa você é tão grosso comigo.__ falou fingindo tristeza e o ômega revirou os olhos ,o alfa deu um sorriso sacana saindo da mansão,foi a garagem e pegou sua BMW preta ,o dia estava só começando e ele tinha muitas coisas para fazer .
O ômega ali subiu as escadas até o segundo andar e entrou no quarto do filho.
_Bom dia meu amorzinho,o Appa está aqui para cuidar de você,eu estava com muita saudade do meu bolinho,meu bebê manhoso .
_Oi Appa ,o Jiminie tava com muita saudades também .__ falou manhoso recebendo um abraço do mais velho,haviam se visto no dia anterior mas ambos eram muito grudados ,seria um longo dia ..
.
.
.
.
.
.
.
To be continued
.
.
.
.
Notas finais |•Olá meus bolinhos ,aqui está o primeiro capítulo ficou até que fofo hihi,Vmin aquecendo nossos corações com sua fofura ,essa fic é muito fluffy e comédia também mas não se enganem ,a qualquer minuto posso fazê-los chorar rsrs,votem e comentem,bye <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝚂𝚕𝚢 𝙷𝚢𝚋𝚛𝚒𝚍~🌷(Vmin~)
أدب الهواة~ Onde o fofo casal composto por Kim Taehyung com seu bolinho fofo Kim Park Jimin passam por aventuras, Taehyung agora tem que cuidar de seu ômega barrigudinho fofo e manhoso, passará várias situações,e Taehyung tem que controlar seus ciúmes,se o al...