Eu sou a Sophia e esse é meu primeiro dia na escola. Acordei hoje às 05:00( sedo d+? sim eu sei.) Levanto da cama vou direto pro banhei tomar uma ducha, lavo meu cabelo aplico uma hidratação e deixo 30 minutos, depois enxago pego uma toalha me enrolo saio do banheiro e vou pro quarto me enxugo visto minhas roupas íntimas e coloco meu uniforme. Ele já tava bem passado porque sempre deixo tudo pronto na noite anterior. Termino de e arrumar e desço.
SH- Bom dia ommaM- Bom dia filha dormiu bem?
SH- Dormi bem sim omma.
M- Já fiz seu café da manhã do jeitinho que você gosta. ( Pão de queijo minas misto queijos Toddynho.
SH- Obrigada omma tá uma delícia.
M- De nada filha.
SH- Subi fui escovar os dentes e passar perfume e um gloss. Desci peguei minha mochila e fui pra escola. Chegando lá falo com Hanna dou um abraço nela, depois faço o mesmo com Halya e Yuna. Tava conversando com as meninas e sinto alguém me carregando por trás e quando vejo é meu melhor amigo. Luccas Gabryel. Assim que ele me coloca no chão o sinal toca. Fomos todos para sala. E a direitora entra na sala e comunica com nós que vai haver novos professores na escola.
DT- Bom dia alunos venho comunicar com vocês que teremos novos professores esse ano. Por favor professor o senhor pode se apresentar?!
Pf- Bom dia alunos sou Kim Taehyng sou o professor de Química. Espero que tenhamos uma ótima relação com vocês.
DT- Bom alunos agora se apresentem e eu vou me retirar.
KT- Vamos começar por você que tá aí no fundo eu tinha visto o histórico dos alunos e não ti vi lá. Fale um pouco sobre você.
SH- Bom dia sou aluna nova me chamo Sophia tenho 16 anos sou metade coreano e metade brasileira.
KT- Muito bom. Agora você já frente dela.
HY- Bom dia sou aluna nova me chamo Halya também sou metade Brasileira e metade coreana e também tenho 16 anos.
KT- Agora você que tá na frente de Halya.
YN- Bom dia sou aluna nova me chamo Yuna tenho 16 anos sou metade coreana e metade brasileira.
KT- Agora o garoto por favor se apresente.
GR- Bom dia sou aluno novo me chamo Gabryel tenho 16 anos sou metade coreano metade brasileiro.
( O resto da sala se apresentou)
Sophia 1,58cm, 16 anos pai e mãe coreanos com avós brasileiro.
Halya 1,60cm, 16 anos pai e mãe coreanos e avós com brasileiro.
Yuna 1,65cm, 16 anos pai e mãe coreanos e avós com brasileiro.
Gabryel 1,88cm, 17 anos pai e mãe coreanos e avós com brasileiro.
Taehyng 20 anos 1,80cm, professor de Química. Coreano
Iai meus amores espero que goste da fic essa é minha primeira então me perdoe. Se ficar muito chato. E por favor dê sugestão também. Eu tive que ter muita coragem de postar pois estava nervosa e com receio de não conseguir mas escrever mesmo sendo minha primeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung E Sua Máfia
FanfictionSophia era uma garota de 17 anos quando foi vendida por 1 milhão de reais para pagar as dúvidas que seus pais tinha. Mal ela sabia que eles não era seus pais. De uma certa forma foi até bom isso mas por outro não. Ela já vai está no 3 ano de ensino...