Já dentro do resort, Leonardo deu dinheiro para Cecília pagar a babá e então se despediu da moça com um beijo apaixonado.
Ela foi para o quarto e depois de dispensar a babá e ver que a filha dormia profundamente, tomou um banho para tirar a areia e a água salgada do corpo.
Naquele instante já não havia muito sinal da bebida em seu organismo, mas estranhamente não se arrependia de nada.
Se sentia muito relaxada e satisfeita por tudo o que haviam feito.
Estava tão apaixonada por Leonardo, que nada daquilo lhe parecia uma loucura.
Quando se preparava para deitar, ouviu um toque na porta. Vestiu o roupão por cima da camisola e foi ver de quem se tratava.
Leonardo estava ali, de banho tomado e com os cabelos brilhando em um negro ofuscante, por estarem ainda muito molhados.
― Eu vim ver se posso dormir com vocês ― ele falou, não contendo o sorriso no rosto. ― É lógico que eu vou me comportar perto da Oli.
― Pode sim ― Cecília respondeu, não estranhando por gostar tanto da ideia.
Leonardo entrou para o quarto e a beijou de uma maneira carinhosa e suave.
Cecília gostou daquele toque mais calmo.
Leonardo se aproximou em seguida de Olívia e deu um beijinho na testa da bebê, que dormia profundamente.
― Ela é tão linda quanto você ― ele disse com sinceridade.
― Obrigada! ― disse Cecília, que se sentou ao lado de Leonardo na cama.
― Agora venha, vamos dormir! ― ele chamou ela, ajeitando a bebê no meio da cama.
Cecília se deitou do lado direito da cama e Leonardo a cobriu, dando um selinho nela, antes de apagar a luz.
Ele logo deitou no outro canto da cama, mas antes de dormir, procurou a mão de Cecília por baixo das cobertas e então entrelaçou seus dedos nos dela.
Logo ambos estavam dormindo, profundamente, com Olívia no centro, completamente protegida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Conexão
RomansaCecília e Leonardo foram bons amigos por muitos anos, porém ao se verem envolvidos em lados opostos de uma tragédia, acabam se afastando completamente, depois que uma sucessão de acontecimentos e escolhas erradas, dão fim à vida da irmã do rapaz. No...