Que a guerra comece.

158 16 3
                                    

Esora P.O.V

A garota simplesmente criou um monstro enorme que segura um machado gigante.

Regina:acabe com eles disten!

Daruizen infecta o chão mais uma vez e Ain se transforma em um leão verde,e vai para cima do monstro.

Esora:eu Daruizen e Ain tomamos conta do mostro vocês aí cuidam da garota!

Masky:quem disse que é você que dá as ordens?

Esora:só vai poha!

Regina:acham mesmo que simples pessoas podem me derrotar? Hahah patético!

Masky:e o que veremos*saca uma arma*.

Eu e os meninos fomos para cima do mostro,crio minha foice e vou para cima dele. Luto com tudo contra esse bicho mas como é o coração impuro de um demônio vai ser difícil de derrotá-lo.

Wakya:deixe eu te ajudar.

Esora:mas como cara você no espírito dentro de mim.

Wakya:você verá.

Do nada uma luz branca sai do meu corpo e sim era o Wakya saindo como espírito dentro de mim.

Wakya:purificação total.

Ele só ergueu o dedo indicador e um puta raio saiu e foi no coração do mostro,logo ele começou a se despedaçar sobrando só o pó branco.

Wakya:terminei aqui.

Ele volta para dentro de mim.

Ain:vamos dar uma mão para eles.

Chegamos lá e os três estavam só o pó da rabiola,nisso que Ain usa o chicote dele para prender a garota.

Daruizen:cho te ajudar.

Ele põe as mãos na corrente do chicote e o infecta mas não o destrói só faz a garota ficar tendo muita dor.

Esora:minha vez.

De novo faço aquilo se manifestar dentro de mim,aura roxa se faz,asas negras saiam das minhas costas,o lenço roxo se faz e me cobre.

Esora:está disposta a virar minha seguidora?

Regina:estou com medo...

Esora:não se preocupe irei te proteger.

Regina:eu aceito!

Esora:que assim seja.

Um grande brilho cobre nós duas duas e agora estamos conectadas junto de Ain.

Esora:quero que conheçam minha nova proxy.

《Quebra de tempo》

Voltamos para o vilarejo eu apresento a Regina para todo mundo,mas sinto uma energia nada agradável vindo do Slender.

Alecta:alguém pretende matar seus proxyes.

Esora:como assim?

Alecta:Slenderman e um ser cruel que quer exterminar todos por sua sede de sangue.

Esora:isso eu sei né.

Alecta:eu sei disso,mas me escute ele quer acabar com todos a sua conversinha de acabar com Zalgo e um truque para ele ficar no poder e continuar a matar sem se preocupar.

Então eu sou uma creppypasta Onde histórias criam vida. Descubra agora