Deidara estava voltando ao local de batalha da luta de Sasori, Sakura e Chiyo pois Sasori estava demorando demais (coisa que não fazia e detestava) e estava preocupado, chegando lá não havia mais ninguém apenas muitas marionetes no chão quebradas.
Ele começou a procurar pelo seu mestre sasori e se depara com ele caído no chão, nesse momento deidara entrou em completo desespero e começa a chama-lo chorando:
Deidara: D-DANNA? EI PARA DE BRINCADEIRA! SASORI? FALA COMIGO POR FAVOR!
Depois de um tempo ele percebeu que seu amado mestre estava morto, com isso ele ficou com Sasori em seus braços por um longo tempo, chorando desesperadamente, deidara não conseguia compreender sua morte ele admirava, idolatrava, amava sasori.
Deidara: Como vc pode morrer assim seu idiota... Eu te amava... Mesmo com essa sua arte estúpida...
Ele falava soluçando, com isso Zetsu e Tobi chegam.
Zetsu: então o sasori está morto? Ele diz num tom arrogante, já era de se esperar.
Deidara: CALA A BOCA! VOCÊ NÃO ENTENDE! ELE É BEM MELHOR QUE VOCÊ!
Zetsu: calma aí o explosivo
Deidara o ignora
Pensamento de Tobi: como planejado, agora que sasori está morto eu posso me infiltrar na Akatsuki.
Tobi: Ei deidara senpai não fica assim não, todo mundo morre um dia mesmo não é verdade? :^
Deidara ignora Tobi, ele só queria ficar com sasori nada mais importava naquele momento,somente sasori, ele ficava se recordando das suas boas e más memórias com sasori, e seu beijo com ele a sua melhor memória.Então Tobi e Zetsu tiram Deidara de lá e retornam ao esconderijo da Akatsuki, deidara estava muito triste e abalado não conseguia entender o porquê disso.
Até que... [Continua]Autora: oi gente tudo bem? Essa é minha primeira fanfic, tá uma bosta soq tudo tem uma primeira vez né? Espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A despedida de Deidara
FanfictionDeidara sempre foi apaixonado por Sasori porém não revelava seus sentimentos à ninguém