╔═══════ ≪ °❈° ≫ ═══════╗
-Não importa onde ela esteja, ela sempre bilha.-disse Lisa para Rosé enquanto Jennie atuava uma peça de frente á todos da Universidade.
-Sim ela é incrível.-concordou Rosé, sorrindo assim como Lalisa.
Jennie fazia artes cênicas, Lalisa e Rosé faziam fotografia e Jisoo Biomedicina na universidade de Yale em Connecticut. Eram melhores amigas desde o colégio e desde lá, nunca mais se soltaram.
Lalisa e Jennie namoravam há cerca de 2 ano e 7 meses, Rosé e Jisoo á 3 anos e 3 meses. Eram garotas felizes, tinham vidas felizes e saudáveis.
O diferencial entre essas quatro era Jennie. Jennie transmitia sua felicidade para onde pudesse, ela era uma garota doce que fazia serviços comunitários, carinhosa com todos, gentil e simpática. Jennie tinha seu brilho, ela era um verdadeiro Sol e todos ao seu redor gostavam de estar com ela.
Ela tinha uma relação saudável com seus dois irmãos, uma ótima relação com sua namorada Lisa e suas duas melhores amigas Kim Jisoo e Park Chaeyoung.
Todos comentavam sobre o quanto Jennie era perfeita e em como ela conseguia transmitir todo o seu brilho por onde quer que passasse. Mas o que poucos imaginavam, é que durante as noites escuras e frias, Jennie chorava. Tudo aquilo não passava de uma encenação, pelo menos, era assim que ela considerava.
A vida de Jennie era monótona, acordava de manhã e tomava seu café, ia para faculdade, almoçava com os amigos e de noite jantava ou fazia algo com sua namorada ou amigos. Mas durante a madrugada, Jennie se sentia vazia. Ela se sente diferente dos demais, sentia-se como se ela estivesse sendo castigada por algo que nunca fez. Jennie tinha depressão mas nunca sequer contou os amigos, tomava seus remédios controlados e isso explicava o porquê de tanta felicidade durante a manhã. Uma felicidade muitas vezes instável que facilmente se rompía em segundos.
✿ ❀~Primeiro, vamos conhecer o início de toda essa história ❀~✿
Jennie viu sua mãe morrer de frente aos seus olhos. Sua mãe era uma advogada muito importante, um dia ela foi encarregada a cuidar de um caso, um caso extremamente perigoso e que acabara com sua vida. Era ela contra o estado, o estado perdeu. Homens foram pagos para acabar com a sua vida, ela estava despreparada levando Jennie para escola. Os homens então pararam seu carro à força, ameaçaram acabar com a vida de sua filha, e por fim cortaram sua garganta. Tudo isso de frente á menina de apenas 13 anos. Jennie nunca esqueceu o que havia acontecido, durante suas noites de sono, sonhava com esse ocorrido várias e várias e várias vezes.
O julgamento para o assassinato de sua mãe foi feito alguns meses depois, os homens foram condenados á 85 anos de prisão, com possibilidade de um dia serem soltos com a diminuição de pena. Apenas os homens os quais mataram a mãe de Jennie, aqueles que mandaram, não. Quem mais pagara por todo ocorrido, foi a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás De Um Sorriso (One Shot Jenlisa)
Fanfiction❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ Jennie era uma jovem alegre, simpática e doce com todos. Seu sorriso era um símbolo para todos aqueles que a conhecia, mas poucos sabiam o que havia por trás dele. Jennie era feliz ou pelo menos era isso que ela dizia á todos e a si...